7 - Sempre tem

51 4 1
                                    

'Seu olho é tão cristalino
Tipo água do mar
Hipnotiza como verde do back do olhar
Se me faz delirar no Rap de improviso'

São Paulo, Guarulhos 16:32

Já tinha chegado em casa, e vou tomar um banho ponho meu pijama e fecho as janelas e desligo todas as luzes deitando no sofá mexendo no celular.

O Bask tinha me mandado mensagem, A Kau também e o Barreto também.

Mais não respondo ninguém, amanhã teria batalha da aldeia e estava vendo se confirmava presença ou não.

Enquanto estou no Instagram o Bask posta foto da casa escrito "+1 nova conquista". Escroto.

Depois de xingar ele nos pensamentos, decido ir tirar um cochilo.

19:04

Acordo assustada por conta de um trovão e quando levanto vejo a tempestade pela janela da sala, e um carro que eu conheço bem. Apollo.

O interfone toca.

'- Oi seu João.

'- Oi pequena, tem um rapaz aqui querendo
Subir ele falou que se chama Apollo

'- Pode mandar subir. Obrigada seu João.

Alguns minutos depois a campainha toca e vejo um certo japonês.

- Entra Rogério.

Ele entra e me encara.

- Necessita de que? Porque o ser humano vir aqui nessa chuva tem que ser muito importante. - Digo fechando a porta atrás de mim e olhando pra ele.

- Nada, eu só queria te ver. - Sorrio pra ele e o mesmo que parecia estar com medo se aproxima me abraçando.

Sinto o seu perfume, e seus braços ao redor de mim.

- Você tá gelado pra caralho hein - Digo fazendo o mesmo rir

- E você tava dormindo até agora né.

- Tava mesmo. Vamo deitar tô com frio.

Ele sorri e deitamos no sofá, deito a cabeça no peito do mesmo e ligo a TV

- Nem põe terror Luana.

- Você tira a graça de tudo. - Digo mudando de invocação do mal 2 pra zootopia. 

- Esse é chave.

Rimos e ficamos assistindo.

19:47

-To com fome. - Digo e olho pro mesmo com cara de cachorro abandonado.

- Lanche ou Pizza?

- Pizza de queijo e uma de chocolate com morango.

- Coca ou Pepsi?

- Coca, óbvio.

Ele pega o celular e faz o pedido.

 Bask E Apollo | Quase Uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora