Cinco ~ ❤️ ~ Kazuki

283 24 33
                                    

Kazuki

    Miri decidiu que vamos para um tipo de lugar de jogos em um shopping, é um fliperama que estão fazendo, nem sabia que ainda existia esse tipo de coisa, mas pelo o que a Miri estava nos explicando, é um evento que estão fazendo, aí fizeram um fliperama, o Rei amou a ideia, ele está com aquele sorrisinho dele tem horas, nem parece que mais cedo estava chorando, e deixando claro, aquela cena dele chorando nunca vai sair da minha cabeça, não lembro de ter o visto chorar antes, e imaginar que a culpa foi minha, é de matar!

    Bato na porta do quarto dele para ver se ele já está pronto, não obtenho resposta então eu abro a porta e entro um pouco para ver se ele está aqui, até o momento só vejo uns porta retratos com fotos de nós três em família, amo nossa foto de natal com a Miri na creche.

    --Rei? Já está pronto? --Pergunto, afinal, no quarto dele tem um banheiro, ele pode estar lá.

    --Está fazendo o quê aqui? --Ouço ele atrás de mim com aquela voz sonolenta de sempre.

    Me viro e o vejo encostado na porta, ele está bem simples, uma calça jeans e um moletom azul.

    --Desculpa, só vim checar se estava pronto para irmos.

    --Estou sim, vem. --Faz um sinal com a mão para eu sair do quarto, ele desliga a luz e fecha a porta do quarto. -- Você não tinha me visto aqui fora?

    --Em minha defesa, não. --Sorrio para ele. -- Não vai prender o cabelo?

    --Ah! Tinha esquecido... Miri! --Chama em um tom um pouco mais alto de voz.

    --Que foi, papai? --Diz vindo até onde estávamos, meu Deus, as vezes esqueço que nossa garotinha está tão crescidinha! Parece até uma adulta! Quando foi que eu pisquei e ela ficou assim?

    --Tem alguma xuxinha que eu posso colocar no meu cabelo? --Ele pergunta  já pegando uma escova que eu sem querer havia deixado em uma mesinha para já ir ajeitando o cabelo para prender.

    --Tenho! Um segundo. --Diz e sai, mas volta num instante. -- Pega! --Joga para ele.

    --Obrigado, filha! --Amarra o cabelo, como pode alguém ficar tão lindo de cabelo preso?

    --De nada!

    --Ficou lindo. --Digo baixinho para ele, o vejo corar um pouco, o que é impressionante, eu sempre digo isso quando ele prende o cabelo, será que ele sempre fica vermelho e eu nunca notei? É capaz, às vezes sou meio lerdo

    --Ah, obrigado, Kazuki. --Agradece escondendo o rosto discretamente.

    --Por nada, Rei.

    --Vamos! --Miri fala e nos puxa pelo braço até a porta.

    --Calma aí! --Digo, quando chegamos na porta eu destranco.

    --Lembrou de pegar a chave do carro? --Rei me recorda.

    --Merda! Já volto. --Digo meio estressado e ele sorri de canto, o que me tira um pouco do estresse da chave.

    Volto para pegar a chave no sofá e volto em menos de um minuto, eles estão de costas e eu quero assusta-los, até que escuto acidentalmente ele sussurrar algo para Miri.

    --Acha que vale a pena, Miri? Ele nunca demonstrou interesse por homens, e eu tive que mentir que eu estava chorando por medo dele nos abandonar, sei que ele não faria isso, eu só estava com ciúmes, muito ciúmes e... --Interrompo com o susto, não posso acreditar nisso que eu acabei de ouvir.

    Se ele estava com ciúmes, então ele deve sentir algo, certo? E não é como se fôssemos deixar de morar juntos em algum momento.

    --Meu Deus, pai! --Miri fala colocando a mão no peito pelo susto, missão cumprida.

Temos de tudo, não? | Kazurei • Rei e Kazuki • Buddy Daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora