Wisck e Francis estão dispostos a sair do hospital.
Lucy insiste que eles permaneçam por mais um tempo, Francis a questiona sobre a permanência no hospital.
Lucy, por que insiste em ficarmos aqui?
Lucy o responde.
Prezado Francis, não existe um motivo específico para vocês permanecerem, apenas quero o bem-estar de suas vidas.
Toda essa conversa que Lucy estava desenvolvendo fazia parte de uma armadilha, pois Lucy é filha do líder dos abutres.
"O Conde marquês!" O maior inimigo do Senhor Horsford Wisck.
Benjamin notou que Lucy olha frequentemente ao relógio perdurado na parede.
Benjamin a questiona.
Por que está a olhar frequentemente ao relógio?
Se por ventura tens algum compromisso, não precisas permanecer por nossa causa!
Lucy começa a ficar nervosa.
Querido Ben, eu apenas gosto desse relógio, é um presente de família!
O plano era manter Francis e Benjamin dentro do hospital até a chegada dos abutres!
Em meio aos diálogos de Francis, Ben e Lucy, ouvem um som alto e abafado surgiu no lado de fora.
Os abutres haviam chegado!
Benjamin e Francis foram até a janela para ver a origem do som.
Lucy retira uma pequena faca que estava em sua meia-calça e aproveita a distração de Francis para atacá-lo.
Benjamin continua posicionado na janela.
Ele vira seu rosto levemente de forma discreta e acaba vendo o reflexo de Lucy por meio de uma jarra de bronze polido.
Então Benjamin solta um grito!
FRANCIS, ATRÁS DE VOCÊ!
Francis se vira de imediato e acaba segurando o braço de sua adversária.
Lucy exclama.
Maldito! Não é para você se defender.
Francis usa o peso de Lucy para desestabilizá-la.
"Benjamin, que estava à janela, observava atentamente o grupo misterioso prestes a entrar no local."
Francis, após ter derrubado Lucy, se aproxima de Ben.
Quem será esse grupo que está aqui? Exclamou Francis.
Benjamin o responde.
Não faço a mínima ideia!
Lucy, caída ao chão com um sorriso sínico em seus lábios, diz:
Eles são os abutres, e esse será o fim de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benjamin Wisck
Mistero / ThrillerEm uma fria noite de dezembro do século XIX. Nas vielas escorregadias da escócia. Vozes eram ouvidas em meio ao gélido vento, não havia segurança e nem abrigo. Os habitantes das ruas estavam vulneráveis. O odor forte dos corpos empilhados tomava con...