❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 12❃ ════ ❁
Nesse momento, Felix adentrou a sala abruptamente, carregando a filha nos braços. Sua entrada repentina trouxe um silêncio angustiante ao ambiente. Chan contraiu o rosto, e sua expressão ruborizada revelou um desconforto, enquanto seus olhos percorriam o espaço, como se estivesse buscando uma saída para escapar daquela situação constrangedora.
Hyunjin congelou; seu coração disparou em um ritmo frenético, enquanto sua mente era invadida por pensamentos alarmantes. A entrada inesperada do loiro o pegou desprevenido, e agora ele lutava para controlar sua expressão, temendo que Felix interpretasse seu choque como zombaria ou que estivesse se divertindo à sua custa.
— Por acaso, estou incomodando? — Felix perguntou, segurando uma pequena mamadeira suja contendo restos de mingau azedo. Sua voz estava carregada de decepção e vulnerabilidade, e seus olhos castanhos estavam fixos no homem de cabelos tingidos.
Bang Chan desviou o olhar, sentindo-se desconfortável e culpado por ter feito Felix se sentir assim.
— Não, não… você não está incomodando. — Hyunjin disse com urgência, percebendo o desconforto de Chan estampado em seu rosto. — Felix, eu... ninguém estava falando… ah, meu Deus. — Hyunjin tentou esclarecer, mas suas palavras foram abruptamente interrompidas.
— Só preciso ir até a cozinha para lavar essa mamadeira — disse, suspirando levemente. — Quero… apenas isso. — Ele fez uma pausa breve, olhando para o moreno. — Prometo não demorar, e subimos novamente.
Hyunjin assentiu e o guiou para fora da sala, indicando o caminho para a cozinha. Ao passar por Chan, olhou por cima do próprio ombro, fazendo uma careta interrogativa para ele, que balançou lentamente a cabeça em dúvida. Ele se levantou, decidido a sair da casa e deixar o assunto nas mãos de Hyunjin.
— Preciso ir. — Ele disse rapidamente.
— Tudo bem, cara. — Hyunjin assentiu, entendendo.
— Tchau para vocês que ficam. E… outro dia apareço. — Ele saiu, deixando os dois sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado🔹Hyunlix🔹
Misterio / Suspenso"Quando o amor se torna uma prisão, a fuga é a única saída." Felix, um jovem pai, está preso em um relacionamento tóxico com um marido obsessivo. Sua única luz é sua filhinha de oito meses Felicity. Mas quando a violência alcançar um ponto crítico...