Rei
Ele está me olhando nos olhos desde que peguei sua mão, o que tem uns dez segundos, eu honestamente não acredito que tive coragem de fazer isso, sério que eu falei "Vamos descobrir juntos"? Eu devo ter parecido tão idiota!
--Gostei dessa ideia. --Kazuki fala ficando vermelho, parece um Pikachu, todo amarelo com as bochechas vermelhas, pensar nisso me fez dar um pequeno sorriso.
--Que bom. --Não sabia o que dizer.
--Então... Mudou de ideia sobre sairmos nós três juntos? --Volta a perguntar.
Meu ego quer dizer que não, pois não quero parecer manipulável, mas ao mesmo tempo, uma parte de mim ama ver eles sorrindo e se divertindo, e essa é parte é consideravelmente maior.
--É, acho que sim, o que tal irmos à uma praça passear? --Sugiro, mesmo nem eu tendo gostado muito dessa ideia, mas o importante é estar com eles.
--Esse passeio não combina com nenhum de nós, por mais que eu acho que adoraria, mas a Miri ia ficar entediada, porém, se for o que você quer, claro que dá certo! --Ele sorri.
--Relaxa, nem eu gostei da ideia. --Digo o que o faz rir.
--Vamos perguntar a Miri, o que tal? --Sugere, eu faço que sim com a cabeça, querendo ou não, ela entende mais do que nós dos lugares bons para sair em família, sempre acaba escolhendo os restaurantes para irmos em datas especiais.
--Perguntamos mais tarde.
--Quer fazer alguma coisa? --Sorri de canto.
--Não sei, tipo o quê? --Arqueio uma sobrancelha confuso.
--Sei lá, a gente poderia jogar um dos seus jogos.
Acho que devo estar boquiaberto e com olhos arregalados de surpresa agora, ele nunca quis jogar meus jogos, na verdade, eu pensei que ele odiasse meus jogos e o fato que eu ficava jogando direto quando éramos mais novos.
--Sério?
--Sim, por que não? Você ama eles. --Diz como se fosse óbvio.
--Eu amo, você não, e não precisa fazer algo que não goste.
--Rei, eu nunca joguei, vai que eu gosto.
--Nunca?
--Não.
Acho que talvez eu esteja mais surpreso agora, moramos juntos há mais de dez anos e ele nunca jogou nenhum dos meus jogos? Jurava que eu já tinha jogado com ele antes.
--Então vamos jogar alguma coisa agora! Tenho uns jogos que talvez você goste. --Puxo ele pela mão e o levo até o sofá da sala.
Sinalizo para ele se sentar no sofá enquanto eu pego os controles e ligo a televisão e o console, num instante volto para o sofá e me sento ao seu lado.
--Qual é o jogo que você falou?
--Um dos "Call Of Duty", é de tiro. --Digo e ele sorri.
--Ah... Por isso você queria matar todo mundo no nosso antigo emprego, até quem não era para matar, influenciado pelos jogos, Rei?
--Já joguei Mario Kart e não piloto fórmula um. --Me defendo enquanto abro o jogo.
--Nunca se sabe... Vai que você tem segredos. --Ele brinca, mas no fundo eu tenho sim, afinal, eu o amo.
--Besta. --Digo e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temos de tudo, não? | Kazurei • Rei e Kazuki • Buddy Daddies
Fanfiction~ ❤️Sinopse ~ Kazuki e Rei moram juntos com sua filha Miri, e por algum motivo, razão ou circunstância, não são um casal, porém, não é como se Kazuki não quisesse. •Não creio que será uma fanfic muito longa. •Aviso no fim da fic•