Três ~ ❤️ ~ Kazuki

312 29 43
                                    

Kazuki

Merda, foi isso que eu fiz, eu estraguei tudo, como que eu explico para ele que são só minhas amigas? Foi uma saída de amigos LGBTs, uma ali inclusive era aroace! Quando eu perguntei a ele se ela tinha entendido eu estava me referindo a ela ter entendido que éramos só amigos ali! Mas não! Nem ele entendeu certo! Mas isso não vem ao caso agora, estou em frente a escola da Miri para buscá-la, noto que ela está meio emburrada pela minha demora.

--Papai! Por que demorou tanto? --Questiona entrando no carro.

--Tive que resolver umas coisas com o Rei. --Digo ligando o carro e começamos a ir para casa.

--Problemas no restaurante?

--Não, mas aparentemente ele ficou com medo de eu abandonar vocês, dá para acreditar? Eu trouxe você para nós! Por que eu abandonaria vocês? --Digo meio estressado ainda, como ele pôde pensar isso? Como eu pude deixá-lo pensar isso?

--Bem, dá para acreditar sim.

--O que? --Pergunto meio surpreso.

--Pai, sabe quando o senhor foi beber com umas mulheres umas semanas atrás? O papai Rei viu, ele pode ter ficado com medo do senhor querer algo sério com alguma mulher, se isso acontecesse, não poderia mais viver com a gente, o que ela pensaria de dois homens que vivem juntos, tem um negócio juntos e ainda por cima, uma filha adolescente! --Ela me explica calmamente.

--Mas eram só amigas! Eu nunca teria nada com nenhuma delas, estávamos literalmente só bebendo um pouco!

--Só bebendo? Pelo amor de Deus, pai, eu não tenho mais cinco anos.

--É sério! Uma ali tinha uma namorada e a outra era aroace! Por que eu iria pegar elas? Somos amigos há muito tempo, não é por eu ter construído uma família que não vou mais ter amigos!

--E falou isso para ele?

--Bem... Não. --Digo notando meu erro.

--O papai Rei não é um adivinha, ele não lê sua mente. --Ela suspira.

--Seria mais fácil. --Digo cansado de tanto estresse.

--Seria mais fácil não terem me adotado e continuassem a ser assassinos, mas vocês nunca escolhem o caminho mais fácil, iriam começar agora por quê?

--Você anda muito esperta esses dias, vou ter que tomar mais cuidado. --Brinco.

--Eu noto muitas coisas, inclusive a forma que vocês se olham.

Como assim? Eu olho para ele como eu olho para qualquer pessoa!

--Do que você está falando?

--Fala sério pai, você olha para o papai Rei como se fosse um personagem de filme de romance adolescente.

--Não olho não. --Me defendo, me recuso a acreditar que deixei sinais tão óbvios quanto olhares.

--Olha sim, se duvidar, falta só babar. --Ela brinca.

--Exagerada.

--Por sinal, por que ele estava dormindo na sala quando eu acordei?

--Deve ter ficado jogando a noite toda de novo. --Digo virando a última rua até em casa.

--Não parecia isso.

--Então sei lá, queria dormir em um lugar diferente? Não deve ser nada demais. --Dou de ombros.

--Não sei não. --Cruza os braços.

Temos de tudo, não? | Kazurei • Rei e Kazuki • Buddy Daddies Onde histórias criam vida. Descubra agora