CAPÍTULO 8

39 9 0
                                    

GIULLIA SANTORI

Foram horas de voo até chegar em Paris. Uma viagem tranquila e as crianças se alimentaram e dormiram boa parte do tempo. Também consegui descansar graças ao luxuoso jato particular que Vittorio informou que pertence a ele. É o que posso esperar do líder da máfia em todo o país. 

O avião pousou e um carro já estava a nossa espera. Nos acomodamos no automóvel e Vittorio se sentou no banco da frente, ordenando para o motorista dirigir em destino a um hotel que foi reservado. Luca e Bella estão animados, eles conversam bastante e perguntam coisas um para o outro. 

“ Você não estuda?” Luca pergunta. 

“ Claro que eu estudo, mas o tio Vittorio chama os professores para dar aula em casa.” Ela informa, dando nos ombros. 

Fico surpresa com a revelação. Vittorio olha pelo retrovisor e nosso olhar se encontra.

“ É importante a socialização no ambiente escolar, Vittorio. Bella precisa conhecer pessoas e amigos.” Afirmo, dando uma orientação. 

“ Resolveremos isso quando retornar para Milão.” Ele informa e volta o olhar para a frente. 

Enquanto o carro se movimenta, percebo que existem mais dois carros fazendo a segurança. Um está na nossa frente e o outro segue atrás. A vida do crime exime muita segurança, pois nunca se sabe quando acontecerá algo, mas agora é diferente, tudo está ainda mais seguro. 

Não demorou muito e chegamos uma luxuosa casa no centro da cidade. Fico ainda mais surpreendida ao observar a Torre Eifel tão perto. Quando os carros entram no estacionamento, os seguranças descem e abrem as portas para nós, que descemos com ansiedade e animação.

Luca está tão feliz como nunca vi o meu filho dessa maneira. Ao descer, vai direto ficar ao lado do pai que faz carinho na cabeça dele. Bella também está animada com a viagem e abraço a garota pelos ombros, que olha para mim com carinho. 

Uma mulher de cabelos grisalhos se aproxima, usando roupas claras e um sorriso singelo nos lábios.

“ Senhor… senhora…fizeram uma boa viagem?” Ela cumprimenta educadamente. 

“ Tia Adelyn, estava com saudade!” Bella corre até se a mulher.

“ Giullia, essa é Adelyn. Está trabalhando comigo desde que Bella apareceu. Ela estava de férias visitando alguns parentes aqui em Paris e aproveitou a nossa vinda para retornar ao trabalho. Adelyn, esse é o meu filho, Luca!” Vittorio apresenta. 

A mulher olha para Luca com um largo sorriso, se aproxima e oferece amão para ele , que também cumprimenta a mulher educadamente. 

“ Você é o famoso Vittorio Luca, o seu pai não parava de falar de você e sempre me falava que um dia estaria conosco, fico muito feliz. “ Ela sorri e volta a posição ereta, olhando para mim dessa vez. “ Senhora Giullia, não conseguia mais suportar ver ele falar na senhora, não havia um dia sequer que ele não pronunciasse o nome da senhora.”

Fico feliz que Vittorio tenha alguém que cuide de Bella com carinho, sei que isso servirá também para o meu filho. Sorrio alegremente com a revelação feita por ela e me aproximo, cumprimentando com dois beijos em cada lado da face e ela retribui. 

Depois dos cumprimentos, seguimos para dentro da casa que possui uma decoração rústica, com traços antigos, mas de ótimo gosto. A sala é espaçosa, tem uma lareira e também lindos lustres de cristal. A escada que dá no andar dos quartos, possui um lindo corrimão dourado e fico encantada com o romantismo do lugar. 

Ao subir as escadas, conhecemos os quartos. Luca ficará em um quarto preparado para ele, é divertido e ele ficou muito feliz com os brinquedos e objetos que haviam no local. O mesmo foi feito para Bella, que também ganhou um quarto de princesa. Consigo observar o quanto Adelyn trata bem as crianças, sempre sorridente. 

MINHA LIBERTAÇÃO- LIVRO IIOnde histórias criam vida. Descubra agora