'Eu tava bem até ler,
E clicar, e te ver
E lembrar que se pá a gente
Podia viver um romance sei lá'SP, Guarulhos, Batalha da Aldeia, 20h
Eu e o Apollo tinha ido pra minha casa, eu me arrumei depois fomos pra casa dele. Ele se arrumou e fez uma bolsa pra levar pra minha casa.
Agora a gente tinha acabado de chegar na Aldeia e eu tava muito ansiosa eu sempre ficava assim antes de batalhar.
O Jota vem com a Kakau e o Magrão e a Lili. Dou um sorriso pras meninas e abraço elas, e atrás o Barreto e o Guri chega também.
- Oi meu gato - digo abraçando o Barreto e depois o Guri.
- Tá nervosa né - Barreto diz e eu confirmo sorrindo - então vamo ali já tia pegar um dose pra animar.
Pego no braço dele e vamos na tia da bebida eu peço uma dose de Gin de melancia e o Barreto de Açaí com coco. Não sei como ele gosta desse negócio horrível.
Quando chego nas meninas o Bob e o Alva já estão fazendo a Vibe pra primeira chamada e eu torço pra não ser eu.
- AGORA A GENTE VAI CHAMAR AQUI NO PALCO O MONSTRO DA ALDEIA, VEM PRA CÁ JOTAPE. - A gritaria se instala no lugar e eu sinto um arrepio na nuca.
- AGORA OUTRA PESSOA DE NIVEL QUE BATALHA EPICA VAI SER - Respiro fundo - VEM PRA CA MARIA.
Que alívio. A batalha começa e foi sinistro. A maria estava muito boa, mais o Jota ia levar essa.
Round acabado, tendo direito a terceiro Round 2 a 1.
Eles se cumprimentam e a maria desce me dando um abraço.
- Apanhou daora - digo rindo e ela ri também.
- Jota tá impossível hoje.
Eles puxam a segunda vibe:
- AGORA VEM PRA CÁ, UMA MAQUINA DE DETROID, TODO MUNDO CONHECE O BRENNUZ. - Ele sobe no palco e eu termino de uma vez minha dose.
- AGORA, NINGUEM MENOS QUE NOSSA RAINHA DE ANOS CONSECUTIVOS. VEM PRA CA LUANA MAIS CONHECIDA COMO MEDUSA. - Os gritos dobram, eu subo no palco e sorrio pro Brennuz cumprimentando ele.
- vou te amassar - Ele diz baixinho e no par ou ímpar ele ganha começando a rima.
O beat era Boomep, oque me dá um alívio.
- Prazer, essa aqui é a Medusa só que na rima ela não faz porta nenhuma, tudo bem que eu sou sensei pelo visto a rainha da aldeia hoje não ganha de ninguém!
Geral grita. Construção porra nenhuma.
- Suave que na rima se não evolui, se eu sou a rainha da aldeia na minha terra se não pisa mais. Hoje vou ter que te amassar cortar suas pernas e te transformar em pedra é assim que a medusa faz.
Geral grita, e eu rezo pra próxima ele mandar mal.
- Acredita que minhas pernas se não quebra, eu piso na Aldeia, eu piso lá na Norte e no Tanque também e em todos os lugares eu vou ganhar mais títulos que você.
Dou risada e ele faz o "gang gang"
- Não vai ganhar porque você é fraco, bebeu um energético e tá achando que é mágico mais só pra avisar é propagando Red Bull não dá asa pra piranha.
Dou a língua pra ele rindo e ele mostra de volta.
- Agora ela já entendeu, palavra de baixo calão da com medo de perder. - A Medusa bebeu uma e tá se achando incrível mais só pra avisar você, nem namorando o origame ele vai te defender.
Pegou no ponto fraco. Otario. Dou um risada.
- Primeiramente a batalha é comigo, não cita o nome do meu Apollinho até porque eu tou um passo a frente ele não vai me defender de oponente fraco e impotente.
Final do primeiro round a gente se abraça e eu digo pra ele:
- Otario falando do meu namorado - a gente ri
- PESSOAL OS JURADOS DEU EMPATE. ENTAO VAMO PRA PLATEIA SE DER EMPATE 3 ROUND GARANTIDO. - Bob diz animado.
- GRITOS PRAS RIMAS DO BRENNUZ - Puts, muita gente.
- GRITOS PRAS RIMAS DA MEDUSA - O dobro. Olho pro Brennuz sorrindo e digo:
- É a Favelinha caralho - ele me dá um abraço e o Alva anuncia
- PRIMEIRO ROUND MEDUSA. ESTAMOS 1 A 0.
- PROXIMO ROUND, SE MATEM FILHOS.
Beat de trap o Brennuz tava serio agora e quem começa sou eu.
- Eu tô vendo que seu semblante tá fechado mesmo assim vou rimando no improvisado pq não dá um sorriso brennuz o melhor da morte é morrer sorrindo e deixando um legado.
- Eu não vou morrer sorrindo até pq eu não vou morrer o único mc que pode me matar hoje não tá aqui e também não é você, sou tipo Félix morro e renasço. a minha rima hoje tá afiada pronta pra massacrar Mc sem identidade.
- Não sou Mc sem identidade, até pq todo mundo sabe quem é a Luana e quem a medusa. Meus títulos me deixam por vencer, tenho FMS, tenho Mar de monstros e mais um pouco daquilo que você não tem.
- Isso é questão de tempo pq vou conquistar até mais do que você e é assim que eu vou levando quando ninguém tá acreditando em mim eu vou lá e mostro que eu valho tanto.
- Eu acredito em você. Acredito na sua rima, acredito no seu esforço até porque nois rimava junto na época que essa porra não era nada, sem microfone só a rima e a troca de ideia. E é isso que eu digo viemos do nada hoje tamo no topo, e eu só quero ver meus irmãos progredindo.
- Acredita em mim, e eu acredito em você gringa eu vou te ver vencendo muito mais e concerteza vou te fazer perder bem vezes mais - ele ri e eu dou o dedo pra ele - Você sabe que sempre vou tá aqui por você e toda vez que você ganha uma estrela no ceu nasce por isso que ele sempre tá brilhante.
Sorrio e dou um abraço nele
- Eu te amo cara.
- FINAL DE SEGUNDO ROUND MUITO LOUCO JURADOS EM 3...2...1
- UNÂNIME, 2 A 0 PRA MEDUSA.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente, as rimas quem escreveu foi eu então se não tiver muito boa avisem.
Foram rimas que eu já mandei a uns tempos atrás e quis colocar aí também e eu também ganhei de 2 a 0
É isso, bjs ❤️
Curtam e comentem pq isso ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bask E Apollo | Quase Uma Semana
ФанфикLuana conhecida como Medusa, rainha da aldeia, princesa do tanque. Rima desde os 10 anos. rimando ao lado de César,Dudu,tavin e hoje em dia sendo o nome mais conhecido das ruas desde 2015. acaba se apaixonando por alguém, mais sera que o passado de...