CAPÍTULO 2

56 9 0
                                    

GIULLIA SANTORI

Estava terminando de preparar o jantar e o nervosismo começava a ficar ainda maior. Meu coração estava apertado e eu respiro fundo levando a mão a testa ainda confusa com tudo que está prestes a acontecer.

— Ele já chegou? Falta muito?— Luca aparece na porta.

Meu filho já havia feito essa pergunta inúmeras vezes, a ansiedade tomava conta dele.

— Esta quase chegando, já está pronto?

Olho para ele e já havia tomado banho e vestido uma roupa adequada para o jantar. Abro um largo sorriso ao avistar o meu lindo garoto, cada vez mais parecido com o pai.

— Estou pronto, mãe. Falta quantos minutos?— Ele esfrega as mãos uma na outra e dá pulos de alegria.

— Falta pouco, irei me preparar!— Informo.

Passo por Luca, depositando o beijo na testa dele e sigo para o meu quarto.

Ao iniciar o banho, fecho os olhos e recordo da imagem de Vittorio naquela sala onde está morando. Ele está lindo, com um terno escuro e um pequeno lenço dobrado no bolso na altura do peito. Os cabelos bem penteados e uma postura de comando.

O meu corpo arrepia ao imaginar o corpo por trás daquela roupa. São tantos anos sem sexo, quase uma virgem. Imagino me entregar a ele, mas continuo tão ferida. Magoada pela distância e o tempo levado até ele aparecer.

Optei por um vestido preto colado no corpo, que vai até a altura dos joelhos e solto os cabelos . Enquanto me olhava no espelho percebi que eu havia perdido a autoestima e com o aparecimento dele, sentia uma necessidade de estar bonita. O frio na barriga aumenta e sai do quarto. Desço as escadas, observo Luca jogar vídeo game na sala. Gian saiu para nos deixar a sós.

A campainha toca e Luca deixa cair o controle do videogame me fazendo assustar, corre até a porta apressado e meu coração estava mais acelerado do que nunca. Meu filho abre a porta com seus olhos brilhantes e arregalados , Vittorio estava lá sempre lindo e elegante.

Meus olhos estavam repletos de lágrimas ao ver a cena de Luca pula nos braços dele.

A cena de Vittorio agarrado ao nosso filho me fez desmoronar. Como sonhei por isso, ainda pior por achar que seria impossível ver essa cena um dia.

Vittorio o abraçava com tanta força que fazia Luca tirar os pés do chão. Vittorio está com os olhos fechados e não permitia ver , mas tenho certeza que lágrimas se formavam fazendo o mafioso chorar ao encontrar com o filho.

— Pai ... — Luca o chama.

Estava agradecida por manter viva, dia após dia, a memória de Vittorio na vida do nosso filho, fazendo com que esse momento fosse incrível ao invés de conturbado.

— Esperei tanto por esse abraço, meu filho ! Você não imagina o quanto.

Vittorio fala com toda sua sinceridade e eu estava maravilhada, entorpecida de amor absoluto.

Quando ele colocou Luca no chão, meu filho não parava de olhá-lo por um segundo sequer. Em olhar de admiração mútua enquanto Vittorio passava a mão nos cabelos lisos do garoto.

— Você é forte pai , a mamãe sempre falou que você é um super-herói. — afirma .

— Sua mãe é muito gentil, quero saber tudo sobre você. Quero que me conte tudo , o que você gosta, o que não gosta. Quero ser o seu melhor amigo e compensar todos os anos que passei... distante. Me perdoe! — Vittorio está emocionado.

Levo as mãos ao meu rosto limpando as lágrimas que rolavam descontroladamente. Me aproximo dos dois, a fim de que saíssem da porta, pois se dependesse deles iriam ficar lá olhando um para o outro por um bom tempo.

MINHA LIBERTAÇÃO- LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora