Capítulo 00 - Prólogo

45 2 3
                                    

Não sabia em que armadilha havia me metido, correndo com uma criança em meu colo, quis que a noite continuasse a me dar forças para seguir em frente. É horrível deixar quem mais amo para trás, mas, tive que fazer essa escolha. Entre salvar dois filhos. É muito triste para uma mãe escolher. Se eu pudesse teria salvo os dois, mas decidi salvar minha filha linda. Correndo desesperada, é como vou seguindo agora, furtivamente. Me ofuscando em cada sombra que a rainha da noite não tocasse. Maldita lua cheia. Fizeste meu amor, parte de teu ventre, descendentes daqueles lobos malditos. Estava muito assustada, e no colo trazia minha filha, filha do meu ventre. As coisas nunca mais serão as mesmas. Thomas, espero que Joel esteja bem.

Encontrei minha limusine, parada em frente a floresta , a qual perambulei . Olhei para trás na esperança de ver meu querido Thomas. Mas a minha frente só a escuridão assolava os matos. Antes que eu começasse a gritar seu nome, fui tomada pelo medo. Medo da minha realidade. Ao longe um lobo uivava, comandando seu exercito a minha busca. Vicent me acolheu em seus braços.

-Dirtys, querida, vamos embora, a alcateia está a poucos metros da gente. Nós temos que esconder a garota. -Vicent me dizia isso com a maior frieza do mundo, ainda estava repugnada pelo que havia ocorrido. Ele pegou a criança do meu colo, e olhou a fixamente. Vi que ele se segurava. Também o cheiro de sangue escorrendo da criança era notório de longe. Interrompi seu transe, na maior educação possível.

-Me der meu bebê, por favor.

Ele me passou a menina e fiquei maravilhada com seus olhos que brilhavam como a lua cheia daquela noite. Entramos no carro. E Vicent acelerou, arrancando a velocidade máxima. Nós voávamos sobre rodas. E a cada distância percorrida daquela floresta, a tristeza e raiva tomava meu coração.

-Então já pensou num nome para a menina? - Vicent perguntava olhando pelo retrovisor para se comunicar visualmente comigo!

-Sim, ela vai se chamar Diana. Diana por que poderá andar no sol, e significa Deusa da caça. A vida que sempre quis para mim. Até ela ser arrancada na Romênia. Na época da peste.

-Diana, belo nome. Mas será que ela vai mesmo ser como nós? Não se esqueça da profecia do anjo Azriel.

Cada palavra do anjo ecoou na minha cabeça como um prato sendo arranhado por garras ou garfos .

"Um casal gêmeos virá ao mundo, ambos de raças diferentes, onde será o Ying e o Yang de uma futura guerra profana."

-Tenho certeza que será como a mãe! - Disse a Vicente orgulhosa, olhando aqueles olhos mais escuros que aquela noite.

Naquela noite em que fugi com Diana, deixei para trás Thomas, meu único e verdadeiro amor, e com ele deixei uma pontinha do meu coração: Joel. Meu outro filho ao qual não tiver forças para carregar. Infelizmente a vida nos dar escolhas, e cada escolha nos dar uma conseqüência, meu erro foi achar que tudo isso daria certo. Meu erro foi crer em algo que jamais poderia acontecer: Um acordo de paz, entre vampiros e lobisomens.

Dirty Mortis

Dezembro de 1996

O Silêncio de DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora