Capítulo 12 - A carta!

20 10 9
                                    


A carta que Daphne entregou a Benjamin continha palavras escritas com tinta escura, em uma caligrafia elegante e firme.

O papel estava amarelado pelo tempo e trazia consigo um ar de mistério e urgência. As linhas revelavam segredos e promessas de mudança:

"Caro Benjamin,

Se você está lendo esta carta, é porque nossos caminhos se cruzaram de maneira inexorável. Me chamo Agatha e estou disposta a ajudá-lo em sua busca pela liberdade.

O marquês, cujo domínio vocês enfrentam, é mais do que um simples tirano. Ele guarda segredos obscuros e possui conexões com forças além da nossa compreensão. Mas há uma esperança: o artefato perdido, conhecido como "O Olho de Ébano". Ele é a chave para desvendar os mistérios que nos cercam.

Encontre-me na antiga biblioteca abandonada, à meia-noite, na próxima lua cheia. Lá, revelarei mais informações e traçaremos nosso próximo passo. Não confie em ninguém, exceto em Francis e em mim.

O destino de todos nós está entrelaçado. Seja corajoso e siga o caminho que se desenha diante de você.

Atenciosamente,

Agatha Green.

Benjamin dobrou a carta com cuidado, guardando-a no bolso. A biblioteca abandonada seria o ponto de encontro, e a lua cheia traria consigo segredos e revelações. A fuga agora se transformava em uma busca por respostas, e Benjamin estava disposto a enfrentar qualquer desafio para descobrir a verdade.

Benjamin WisckOnde histórias criam vida. Descubra agora