sʜɪᴘᴘ:ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ × ʙᴀᴊɪ
ᴄʟᴀssɪғɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ: +18
ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ: (✔️)⋘ ᴀ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ @K3sdyyy ⋙
.
.
.
Baji estava na escola na escola esfregando uma perna na outra tentando esconder a ereção que havia em sua calça o moreno nem sabe como foi parar nessa situação ele só estava estudando e do nada subiu um fogo e sua cabeça se encheu de pensamentos obscenos o moreno se sentia mal por sentir tesão em um momento desse.
Baji é retirado de seus pensamentos ao ouvir o som do sinal sinalizando o início do intervalo, Keisuke não pode evitar de soltar um suspiro aliviado ele passa os olhos lentamente pela sala vendo todos os alunos se levantarem e saírem. ele procura um pessoa em específico e quando acha a puxa pelo pulso assustando o garoto.
— AHH — O garoto grita assustado ao ser puxado repentinamente porém ao olhar o culpado pelo seu susto ele se acalma —Ah, oi amor precisa de algo?
— ... E.Eu... —O garoto para e olha ao redor vendo que não havia ninguém na sala de aula, ele paga a mão de seu namorado e leva até se membro rijo fazendo o falso loiro entender oque o moreno queria.
—Oh entendi... — Takemichi fala sorrindo logo em seguida — Quer minha ajuda?
— S.Sim... — Baji fala desviando o olhar
— Você é bem pervertido gatinho, a gente transou ontem e hoje antes de vim e mesmo assim você não se sente satisfeito? — Takemichi fala e aperta o membro do maior fazendo um gemido manhoso escapar de seus lábios isso fez o sorriso do hanagaki aumentar e baji corar mais — mas não se preocupe eu irei te ajudar.
O hanagaki pega seu celular e olha a hora ele guarda o celular novamente no bolso e olha para o moreno.
— Temos trinta minutos~ acho que é o suficiente qualquer coisa você espera até a gente chegar em casa. — Takemichi fala enquanto anda até a porta e a tranca.
O falso loiro anda calmamente até o moreno e em um movimento rápido uni seus lábios.
O moreno fecha os olhos enquanto sente a língua de seu namorado travar uma batalha contra a sua batalha essa que Keisuke perdeu mas ele nem se importava.
O mais alto se arrepia ao sentir a mão fria de seu namorado adentrar sua camisa e segurar sua cintura de forma possessiva.
Baji leva suas mãos até a nuca de Takemichi a puxando para mais perto aprofundando mais o beijo.
O ósculo é separado pela falta de ar, Takemichi não perde tempo e senta baji na mesa.
Takemichi começa a distribuir beijos pelo pescoço do moreno que solta gemidos baixos.
Takemichi separa seus lábios do pescoço de keisuke e retira a calça do mais alto juntamente da cueca.
O falso loiro leva dois dedos até a boca do baji que entende o recado e abre a boca e começa a chupar os dedos do Hanagaki como se fosse um pau.
Takemichi aprecia a bela cena a sua frente enquanto acaricia a coxa de baji, depois de ver que seus dedos já estavam molhados o suficiente Takemichi retira eles da boca de baji.
Takemichi puxa Keisuke e o deixa de frente na parede, Baji solta um gemido ao sentir os dedos de Takemichi invadir seu interior.
— Não faça tanto barulho, gatinho — Takemichi fala enquanto leva uma mão até a boca de baji abafando seus gemidos.
Takemichi faz movimentosde tesoura fazendo baji soltar gemidos abafados os dedos longos de Takemichi iam tão fundos dentro de baji que não parava de gemer, oh céus, como aquilo poderia ser tão bom?
Baji solta um gemido abafado e estremece ao sentir os dedos de Takemichi acariciar sua próstata, Takemichi percebe isso e sorri acariciando mais a próstata de Keisuke que geme abafado.
O falso loiro remove os dedos de dentro de Baji que geme em reprovação, Takemichi sorri mais ainda e beija a nuca de baji.
— Takemichi vai logo com- AWHN~ — Baji é interrompido por um gemido alto.
Takemichi o penetrou sem aviso prévio.
— Ah~ olha só seu cuzinho engolindo meu pau inteiro~ — Takemichi não espera baji se acostumar e começa a estoca-lo fazendo baji arquear as costas e gemer alto — Guloso igual a você~
— Ahn~ T.Takemichi~ h.hm~ p.porra~ — Baji geme não se importando se alguém o escutasse.
Takemichi puxa o cabelo de baji que geme manhoso e olha para Takemichi de canto de olho.
— Meu bem, acho melhor você não gemer tão alto~ imagina alguém vir aqui e ver que você não passa se uma vadia sedenta? Oh, Isso definitivamente iria acabar com sua reputação~
Baji estremece e morde sua mão tentando abafar os gemidos.
Takemichi começa a estocar baji com força indo bem fundo dentro dele acertando diretamente a próstata do moreno que revira os olhos sentindo suas pernas ficarem bambas.
Já estava ficando difícil abafar os gemidos Baji sente uma onde de prazer passar pelo seu corpo e uma sensação de formigamento na virilha.
Bahi sente Takemichi colocar o dedo em sua Glade tapando sua uretra o impedindo de gozar.
Baju geme abafado em reprovação, ele olha pra takemichi de canto de olho takemichi apenas solta um "me espere"
Takemichi aumenta a velocidade das estocadas fazendo baji revirar os olhos, não demora para que Takemichi goze e retirando seu dedo do membro de baji o possibilitando de gozar.
Takemichi ofegante olha para o celular e ver que já haviam se passado 26 minutos.
— Bem na hora.. — Takemichi se vira para baji que estava com a respiração dessregulada e se apoiando na parede e sorri — Vem deixa eu te ajudar com isso.
(...)
No final ocorreu tudo bem depois que a aula acabou eles foram pra casa e foram tomar banho.
Takemichi termina de tomar banho e vai até o quarto com uma toalha enrolada na cintura e uma secando seu cabelo ondulado.
Ele vai até o armário no intuito de pegar uma roupa ele se vira e se depara com baji sentado corado na cama.
Takemichi levanta uma sombracelha desconfiado.
— E então? O que foi dessa vez? — Takemichi pergunta
— N.Nada... — Baji fala baixo corado.
Takemichi olha para baji de cima para baixo parando ao se deparar com uma ereção presente na calça do moreno.
— Denovo? — Takemichi fala apoiando sua costa na parede.
Baji desvia o olhar corado ele abre a boca porém não consegue falar nada por vergonha.
— Você é insaciável... Não que eu esteja reclamando~ — Takemichi se aproxima de baji que estava extremamente corado.
"Como alguém pode ser tão insaciável e tímido ao mesmo tempo? " Takemichi se perguntava enquanto olhava para baji corado a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉iciado em sexo - TakeBaji
Hayran KurguComo alguém poderia ser tão insaciável é tão tímido ao mesmo tempo? Era isso que Takemichi se perguntava enquanto sorria olhando baji. sʜɪᴘᴘ:ᴛᴀᴋᴇᴍɪᴄʜɪ × ʙᴀᴊɪ ᴄʟᴀssɪғɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ: +18 ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ: (✔️) ⋘ ᴀ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ @K3sdyyy ⋙