⊱✿⊰ 11. Fugindo de pensamentos tumultuados.

487 7 4
                                    

❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 11❃ ════ ❁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 11❃ ════ ❁

Hyunjin entrou no quarto e foi recebido por uma visão que o fez hesitar. Felix estava diante dele, envolto em uma toalha que mal cobria os seios, revelando linhas definidas e uma pele alva. Ele ainda não estava vestido, e o moreno sentiu seu rosto aquecer.

Rapidamente, o homem cobriu os olhos com as mãos, tentando desviar o olhar, mas a imagem já havia sido gravada em sua mente. A vulnerabilidade do menor era palpável, e o maior sentiu um impulso primal de protegê-lo.

—  Desculpe, achei que você estava vestido. — O moreno disse, corando, enquanto gesticulava para a porta aberta do quarto. — Não sabia que você estaria sem... Ele hesitou, virando-se de costas.

— Eu estava com a cabeça nas nuvens. — O loiro respondeu, sua voz suave. — Sou eu quem deveria te pedir desculpas por ainda estar assim.

Hyunjin manteve as costas voltadas para o loiro, dando-lhe um momento de privacidade.

— Sabe, eu só queria que ela tivesse uma segunda chance. — Felix continuou, sua voz tremendo, enquanto entrava no banheiro para se vestir.

— Ela terá, e você também não vai ficar de fora. — Hyunjin respondeu, com firmeza para tranquilizá-lo.

O loiro sentiu um peso sair de seus ombros. A bondade de Hyunjin era como um abraço aquecido.

— Sinto que estou atrapalhando sua vida... Hyunjin — ele começou, estava inseguro.

— Não está atrapalhando em nada. — Hyunjin garantiu.

— Pode virar-se. Estou vestido. — Felix disse, tentando soar tranquilo, enquanto ajustava a roupa. — Acho melhor eu e minha filha irmos embora. — Ele sentia-se um intruso, invadindo um lar que não era dele. Não queria perturbar a rotina de Hyunjin.

Mas, antes que pudesse dar um passo, Hyunjin virou-se rapidamente, seus olhos ardendo com intensidade. Ele segurou a mão de Felix, que se assustou com o toque quente de seus dedos.

— Ei, olha para mim! — Hyunjin exigiu, segurando seu queixo com firmeza, seus olhos queimando de intensidade. — Nada disso é verdade. — ele disse, sua voz tremendo de emoção. — Fiquem, por favor! — Ele implorou, sua mão ainda segurando o queixo do loiro, como se temesse que ele se afastasse.

Felix sentiu-se puxado para os olhos negros de Hyunjin, perdendo-se neles como em um oceano profundo. A súplica em sua voz era irresistível, fazendo com que o coração de Felix vacilasse.

— Mas eu...  — Felix começou, disse hesitante.

— Por favor, não vão embora. — Hyunjin implorou, sua mão apertando a do pequeno com uma intensidade que fazia seu toque queimar. — Quero que vocês fiquem aqui, comigo.

Marcas do passado🔹Hyunlix🔹Onde histórias criam vida. Descubra agora