3 - Sei Que Não Era Pra Ser Assim.

102 6 0
                                    

Linda, um tempo que eu não sou perfeito
Eu me pergunto
Como esse tempo não encontrei nela nem um defeito.

Estávamos indo pro hotel num silêncio completo até o apollo dizer:

- Vi você falando com o bask.

- Hum, sério?

- Sei lá, achei que já tinha saído dessa.

- Eu também, e eu tô saindo. Ele queria que eu fosse com ele pro hotel que ele tá, E eu tô aqui.

Ele dá um sorriso fraco e diz:

- Só quero o melhor pra você Lu.

- Acho que o melhor pra mim é você.

- O melhor pra vc agora é um banho gelado, e um remédio.

Dou uma risada e jogo a cabeça no banco.

- Eu preciso dormir umas 10 horas pra tá vivo amanhã.

Apollo diz enquanto estaciona o carro no estacionamento do hotel.

- É mesmo né, se não dormiu ontem a tarde. Porque não me chamou pra gente vir embora mais cedo?

- Eu não me ousaria a atrapalhar você e o Barreto no karaokê.

Entramos no elevador conversando sobre as batalhas e era estranho. Parecia que tudo com ele fluía naturalmente, nada pesava, as conversas, brincadeiras nada. Era tudo leve e calmo.

Eu namorei o bask durante 2 anos. Eu conheci o apollo antes do bask, a gente era muito amigos, mais nós afastamos porque ele era muito amigo do meu namorado.

Eu e o bask terminamos por conta de um "fã" que disse me ver em GR de madrugada no carro de um cara. Enquanto o bask tava no RJ pra batalhar.

Era mentira, eu tava com a kau. Mais eu não gostava de discutir minha lealdade e caráter, então acabamos terminando. Foi a coisa mais difícil desse mundo ver ele ir embora.

Entramos sem fazer barulho e vimos a kau e o jota na cama de casal, o brennuz em uma cama de solteiro, e o dopre na outra cama

- vamos ter que dividir o sofá japa

Digo pegando meu pijama e indo até o banheiro.

Me troco e faço minhas higienes e quando saio vejo o apollo esperando na porta sem camisa.

- Acho bom vc colocar uma camisa pra dormir, ou então eu não vou aguentar.

Ele ri e entra no banheiro, quando ele sai já estou na sofa mechendo no celular vendo os vídeos da noite.

Apollo|on.

Fico olhando ela deitada, como podia ser tao linda? Parecia uma miragem deitada daquele jeito. Meu sonho era ela dizer que me amava.

- Cuidado pra nao babar japa - ela diz rindo e eu dou um sorriso.

- Se ta perfeita assim.

- Lindo, da um tempo que eu nao sou perfeita.

Sorrio e deito do lado dela agarrando a cintura dela.

- Se voce fosse com o bask hoje, eu ia começar a cantar sofrência igual a Marília Mendonça.

Ela ri e diz:

- Juro que ia ser sua maior fã. - Ela diz se virando pra mim dando um beijo no pescoço.

Alguns minutos depois pegamos no sono.

11:23.

Acordo com o brennuz fazendo barulho na sala.

A Luana estava deitada no meu peito ainda dormindo e depois da noite passada concerteza ficaria assim horas.

- carai viado, se faz mo barulho. - digo pegando o celular vendo a hora.

- ja é de manhã, e a gente vai pra praia. Acorda ela ai.

- Eu passo essa pro jota. - Digo levantando devagar pra nao acordar ela e vou pro banheiro.

Alguns minutos depois escuto o jota ligando a caixa de som e quando vou ver o motivo ele colocou ela do lado da Luana e ligou.

- se ela nao quebrar vai estar no lucro hein jota - dopre diz pegando a bolsa da kau e colocando do lado da porta.

Ele liga a caixinha e eu so espero.

Luana|on.

Acordo com o insuportável do jotape e aquela caixa velha do caralho.

- Ta com a porra João? - digo desligando a caixa e jogando em cima do sofa.

- vamo, se arruma nois vai pra praia. - apollo diz e me da um beijo na testa.

Aquilo tirou todo meu estresse. Sorrio pra ele e vou pro quarto me arrumar e fazer minhas higienes.

Arrumo uma necessaire com protetor, óleo corporal e um bronzer.

Ponho um biquíni branco e uma saia poliamida pois ia ser mais facil de secar.

- To pronta.

-  A kau ta no banheiro, quando ela sair nois vai - brennuz diz sentando na sala.

Alguns minutos depois estamos no carro.

A kau o jota o brennuz e o dopre atrás e eu e o apollo na frente.

- ta muito apertado ai gente? - digo olhando pra tras.

- Ta suave - dopre diz com ums voz de sufocado.

- Porque a kau nao vai no colo do jota.

- porque se acha viado? - jota diz com sarcasmo e eu rio.

- so vamo logo - digo e apollo liga o carro dando partida.

~~~~~~~~~~~~~

Oii amores. Eu estou sem celular então nao sei com qual frequência vou postar mais prometo tentar o mais rapido possivel.

Eu mandei ele pra arrumar essa semana, mais nao seu ate quando vou ficar sem

Votem e comentem por favor. Ajuda muito

Beijao meus amores 💋💋

 Bask E Apollo | Quase Uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora