10 - A Vida Com Você

48 7 2
                                    

'Até pq tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um eu te amo sair da minha boca
Até que um dia ele saiu,
Eu gelei, te olhei você disse
Eu também e sorriu'

E

stamos nas finais já, eu tinha ganhado do Guri, Brennuz e da Lele indo pra final.

Agora é Apollo contra o Jota e tô torcendo muito pro Apollo. Mais agora é só questão de rima.

Eles já estavam no palco e pqp eles tava mandando muito.

- Sério se o Apollo ganhar a batalha de vocês tem que ser a melhor. - A Kau diz.

- Acho que hoje eu perco pro Jota. - Ele tava rimando tranquilo oq era bom, mais no caso pra mim era péssimo.

Eu só ganho dele quando os dois tá com o sangue nos olhos.

Primeiro round 1 a 0 pro Jota. Respiro fundo quase arrancando as unhas.

Segundo round 1 a 1. Quando olho pro lado a loira oxigenada chegando.

- Oque ela tá fazendo aqui? - imediatamente a Kau olha e revira os olhos.

-Que saco viu.

A Lili agarra no Magrão, A Maria puxa o Brennuz pra mais perto e faço questão de encarar o japonês pra ignorar ela.

- Oi meninas - merda.

- Eai Mari. - Digo sem olhar só prestando atenção e a Kau acena pra ela.

Terceiro Round, 1 a 2. Apollo ganhou.

No palco o Jota abraça ele tentando levantar o mesmo e dou uma risadinha.

- Eles se gostam bastante né - A Mari diz e eu finalmente olho pra ela.

- Todos se gostam bastante aqui, somos uma família.

Vejo o japonês descer sem camisa e vem correndo até mim me levantando e me beijando.

- Você foi incrível amor - digo sorrindo olhando nos olhos dele com as mãos nas suas bochechas.

- Eu pensei em você a batalha toda por isso ganhei. - sorrio e dou outro selinho nele.

O jota abraça a Kau e diz:

- Me beijar esse japonês não quer. Deixa ele. - começamos a rir e o Apollo finalmente me põe no chão.

A Mari estava observando a gente e depois de um tempo o Apollo vê ela.

- oxi Mari tá fazendo oq aqui?

- Vim ver vocês rimando ué.

Quando abro a boca pra responder alguma coisa fazem a nossa chamada pra final.

Subimos no palco juntos e ele me dá um selinho depois do ímpar ou par. Ele começa.

- Ironia do destino aldeia me colocar contra a mulher que estou apaixonado. Acredite se quiser mais se eu ganhar a batalha hoje tem. - Os gritos se instalam no lugar e eu dou uma risada.

- Se você ganhar hoje tem, e se eu ganhar hoje tem também. Mais ta ligado meu parceiro só vai ter se você me conquistar primeiro.

- Pra conquistar o amor da minha vida eu faço seguinte - ele se ajoelha no chão - Luana você aceita passar o tempo que Deus permitir do meu lado, se sim respira.

As risadas e os gritos permanecem no lugar e ele levanta.

- Eu sou o amor da sua vida, então façamos o seguinte qual a prova de amor você vai fazer pra me fazer acreditar no que vc disse.

- Ela pediu uma prova de amor enquanto eu brisava no sorriso dela, eu disse que ia me jogar no mundo ela saiu bolada. Mal sabe que o meu mundo é ela. - Dou um sorriso e digo:

- Hoje eu tenho aviso pra vocês, encontrei o amor da minha vida e pai dos meus filhos. Apollo você vai casar comigo.

O round acaba e ele me dá um beijo.

- ALVA VOCE QUER CASAR COMIGO TAMBÉM?? - O Alva faz sim e eles se abraçam.

- JURADOS, EM 3...2...1. APOLLO, 1 A 0 TROPA.

E no próximo round eu ganho e no terceiro o Apollo.

Não é tão ruim perder quando vc foi literalmente assumida no meio da batalha.

Tudo bem que ele nunca escondeu, mais enfim.

Descemos tirando umas fotos com o pessoal, depois fizemos a foto da folhinha.

E uns fotógrafos tirou fotos minhas com o Apollo.

Que seriam mandadas pra organização da aldeia.

- Apollo otario sai daqui - o Jota diz quando vê a gente - Você me traiu e me trocou cuzão.

Eles começam a rir e o Apollo abraça ele dizendo:

- Me perdoa gato, me perdoa por favor.

A gente ri e a Kau sussurra pra mim

- A tal da foster foi embora meio brava quando o Apollo ajoelhou.

- Eu mato ela. - digo e começamos a rir.

Estávamos perto dos carros conversando quando o Apollo pede pra mim pegar a bola de basquete do porta mala.

- Tá escuro, empresta o celular pra usar a lanterna aí amor. - Ele pega o celular e desbloqueia me entregando.

Quando vou ligar a lanterna vejo a barra de notificações.

*+9 mensagens de: "Mari 🙃"*

Abro o porta mala e disfarçando olhos as mensagens.

📲: Mari 🙃

'- Sério Apollo?

'- Você é um otario.

'- Questão de tempo pra ela voltar pro Bask e te deixar nessa.

*5 Ligações perdidas*

'- Depois vem aqui no meu apartamento pra gente conversar melhor.

'- Você vai se arrepender.

Tiro print, mando pra mim e dps apago.

Eu mato ele sufocado na coberta hoje. Pego a bola e entrego sorrindo pra ele.

- Brigado linda - Ele me dá um beijo na testa e diz baixinho - A gente já vai.

Assinto sorrindo e vou mostrar pras meninas.

- Olhem isso - A Maria pega o celular lendo e mostra pra Lele,Kau,Lili e a Gabi namorada do Big Mike.

- Gente...que vadia. - A Maria diz

- Ele não sai do meu apartamento hoje e amanhã eu tô de folga vou grudar nele o dia todo. - As meninas riem e eu também.

- Sabe oque eu acho? Você tinha que postar várias coisas com ele e deixar pra ela ver já que essa vaca seguiu nois. - A Gabi diz e eu me pergunto como não conheci essa diva antes.

- Amor vamo? - Apollo diz e eu me despeço das meninas e dou tchau pro mlk.

Entramos no carro e ele põe a mãos na minha coxa e vamos indo pro meu apartamento.

- Hum...Apollo, se não quer me falar nada? - ele me olha estranho e volta a prestar atenção na estrada.

- Não...porque?

- Nada, Hoje foi estranho né...a Foster nunca foi nas batalhas pequenas...

- Também achei. - Ele estaciona na garagem do prédio e olha pra mim - Você também não quer me falar nada?

Balanço a cabeça dizendo não e ele põe uma mão no meu rosto me beijando.

- Eu quero te dizer uma coisa...eu te amo - Ele diz sorrindo e me dá um selinho.

- Eu também te amo meu amor.

 Bask E Apollo | Quase Uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora