TW: Esse capítulo irá conter cenas de sexo, portanto, se não se sente confortável em ler, é só me chamar na DM do Instagram que eu resumo o capítulo sem as partes explícitas! ;)
Olhava para o Matteo esperando que ele dissesse algo. Sabia que eu também deveria pedir desculpas, mas odeio dar o braço a torcer primeiro.
E também sabia que Matteo odiava fazer isso.
Ele olhou para todos os cantos do laboratório, tentando ver se alguém estava ali. Pode parecer que não, mas sim, somos cuidadosos quando se trata da empresa. Sabemos que qualquer deslize é o fim da linha para mim e para ele.
— Desculpa. — Ele começou, passando a mão pelo cabelo. — Acho que fui um pouco rígido demais naquela reunião.
Cruzei os braços, tentando esconder o alívio que senti ao ouvir suas palavras.
— Você sabe o quanto esses prazos são importantes para a equipe. Precisamos garantir que os protetores solares estejam prontos a tempo para o lançamento. — O olhei. — Não se lembra do que a Maya disse ano passado?
Matteo suspirou e deu um passo em minha direção, mantendo uma distância segura, mas suficiente para que eu pudesse sentir a tensão se dissipar um pouco.
— Eu entendo, Valentina. Só que a pressão dos patrocinadores também é enorme. Se não entregarmos no prazo, podemos perder apoio crucial... E não, eu não me esqueci do que a Maya disse, eu me lembro muito bem, por isso não concordei.
— Eu sei disso. — Minha voz suavizou um pouco. — Mas precisamos encontrar um equilíbrio. A equipe está exausta e pressioná-los mais ainda só vai causar mais erros.
Ele assentiu, reconhecendo a verdade nas minhas palavras.
— Tem razão. Vou conversar com eles e ver o que podemos ajustar sem comprometer a qualidade. Vou falar com a Maya também... Meio que ela já está sabendo, não é?
Sorri, um pequeno sorriso que só ele poderia ver e entender. Balancei a cabeça de um lado para o outro, vendo seu olhar cerrado sobre mim.
— Não tenho culpa que as vezes sua irmã parece ser a única sã desse lugar. — Dei de ombros. — Gosto dela.
— Eu sei que gosta, até demais. — Revirou os olhos, me olhando em seguida. — E me desculpe mais uma vez. — Ele repetiu, seus olhos fixos nos meus. — Quero que saiba que valorizo muito o teu ponto de vista, tanto profissionalmente quanto... — Ele hesitou, mas eu sabia o que ele queria dizer. — Pessoalmente.
Meu coração acelerou um pouco, mas mantive minha expressão serena. Matteo me puxou pela cintura, mantendo nossos corpos colados um ao outro. Minha respiração travou, e me vi hipnotizada pelos olhos verdes dele, como sempre... Os olhos do Matteo eram hipnotizantes.
— Obrigada, Matteo. Também valorizo o teu. E prometo que vou tentar ser mais compreensiva com as pressões que está enfrentando.
Ele sorriu, aquele sorriso que só eu conhecia tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química || matteo & valentina
Random"Livro 5 da Série Barcelona" Assim como em toda empresa, a Azenez não foge do padrão das regras clássicas: sem relacionamento entre os funcionários. Matteo, o herdeiro e rebelde que adora quebrar regras desde criança, passou por cima dessa regra esp...