Numa noite fria, mais uma vez sozinha, sentada ao meu quarto, lendo Silêncio de Becca, pensei em como seria ter um Path na minha vida. Sim sou essa menina, desajeitada, de cabelo preto, liso, com espinhas no rosto, magrela, nerd e enfiada em romances desse tipo. Já passava das 2:00hs da manhã, eu sabia que tinha que ir dormir, mas o livro me prendia, cada vez mais. E toda noite era assim, passava as madrugadas em claro, e acordava as 6:00hs em ponto para me arrumar, tinha escola as 7:00hs. Minha rotina sempre era a mesma: casa, escola, depois casa de novo. Sempre quis receber convites para sair, mais não ocorriam, minha timidez também não ajudava. Numa dessas noites frias, dormi sobre o livro, e sonhei com um menino, de cabelos grandes, caídos no olho, de pele branca e com os cabelos mais pretos que os meus. Procurei um par de asas ou algo do tipo, infelizmente não vi nada de mais. Ele estava com o peito nu, e com um jeans rasgado, nos pés calçava um coturno. Ele me falava algo, mais não conseguia ouvir. Me esforcei um pouco para ouvir, finalmente escultei: Diana...acorda Diana. Infelizmente, acordei com minha mãe dizendo que estava atrasada para a escola. E mais uma vez ela reclamou porque eu fiquei lendo até tarde. Resmunguei um pouco com ela, depois que vi a hora saltei da minha cama, e fui me banhar. Não consegui tirar o garoto de meus sonhos da minha cabeça. Relembrando o sonho, notei algo que não havia prestado atenção: O começo de suas mãos tinha uma tatuagem de um dragão, presumi. Da cozinha minha mãe gritou meu nome. Respondi meio impaciente que já estava indo. Me arrumei bem rápido, e fui procurar meu livro. Chegando na mesa, vi meu café da manhã e minha mãe com meu livro a mesa. Peguei o livro enfiei na bolsa, e enfiei um pão na boca. Corri para pegar o ônibus. Enquanto o ônibus não vinha, procurei na minha bolsa meus fones de ouvidos. Coloquei no último volume, o novo singer de Megh Stock. O ônibus chegou e eu o peguei. Ao procurar um lugar vago, reconheci um rosto que me deixou muito assustada, vi o menino dos meus sonhos, e não acreditei no que vi. Passei direto dele o encarando meio confusa e sentei a duas cadeiras atrás. Fiquei intrigada até chegar próximo a escola. Desci e percebi que ele havia descido também, comecei a olhar para o relógio lembrando que estava atrasada. Tinha que correr já eram 9:00hs.
Ao entrar na classe, encontrei Megan, minha melhor amiga de infância, ela havia guardado meu lugar. Megan era uma pessoa extremamente centrada, meio rebelde, era uma ruiva de cabelos cacheados com a pele bem branca, mais branca do que eu. O estilo totalmente clássico, saia xadrez, sapatilha boneca, e um casaco preto, com uma estampa de banda e óculos de nerd. Curtia um rock pesado. Adorava video game e vivia lendo mangás e assistindo animes. O professor depois de me dar um básico sermão pelo horário, continuou a aula. Megan me mandou um bilhetinho.
"Babado amiga, carne fresca no pedaço, fiquei sabendo que entrou um novato na nossa sala.O professor ia apresentar ele hoje, mas parece que ele faltou! Miller está doida pra saber quem é. Já sabe né, ela tá atirando de novo para tudo que é lado. "
Miller minha inimiga desde a infância, fomos amigas até o 1º ano do ensino médio. Depois ela inventou uma história, e me tirou da sua vida, como alguém apaga um desenho mal feito. Ela era loira, branquinha dos olhos verdes. Andava como uma vadia, top e calça jeans bem apertada, marcando bem o corpo, onde pudesse mostrar bem seu fio dental. Ela tinha um piercing no umbigo e nas costas uma tatuagem escrita "Sex Bomb". Estávamos no 3º ano do ensino médio, infelizmente caímos na mesma turma nos anos anteriores.Mandei o seguinte bilhete:
"Como ela pode se animar com um cara que ainda nem o viu?"
Quando Megan pegou o bilhete, ela leu e deu um sorriso. O professor ficou nos encarando por um tempo. A gente continuou rindo, e do nada deu uma crise de rir, rimos sem parar. Depois de um longo minuto, paramos e olhamos para o professor:
-Diana será possível? Além de chegar atrasada, você ainda tira atenção da senhorita Megan! Por favor retire-se senhorita Diana. Francamente, não sei como você tem boas notas com esse comportamento em sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio de Diana
RomanceUma menina de vida normal, até que completa 17 anos e sua vida muda completamente. Um cenário sinistro. Onde lobos e vampiros continuam a disputa por território. E um anjo cujo objetivo é equilibrar a balança, e um demônio cujo o objetivo é pender a...