Capítulo 03 - Segredos

15 0 0
                                    

Na manhã seguinte, acordei no mesmo quarto, ainda sem acreditar em tudo a minha volta. Abri os olhos lentamente, esperando a luz da manhã me cegar, só ai me dei conta que seria impossível voltar a acordar com o sol me cegando, já que a todas as pessoas ali, eram vampiros. Vampiros, pensei. Ainda fico meio desacreditada de tudo que aconteceu. E a diretora? Será que ela é mesmo tia de Ramon? Ontem fiquei tão conturbada com a história toda, que nem me liguei de perguntar a ele. Me vi num quarto com as janelas cobertas por cortinas de cor vinho. O mesmo quarto que havia meu nome na porta. Queria conversar com minha mãe, mais ela parece ser alguém muito importante nessa sociedade vampírica, fico a me perguntar se esse era o tal trabalho ao qual ela passava o dia todo. Agora entendo por que minha mãe sempre foi muito fria. Ela é muito diferente daquelas mães, que choram por tudo, tem medo de filmes de terror, ou não aguentam aquelas cenas fortes.Nunca reclamei dela nesse ponto, por que só assim ela não encheria meu saco, com a mãe de Megan fazia. A meu Deus, Megan queria poder vê-la. Poder contar tudo que descobrir. Tudo que havia acontecido, mais seria impossível. Fiquei imaginando se eu e Ramon estivéssemos mesmo em um bailer escolar, e Miller nos vise como estávamos ontem! Meu pensamentos foram interrompidos por Michelly e Lucelia.

-Bom dia senhora! – Michelly me estendia uma bandeja de café da manhã. Enquanto Lucelia passava para abrir meu guarda roupa.-Muito bem senhora, o que vai querer vestir hoje? 

Olhei, procurando algo que me agradasse, vi camisetas de bandas, animes, jogos, jeans rasgados, jaquetas de couro , tudo que era possível imaginar, num guarda roupa de um adolescente comum. Vislumbrei cada peça que sonhei em ter, mas não chegava a pedir a minha mãe, e nem ela me perguntava o que queria, ela sempre me dava o dinheiro, mas nunca uma quantia grande. Olhei com mais atenção e percebi que o guarda roupa não era um guarda roupa comum, era aqueles closets de filmes americanos. Sonho de consumo de toda garota. Me levantei da cama e fui em direção ao closet. Olhei para o chão vi dezenas de pares All star, sapatilhas, sapatos sociais femininos, e outras coisas.

-Senhora você tem que comer. Lucelia feixe isso, depois ela decide. –Michelly interrompeu meus minutos de prazer olhando aquela coleção.

-Onde está minha mãe? Mal pude conversar com ela ontem.

-Entendo como a senhora se sente. Mas sua mãe está descansando, ontem depois da reunião ela foi a caça de quem te denunciou.

-E o que eu vou fazer, enquanto ela descansa? 

No mesmo instante Ramon surgiu na porta, com o cabelo despenteado, sem camiseta, uma calça rasgada e um coturno, assim como o vi a primeira vez em sonho. Meus olhos encararam os dele, e um desejo enorme em abraçar aquele peito nu surgiu. Queria manter contato com a pele dele. Como ontem. Em cada toque seu, eu o desejava mais. Estava ficando louca só pode. Eu nunca senti isso por ninguém. Michelly novamente interrompeu meus minutos de prazer.

– Ramon, componha-se não apareça sem blusa na frente da senhorita, e outra antes de entrar bata na porta, não ver que ela está em trajes de dormir. – ela me cobria com o lençol de ceda preta que estava na minha cama.

-Desculpe, mas não podia deixa-la tomando café sozinha.

-Calma Michelly não precisa de tanta formalidade. Devemos ter a mesma idade, então não me chame de senhora ou senhorita, meu nome é Diana. – Virei para Ramon, o encarei por uns segundos – Me espere lá embaixo, eu aceito sua companhia pra tomar café. Michelly cancele a bandeja de café da manhã e arrume a mesa por favor.

-Sim senhora...ou digo Diana.- Michelly se retirou do quarto batendo o ombro em Ramon.-O que está fazendo ai? Vá pôr uma camiseta e espera lá em baixo. Olhei pro peito nu de Ramon antes dele me dar as costas, contornei com os olhos o local onde havia sua tatuagem e eu estava certa, era um dragão e oriental .

O Silêncio de DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora