⊱✿⊰ 13. Entre linhas de privacidade.

456 8 5
                                    

❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 13❃ ════ ❁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 13❃ ════ ❁

- Que idiotice eu fiz ontem... Por que eu fui beber? - Han gemeu, massageando as têmporas latejantes.

- Fraco! Você não aguenta um pouco de álcool. - Minho não perdeu a chance de provocá-lo, espalhando um sorriso malicioso pelo rosto.

Han lançou um olhar fulminante em direção ao rapaz, mas sua atenção foi desviada para a floricultura que ainda estava fechada.

- Estranho encontrar a Buquê ainda fechada. Hyunjin sempre abre antes do horário. Será que ele está doente? - Han coçou a cabeça; logo, a curiosidade deu lugar à ressaca.

- Sempre existe uma primeira vez para tudo - disse Minho, seguindo o olhar de Han com uma expressão desinteressada.

- E aquele carro... De quem será? - Han perguntou, apoiando o queixo na mão; seus olhos estavam arregalados, cravados no veículo semi-novo.

O silêncio que se seguiu foi apenas quebrado pelo som da voz de Minho, enquanto Han continuava observando o veículo, cuja presença inesperada na frente da casa de Hyunjin despertava uma mistura de curiosidade e apreensão. Sua mente raciocinava sobre as possíveis razões pelas quais alguém estaria visitando um homem solteiro tão cedo.

- Ei, deixa de ser fofoqueiro - declarou o acastanhado, sacudindo a cabeça com um sorriso irônico. - Vamos entrar, essa chuva parece que vai engrossar e não pretendo ficar gripado.

Lee Know jogou um olhar rápido para o céu, onde as nuvens cinzas se acumulavam, ameaçando despejar uma tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee Know jogou um olhar rápido para o céu, onde as nuvens cinzas se acumulavam, ameaçando despejar uma tempestade. Em seguida, virou-se para Han. Os dois jovens se entreolharam, os olhos cheios de perguntas não formuladas. A curiosidade pairava no ar, enquanto eles começavam a seguir a rotina matinal.

Minho se dirigiu ao computador para verificar as ordens de entrega do dia, seus dedos dançando sobre o teclado com eficiência. Enquanto isso, Ji Sung se ocupava em arrumar os arranjos de flores; sua mão habilidosa realçava a beleza das cores e texturas.

A loja, sempre impecável e organizada, refletia a dedicação de todos. Eles sabiam que a primeira impressão era crucial para atrair clientes, especialmente aqueles que buscavam beleza e sofisticação em cada detalhe.

Marcas do passado🔹Hyunlix🔹Onde histórias criam vida. Descubra agora