2 - Sorria, O Amor Esta No Ar

117 7 0
                                    

Faz quase uma semana
Que eu não te vejo
Talvez tu' não entenda a solidão
De um jovem negro.

á estávamos naquele carro a décadas, não aguentava mais. O apollo tava mechendo no celular, brennuz tava dormindo a kau dormindo e o jota bastante empolgado por conta dos 4 energéticos.

- Quando eu chegar lá vou rimar assim "apollo seu cuzao saiu de SP pra chupar o meu pauzão"

- iiiih irmão, fazendo decorada - ele diz rindo e eu começo a rir também.

- pode rima feia só não pode rima pobre

SP, Rio de Janeiro. Sábado 13:31

A gente tinha chegado no hotel, eu só joguei a bolsa no canto e cai na cama.

Era 2 quartos, um quarto de casal o outro tinha duas camas de solteiro e a sala com um sofá 2 lugares e um banheiro simples.

Apollo senta do meu lado dizendo que eles iriam no mercado e já voltavam

14:23

Levanto me espreguiçando e quando entro na sala me assusto com o Brennuz sentado sem camisa no sofá.

- Oque foi garota?

- Achei que tinha ido com eles.

- Eu ia, mais aí quem iria abrir a porta se vc nao acordasse? 

- Entendi, tô com fome.

- Eu também.

- Sabe oque vc podia fazer breninho... - ele me interrompe.

- Eu nao vou sair daqui.

- Você é chato pra caralho hein.

Sento no sofá mechendo no celular.

- Lu... o bask perguntou onde vc tava. Ele quer falar com vc.

- Sério?

- Sim...mais eu não iria se fosse você. Sempre é a mesma coisa, e no final sempre acaba do mesmo jeito.

- eu sei... - ele vem até mim e me abraça dando um beijo na minha cabeça.

- sabe que pode sempre contar comigo né?

- eu sei breninho

Ele sorri e ficamos lá deitado mechendo no celular.

14:45

- chegamos pobres. Quem ficou aqui perdeu, perdeu pq a gente bateu mó rango. - Jota falou entrando e colocando umas sacolas no chão.

- Bom saber o nível da falsidade de vcs hein.

- Fica tranquila amor, eu comprei comida pra você. - a kau diz sorrindo pra mim.

- E eu? - o Brennuz pergunta com uma cara de cachorro abandonado.

- Eu comprei pra você parceiro - apollo diz batendo no peito - não sou falso igual o jota.

- Falso e meu pinto.

- Ninguém queria essa Informação - digo levantando pegando a marmita que a kau tinha trazido pra mim.

19:13

O jota, brennuz e apollo estavam sentado esperando a gente se arrumar pra ir no churrasco do negrallha.

O problema é que a gente não sabia se ia de vestido ou calça.

- Quer saber? Eu vou de vestido, antes que o jota assasine eu e você. - Digo e a kau começa a rir.

Sempre que eu me entendia por gente o jota odiava se atrasar, pra ele era como se fosse um pecado

Coloco um vestido de poliamida e minha puffer com meu dunk black.

Quando vamos pra sala o apollo diz:

- Você tá linda Lu.

- Não acredito, tá gostando dela viado? - jota diz sussurrando pro apollo.

- Vamo logo antes que a gente se atrase.

- Olha quem quer falar de atraso, Luana, que fica 10 anos pra escolher um vestido e uma blusa. - Brennuz diz levantando e pegando o celular.

- Apollo que vai dirigir né? - Jota diz quase numa indireta.

- Não queria, mais vc quer ne parça.

- Eu só dirigi pra cá pra te ajudar. Era pra vc ter tomado aqueles energéticos.

O jota joga a chave pra ele e vamos todo mundo pro carro.

O jota e a kau já tinha entrado e quando eu vou entrar o Breno entra pelo outro lado.

- cheguei primeiro. - reviro os olhos e dou o dedo pra ele abrindo a porta da frente e sentando.

Em uns 20 minutos chegamos na casa do negralha. Encontramos o shuler e o neo na porta.

- oi shuler - digo comprimentando o mesmo - oi neo.

- Fala Lu, tá geral lá em cima. Nois tava só esperando vocês pra subir - o Neo responde enquanto comprimenta os meninos.

Nois subimos e logo vimos todo mundo.

O magrão e a Lili, o guri e o Barreto, a levinsk e o bask.

- oii amores - digo cumprimentando o Barreto a levinsk.

- achei que vocês nunca ia chegar. - Barreto diz me abraçando.

Agora chega de ser boa moça. Começamos o primeiro copo 20:32.

21h

- Mano Barreto, eu rebolo mais que você.

- Duvido.

- Eu fui criada em baile filho. - digo começando dançar até o chão.

23h

Eu e o Guri tava tendo um papo super profundo e inspirador.

00h

Nem sabia quantos copos já tinha ido.

Vou no banheiro me arrumar, pois já tava suada.

Quando saio o bask tava na porta. Estava evitando ele desde a hora que chegamos.

- Tá me ignorando.

- Eu sei, não quero falar com você.

- Vamo embora, se dorme no meu hotel, toma um banho aí a gente conversa melhor.

- Você não me entende, sabe que é mentira e fica insistindo nisso.

- Ia ser muito mais fácil se vc assumisse oque fez.

- Eu não fiz nada. Já falei mil vezes que eu não dormi com ele. E mesmo que fosse vc tinha terminado comigo.

- Vamo Luana. Se tá toda acabada, daqui a pouco tá vomitando.

- Não posso, o magrao levou a kau o jota e o Breno, O apollo ta aí me esperando, ele vai me levar.

- O apollo?

- Sim, ele tá no mesmo hotel que a gente.

- Tá então diz pra ele que se vai comigo, que ele já pode ir.

- Não vai dar. Ele ficou me esperando, coitado. Outro dia nois conversa - Ele tava encostado na parede, eu colo meu corpo no dele e me inclino sussurrando no seu ouvido - se é que vc queria conversar mesmo.

Sinto a mão dele na minha cintura, ele olha meus lábios.

Saio dos braços dele e volto pra onde o apollo tava e falo pra nois ir embora

 Bask E Apollo | Quase Uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora