Correndo desesperadamente, Diana seguia, com seu coração em prantos, seus sentidos estavam aguçados, ela podia ouvir os passos de Ramon ao longe, atrás dela. Até que se deparou com uma mata fechada e entrou. Se escondeu no primeiro arbusto que viu, só depois constatou que não estava sozinha. Seu coração gelou, um arrepio começou desde suas patas até seu dorso de lobo. Atrás dela estava um anjo, com uma aura brilhante, um prateado que ao longe cegava, apertou os olhos para enxergar através da luz, constatou que era Azriel. Seus profundos olhos verdes, penetravam sua alma. Mas uma vez suas palavras a perturbaram e ao mesmo tempo, ela se acalmava cada vez mais.
– Acalma-te criança! – Disse Azriel acariciando seu dorso de lobo ao qual Diana se transformará.
Seu coração assustado aos poucos, foi se acalmando, e mais uma vez, se viu nua, e pior diante de um estranho. Sua vergonha era notória tentou cobrir o corpo timidamente. Ele a pegou em seus braços, como um pai pegando uma criança, abriu suas asas. Diana se sentiu fraca, queria se soltar do estranho mas não conseguia se mexer, quando viu o brilho das asas se abrindo, fechou os olhos. E o anjo, abaixou-se um pouco para pegar impulso e decolou. Diana se viu a 500 metros de altura do chão e assustou-se.
– Para onde está me levando? – Perguntou Diana, assustada e nervosa com toda a situação.
– Pequena, alegre-se. Estou aqui para manter as coisas sobre controle. Sou seu anjo da guarda, o anjo da sua profecia.
– Para onde está me levando? – Perguntou novamente.
– Para o aeroporto! Estou te levando para encontrar seu pai.
– Não posso encontra-lo assim... – Antes que terminasse sua frase, se deu conta que estava vestida novamente. Com um vestido branco, longo. Onde seus cabelos negros se destacavam mais ainda.
– Diana Mortis, pode ser que não entenda agora, mas siga com o plano que Ramon montou com seu pai. Se você continuar aqui vai acabar se ferindo.
Olhando para o chão se viu em cima da cidade onde morava atualmente. Ao fechar seus olhos, para sentir a brisa no rosto, e reorganizar seus sentimentos, sentiu uma sucção, um redemoinho a sugava, quando abriu novamente seus olhos. Se viu em um canto totalmente diferente, onde só se via uma vasta floresta. Diana não entendia o que se passava, mas não questionou o que Azriel disse, afinal ele era seu anjo da guarda. Ela já não questionava nada, pois tudo o que conhecia até seu aniversário, não passava de uma falsa imagem para esconder seres que ela só via na televisão, e lia em livros. Num piscar de olhos, Azriel voou rasgando o céu em direção ao chão. Pousando assim em um aeroporto.
– Eu não posso confiar em Ramon. – Finalmente disse.
– Diana, alegra-te. Ramon te safou de uma enrascada. – Azriel falou, puxando Diana pela mão, que inconscientemente andava.
– O que estamos fazendo em um Aeroporto?
– Seu pai vai embarcar em um voo para o sul, impeça-o... – Azriel disse apontando para um homem, bronzeado de cabelos grisalhos.
Diana não aguentou-se, e sem perceber, não segurou seus sentimentos, que transbordaram em lágrimas. Soltou a mão quente de Azriel e correu ao encontro do seu pai. Abraçando-o por trás, como uma menina perdida encontrando seu pai.
– Pai?! – Disse em meios a risos e lágrimas.
– Diana?!
Thomas emocionado se virou e a abraçou bem forte, acariciou seus lindos cabelos negros, sentiu seu cheiro, e se afastou um pouco para olhar bem para ela. Viu a cópia adolescente da mulher, ex-mulher.
– Como chegou aqui? – Perguntou, confuso.
– Meu anjo me trouxe! – Respondeu sem hesitação.
– Anjo? – Ele parecia confuso. – Cadê Ramon?
Azriel agora tomava forma humana. Suas asas se dissipavam em meio as suas costas, como um leque que se fechava. Saindo de trás de um carrinho de bagagens. Thomas ao vê-lo gelou. Um arrepio lhe subiu a espinha. Ele era ciente que aquele anjo era o mesmo que anunciou o acontecimento de uma guerra, o mesmo que pronunciou as palavras da profecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Silêncio de Diana
Storie d'amoreUma menina de vida normal, até que completa 17 anos e sua vida muda completamente. Um cenário sinistro. Onde lobos e vampiros continuam a disputa por território. E um anjo cujo objetivo é equilibrar a balança, e um demônio cujo o objetivo é pender a...