Kazuki
Estamos no almoço, simplesmente todos calados, observo Miri nos observar como se esperasse uma reação, deve estar suspeitando de algo, e eu de fato, não me incomodo se ela achar que namoramos, para mim, eu e o Rei somos namorados, ao meu ver.
--Estão gostando da comida? --Pergunto agoniado pelo silêncio.
Rei que está sentado do meu lado, beija minha bochecha, me deixando corado e fez a Miri ficar com a carinha de fanfiqueira dela.
--Eu... --Tento falar algo mas não consigo pelo choque.
--Que foi? Você mesmo disse que sempre que eu houvesse vontade de te beijar, era para eu fazer, bom, eu que não ia beijar sua boca pura alho.
--Ei! --Reclamo.
--Você beijaria minha boca pura alho? --Questiona, provando seu ponto.
--Não... --Falo baixo, meio emburrado por ser contrariado.
--Então relaxa, depois eu compenso isso. --Ele sorri de canto e volta a comer.
Miri está nos olhando meio surpresa.
--Não liga para o que ele diz, é.... É conversa de adulto.
--Pai, já falamos sobre isso, eu não sou ingênua, só estou meio surpresa já que achei que ia levar um pouco mais de tempo. --Diz quase terminando de comer.
--Tempo para quê? --Rei pergunta genuinamente.
--Tipo, achei que ia demorar mais para vocês começarem a namorar.
--Somos praticamente casados, fala sério. --Ele diz com um pequeno sorriso me deixando paralisado surpreso. -- O que foi?
--Casados!?
--Kazuki. --Chama minha atenção.
--Rei. --Respondo à altura.
--Relaxa, meu bem. Foi só um jeito de dizer, vai levar um tempo até isso.
--Bom... Não seria uma má ideia... --Digo com medo da reação dele.
--O que quer dizer com isso?
--Terminei de comer, vou deixar conversarem em paz. --Miri fala sorrindo e sai da sala de jantar quase pulando.
--Repetindo, o que quer dizer com isso? --Rei me fita.
--Olha... somos praticamente casados se for parar para pensar, já nós beijamos, moramos na mesma casa, já dormimos na mesma cama umas vezes, e ainda por cima temos uma filha adolescente! --Digo meio rápido pelo nervosismo.
--Acho que entendo onde quer chegar, mas continue.
--Temos de tudo, não? Por que não oficializar? Na escola da Miri, alguns pais e professores até já acham que somos casados. --Me explico tentando ficar calmo, mas estou mais nervoso que estudante em dia de prova de física.
--Até que você está certo... Mas até juntarmos dinheiro para um casamento vai demorar um pouquinho.
--Como assim?
--Kazuki, vai me falar que você não sabia que casamento tem despesas? Não sou fã de festas mas eu iria querer comemorar isso entre amigos, você mesmo me falou que tem umas, não precisa ser algo grande, mas... Seria bom que fosse algo bem especial, sabe? --Diz com o olhar desviado do meu.
--Seria o nosso casamento, ia ser especial de todo jeito, meu bem... Mas entendo, eu mesmo vou querer comprar um bolo bem caro e enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temos de tudo, não? | Kazurei • Rei e Kazuki • Buddy Daddies
Fanfiction~ ❤️Sinopse ~ Kazuki e Rei moram juntos com sua filha Miri, e por algum motivo, razão ou circunstância, não são um casal, porém, não é como se Kazuki não quisesse. •Não creio que será uma fanfic muito longa. •Aviso no fim da fic•