Rei
Como que ele pode ficar tão engraçado com vergonha? Estou vendo a hora dele surtar... Não que eu fosse ficar melhor se fosse eu me declarando, eu inclusive deveria ter feito melhor, deixado para amanhã, quando estivéssemos a sós, eu não teria que me preocupar tanto com o que aconteceria.
--... Rei? Não vai falar nada? Só vai rir? Isso aqui é uma piada para você? --Diz incomodado e eu faço questão de segurar a mão dele, não quero que ele fuja como uma criança se eu demorar para responder por ainda estar processando uma resposta.
--Não é uma piada para mim, para você é? --Pergunto, ainda existe a possibilidade dele ter me zoado, nunca me ocorreu de alguém ter ficado afim de mim, houve épocas que considerei o problema ser eu, e provavelmente era, como eu ia arranjar alguém se eu não falava com ninguém?
--Rei, já me viu brincar com esse tipo de coisa? Não, não é brincadeira.
--De fato, nunca vi, mas você também nunca demonstrou sentir algo por mim.
--Você que é lerdo! --Se defende.
--Mas pelo visto, você gosta disso, afinal, você acabou de dizer que "acha" que "talvez" me ame. --Sorrio de canto enquanto o vejo corar, não faço ideia de onde estou tirando coragem para falar essas coisas.
--Besta. --Revira os olhos com um sorriso idiota na cara.
--Bom, mas se é disso que gosta, que bom que eu sou um besta lerdo, não? --Me aproximo dele.
--Talvez.
--Se eu te beijar, vira certeza? --Tento provocar ele, mas eu acho que nunca senti tanta vergonha em falar algo na minha vida.
--Testa aí. --Me olha nos olhos e depois para minha boca, o toco com cuidado no pescoço e o puxo para mais perto de mim.
--Você que pediu. --Eu dou um selinho nele com medo da sua reação e me afasto um pouco.
--Ah não, Rei! Faz essa merda direito! --Me puxa pela cintura e me beija "direito", passo a mão pelos seus cabelos loiros simplesmente aproveitando o momento, me afasto do beijo pois lembro onde estamos.
--Ainda estamos no shopping, Kazuki.
--E daí? É um lugar público. --Me olha indignado, como se eu de fato quisesse ter parado!
--Exatamente, e em respeito ao público e evitando que sejamos espancados até a morte, é melhor deixar isso para mais tarde.
--Fala sério! Nós somos ex-assassinos de aluguel! Se tentarem a gente espanca de volta e quem morre é eles! --Diz baixinho, afinal, ninguém sai por aí falando que era assassino.
--Kazuki, você quer mesmo chamar atenção para nós? Atenção violenta? Acha mesmo que isso é seguro para a Miri? E se formos presos, hein? O que acontece com ela? --Retruco, não é possível que ele não tenha parado dois segundos para pensar nisso.
--Beleza, você tem um ponto. --Ele suspira irritado. -- Deixamos para segunda.
--Espera, segunda? --Digo bem indignado, só pode ser zoeira.
--Claro, você me fez lembrar de pensar na Miri, melhor não fazer essas coisas com a Miri perto.
--É só não irmos longe hoje, eu nem tinha planos de fazer aquilo hoje, não gosto de ter pressa, mas qual o problema de termos um beijo que preste hoje à noite? O que impede de sei lá, assistirmos um filme juntos ou coisa do tipo. --Sugiro e vejo ele ficar com um sorriso bobo na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temos de tudo, não? | Kazurei • Rei e Kazuki • Buddy Daddies
Fanfiction~ ❤️Sinopse ~ Kazuki e Rei moram juntos com sua filha Miri, e por algum motivo, razão ou circunstância, não são um casal, porém, não é como se Kazuki não quisesse. •Não creio que será uma fanfic muito longa. •Aviso no fim da fic•