13 - Sem sal, cheio de açúcar.

33 6 6
                                    

*2 semana depois*

Apollo|on.

Acordei decidido que iria amanhã pro Rio buscar ela.

Duas semana já é maldade. Ela não me responde de jeito nenhum.

Ela foi pra festas, churrascos e pagode quase todo dia com a Devil e a Sofia. E eu só vi pelo insta do Jota, pq ela me bloqueou.

Sei que ela não ficou com ninguém pq confio nela.

Agora já era umas 02 da manhã e eu mal tenho dormido esses dias, não conseguia deitar naquela cama e sentir o cheiro dela sem ela ali.

Luana|on

Nas últimas duas semanas eu me diverti bastante. Saí, bebi, dancei. Única parte ruim é que o Barreto não tava aqui também.

Nas festas o Bask sempre tava lá, e sempre dava em cima de mim. Eu não dei mole pra ele, nem pra ninguém. Óbvio.

Tava com saudade do Apollo, mais dps passava pq isso era culpa dele.

Agora, já era duas da manhã e a Sofia arrumou um pagofunk chave pra gente ir.

Estávamos nos arrumando na casa dela, e já estávamos meio tonta pelo pré que a gente tava fazendo.

Os meninos ligam pra ela pq estávamos em Live perguntando onde era que eles iam também.

O Fael,Kroy,Neo,Shuler e a diva da namorada do Neo, ela é uma fofa e o Bask...

O Apollo não tem me mandado mais mensagens, e eu vejo tudo pelo celular da Sofia.

Ele não tem feito nada demais. Ainda sim, estou com um pressentimento ruim.

Quando já era quase 3 os meninos chegam pra buscar a gente.

O shuler,neo a diva e a devil vão no carro do shuler

Sofia,Fael,Kroy e o Negralha com a namorada dele. No carro do Kroy.

E pra minha infelicidade eu vou no carro do Bask, só eu e ele. Sozinhos.

O peso dessa frase dói na costela.

- Você nem se despediu...nem me respondeu.

- Você não me disse que ia vir pra cá, e tbm não me procurou lá.

- Você tava com o Apollo.

- Eu estou com o Apollo - Dou ênfase na palavra "estou" corrigindo o mesmo.

- Não me parecem juntos, duas semanas e ele nem veio aqui atrás de você.

- Ele está respeitando meu tempo.

- Ou ele tá comendo outra, sério Luana acredita mesmo que não tem outra no seu espaço da cama.

Fico em silêncio o resto do caminho olhando pra janela.

Quando chegamos, antes de sair eu viro e digo:

- Não, eu não acho. Bask, eu parei de ter essas dúvidas quando terminamos. Eu não acreditava em você.

Saio do carro indo em direção à Sofia.

05:43

Essa hora que fomos embora, eu estava no carro do Bask. Os meninos não tinham bebido pq iriam dirigir.

Então tava tudo suave.

- Olha só pra você, nunca quis apostar tudo numa pessoa e agora está no Rio deixando seu namorado em Guarulhos.

- É uma surpresa pra mim também...

- Acho que nunca vou entender isso

- Isso oq?

 Bask E Apollo | Quase Uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora