'Só pra começar,
Desce uma dose de puca
Na madrugada que se não enconstava
Eu me embriagava só de puta'Estávamos deitados assistindo os react do Kant.
Era a melhor coisa pra fazer numa segunda de madrugada.
Amanhã nos iríamos no estúdio pq o Apollo o Barreto o Guri o Jota e o Brennuz vão fazer uma publi pra Nike.
A única parte ruim é que a Foster vai tbm. Mais aí a gente ignora né.
A Kau iria também só pra acompanhar até pq a minha publi com ela pra Maxton eles fizeram questão de ir pra perturbar.
Estávamos conversando quando o celular dele toca pela sexta vez só que dessa vez ele atende.
- Fala Jota, oq que pega? - Tamo em casa sim parceiro - Sério? Nem tocou. - Pdp, perai. - Amor o Brennuz tá aí com o Jota e a Kau e a Nathy.
- Manda subir uai - Digo olhando pra ele.
- Eu esqueci o número - Dou risada e digo.
- 43 Apollo, segunda vez já.
- Aí pessoal 43. - Ele desliga o telefone e eu levanto pegando uma roupa qualquer já que estava quase pelada.
Em alguns minutos eles tocam a campainha. Eu pego o Puff, meu cachorrinho pq e a primeira vez que eu vou conhecer a Nath e não sei se ela gosta de cachorro.
- Oi lindas - Digo abraçando a Kau de lado e dps a Nath. - Entra aí pessoal
Eles entram e eu digo:
- O Apollo tá lá no quarto meninos. - Eles fazem um Joia e vão pro quarto. - E aí gatas, oq tá acontecendo?
- A gente tava num barzinho aí falamos de vc e do Apollo e lembramos que vc ainda não conheceu a Nath aí a gente veio aqui.
Começamos a rir e digo:
- Se vai amanhã pra publi da Nike?
- Acho que não, a Mari Foster disse que não pode. - Olho pra Kau e ela diz:
- Pode sim. A gente vai, você vai também.
- Ué, aqui as mensagens. Peguei o número dela no celular do Breno pra perguntar.
Olhamos as mensagens e fico abismada.
- Por isso ela não é nossa amiga. - Digo e começamos a rir.
Depois de um tempo conversando os meninos tava jogando Fifa na TV do quarto, eu digo pra eles dormir lá e a Nathy recusa dizendo que eles iriam pra casa. Mais eu insisto um pouco e eles ficam.
Tinha um quarto de hóspedes com dois colchões. Ponho um na sala e deitamos eu a Nathy e a Kau lá.
O Apollo e o Brennuz e o Jota lá no quarto com o outro colchão.
SP, Guarulhos, Terça-Feira, 07:58.
O Apollo tinha ido compras coisas pro café já que eu não como de manhã e não tinha nada em casa além de café.
- Então, vc quer expresso ou capuccino nathy?
- Expresso. Tô de dieta amiga. - aperto o botão da maquina e digo:
- Pq linda? Se tá ótima.
- Concordo com ela amiga, vc tá perfeita. Acho que eu precisava fazer.
- Ninguém aqui precisa fazer nada. Estamos todas gostosas e casadas. - Nos encaramos um pouco e começamos a rir.
09:14
Tínhamos no arrumado e estávamos indo pra Publi dos meninos, e as garotas tava com roupas minhas.
A gente só não foi na casa de cada um antes pq eles iriam se arrumar pra lá.
Pra vcs terem noção, Apollo tava de pijama.
- Tchau meninas, até daqui a 30 minuto. - a gente se abraça e cada uma entra no seu carro.
- Gostou dela? - Apollo pergunta
- Sim, ela é uma fofa. Sério amor, o Brennuz acertou muito.
- Tava louco pra ser só nois dois denovo - ele diz e me beija. E só percebo aí o quanto precisava daquele beijo.
No caminho eu fui gravando storys e vídeos nosso no celular dele.
Ontem ele bloqueou a Mari, e eu sei pq eu fui olhar né.
Estávamos bem. Estava tudo bem...e tem que permanecer assim por mais tempo.
Chegamos no estúdio e a Kau estava gravando alguma coisa com o Jota.
- Vem cá amor - Apollo me puxa pelo ombro me grudando a ele. Até então não tinha entendido o pq mais quando vejo a Foster chegando entendo.
Ela vai diretamente falar com o Jota, é foda ela ser a assessora.
12:58
Os meninos já tinham gravado a Publi, e tinha ficado chave,a Foster não falou com ninguém mais a Nathy foi tirar satisfação de ontem.
Segundo ela, realmente não podemos ir. Pq seria falta de ética nossa, mais se ela queria tanto ir e atrapalhar que ela fosse.
A Nathy e boa dms então não assusta ninguém, se ela falasse assim comigo eu há tinha dado na cara dela.
Eu e o Apollo estávamos no carro indo pra casa nova do Brennuz ele tinha mudado recentemente com a Nathy.
Eles estão juntos a um tempinho, mais eu tava me afastando de geral pelo término então não tinha conhecido ela.
E ela não foi pro Rio com a gente pq tava viajando.
Agora ela e o Brennuz tão morando juntos num condomínio chave a umas 2 semanas ou 3.
Eles tinham ido primeiro pq o Jota e o Apollo tinham ido primeiro na casa do Alva buscar os sons pra levar quarta pro Ana Rosa.
E provavelmente dps teria aldeiacast, dessa vez seria eu, Jota, Brennuz, Barreto e Doprê.
O engraçado é que ia geral pra mansão da aldeia, e ficava bem mais gente que o combinado.
A Foster também ia nesses bglh pq ela tinha que administrar os meninos. Saudades de quando eles fazim oq queriam. Hoje em dia ela dita oq eles podem fazer e falar.
- Apollo, o Puff tá sozinho em casa. Vamo buscar ele.
- Amor, pq se não pegou ele antes?
- Pq eu achei que a gente ia pra casa.
- Tá, avisa aí os mlk pelo menos tamo perto de casa.
Aviso as meninas pq a gente tinha criado um grupo então era mais fácil a comunicação e fomos buscar o Puff.
O Apollo foi sozinho e eu tava no carro esperando, depois de uns 15 minutos ele chega com o Puff e voltamos o caminho pra casa do Breno.
- Olha só pessoal, quem vai conhecer a casa do Breninho. Esse lindo aqui - Falo gravando storys e o Apollo sorri achando que ele - O Puff gente, tá animado filhão - O sorriso do Apollo desfaz e ele diz:
- Achei que se tava falando de mim... - Olho pra ele começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bask E Apollo | Quase Uma Semana
FanfictionLuana conhecida como Medusa, rainha da aldeia, princesa do tanque. Rima desde os 10 anos. rimando ao lado de César,Dudu,tavin e hoje em dia sendo o nome mais conhecido das ruas desde 2015. acaba se apaixonando por alguém, mais sera que o passado de...