5 - Beber pra esquecer.

54 6 0
                                    

'Ela me faz pirar,
Ela me faz pirar,
Então deixa eu respirar
Pra lutar contra o vento'


Praia Copacabana, 20:08

Estávamos todos no começo da praia sentado na areia, o unico que não foi era o Negrallha, ele tava muito puto por conta das caixas e disseram que ele estava xingando geral que aparecesse na frente.

O jota tinha mandando mensagem pra ele, mais ele se quer respondeu. Ele literalmente ignorou a mensagem.

O Apollo estava sentado do meu lado conversando com a Maria alguma coisa que eu não estava nem um pouco interessada. E já tinha colocado na cabeça que a próxima risada desses dois eu iria sair dali.

Mesmo com o Jota super preocupado com o Negralha ele estava na mesma animação de sempre.

O Dopre estava dormindo bêbado o caminho todo, chegou aqui viu mais bebida se animou mais rápido que a luz. E estava um caos nessa praia, acredito que os únicos que fazia barulho aqui essa hora da noite era a gente.

E sinceramente eu gostava desse clima de calma e ao mesmo tempo caos.

E minha paz acaba com mais uma risada.

Levanto e vou para o outro lado onde estava a Levinsk, o Kroy, E o Ajota.

- Meu bem, achei que ia ficar sentada até a banda ficar quadrada - Levinsk diz rindo e eu rio junto com ela.

E logo depois a Kau chega em mim e sussurra no meu ouvido.

- Disfarça o ciúmes - Ela diz rindo e eu a encaro porque o Kroy estava do meu lado - Vai lá amiga. As fotos daquele lado ficam lindas.

Ela diz sorrindo e eu sorrio de volta saindo dali, sabia que o Kroy tinha ouvido e sabia como ele era amigo do Bask também. Que até agora estava sentado com a mesma latinha na mão. Passo por ele indo para o outro lado e sinto seus olhos sobre mim.

Estava a uns metros de distância deles tirando fotos da paisagem quando escuto alguém atrás de mim forçando uma tosse. Estava concentrada demais pra olhar pra trás e digo.

- Apollo me deixa quieta.

- Até deixaria, mais não é o Apollo. - Quando reconheço a voz viro olhando ele nos olhos.

- Não se parece nem um pouco com ele Bask...mais pela sombra parecia.

Estava de joelhos no chão e quando vou me levantar ele estica a mão pra mim e me ajuda a levantar parando poucos centímetros de mim.

Estávamos nos encarando então desvio o olhar sem graça e digo:

- Bom...do que precisa.

- Da sua atenção, ou talvez...de você.

Durante meses estava acostumada com respostas assim essa é a primeira depois de tempos, e parece ser a primeira vez. Porque a reação foi a mesma.

- Você foi embora na festa, com o Apollo...achei que tinha te perdido pra sempre mais agora ele tá lá com Maria, e eu posso te levar pra casa, ou pro meu hotel. Desde que você passe essa noite comigo...você prometeu da última vez.

Estava sorrindo e ele põe as mãos na minha cintura me puxando pra mais perto.

- Eu tava com tanta saudade, meu Deus. - Ele diz e se inclina me dando um selinho que logo vira um beijo que mistura sentimentos de felicidade, saudade e alívio.

Apollo | on.

Estava procurando a Lu em todos os lugares até que pergunto pra Kau e ela diz que não sabe, mas o Kroy que está do lado arqueia a sobrancelha e diz que ela tinha dito pra Lu e tirar foto do outro lado da praia onde tinha mais árvores e a lua refletia no mar.

A Kau força uma tosse e diz um "é verdade, tinha esquecido" bem falsamente.

Quando estou indo não tenho preocupação em olhar ao redor pra ver quem ainda está lá e quem não.

Quando chego vejo ela e Bask conversando...bem próximos e escuto tudo que eles dizem, ou melhor o Bask diz pq ela apenas sorria igual idiota.

Quando ele beija ela e ela continua, eu dou um sorriso falso e penso 'Porquê seria diferente não é mesmo. Em pensar que eu podia pedir ela em namoro amanhã' saio de lá e sento do lado dos mlks, até agora eu não tinha bebido uma gota de álcool agora eu estou me acabando.

Nossa sorte é que o brennuz não tá bebendo hoje.

Kakau | on.

Estava conversando com o Kroy e vejo Bask levantar e ir onde a Lu estava.

Depois de uns minutos o Apollo pergunta dela e eu não deixaria ele ver seja lá oque eles tão falando ou fazendo. Então digo que não sei.

Mais o boca aberta do Kroy conta. Só vejo o Apollo ir com a cara mais desconfiada do mundo pra mim e encaro o Kroy.

- Fofoqueiro. Estragou tudo.

- Como assim? - ele me olha estranho então explico toda a história da Lu e o Apollo ele fica boquiaberto e quando o Apollo volta não está com uma expressão boa e está bebendo mais do que o normal.

00:32

A Lu chega com o Bask e diz pra mim e o Jota:

- Gente hoje eu vou ir com o Bask amanhã eu cedo eu tô em casa.

Apollo faz uma cara feia e solta um "Tsk" com a língua virando pro lado.

Olho pro mesmo e depois pra Lu sorrindo e digo:

- Claro amor, eu organizo nossas bolsas e já deixo pronta caso se atrase.

Jota faz um joinha pra ela sorrindo, ele estava mais bêbado que tudo.

Luana | on.

Percebo a cara do Apollo e espero que seja uma reação pela bebida e que não fique esse clima.

Quando estávamos no carro do Bask ele põe a mão na minha coxa e liga o carro indo em direção o hotel.

- Que cara foi aquela do Apollo? - ele pergunta desconfiado.

- Ah...também não sei... - tento dizer com maior tranquilidade.

- Vocês ficaram? - A pergunta é seca, não dá pra mentir quando quase metade dos nossos amigos sabem.

- Bom...sim

- Tá explicado então. Só vou ter que por o nome dele na lista negra.

Chegamos no hotel e ele está estacionando o carro e quando ele finalmente para ele me encara e se inclina me beijando.

 Bask E Apollo | Quase Uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora