❁ ════ ❃𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔17❃ ════ ❁
— Quem é aquele garoto? — Ji Sung perguntou, sua curiosidade estampada no rosto, com uma sobrancelha erguida e olhos arregalados, parecendo um detetive em busca de pistas.
Minho suspirou, frustrado, cruzando os braços sobre o peito.
— Ji Sung, deixe Hyunjin em paz — disse ele, com uma expressão séria.
O garoto mexeriqueiro sorriu, com um brilho curioso nos olhos.
— E quem é aquele bebê? Hum... então foi por isso que ganhamos uma folga. — Suspeitou, sua voz tingida de suposições.
Minho ficou chocado com a curiosidade do garoto.
— Hyunjin finalmente levou alguém para casa! — Han ergueu o dedo, como se confirmasse uma teoria brilhante.
Lee balançou a cabeça, com um olhar reprovador.
— Da próxima vez, vou pedir para ele dar folga somente para mim, e você pode ficar trabalhando — disse o homem, sua voz firme.
Han revirou os olhos, irritado, com as palavras do homem. — Você novamente com essa história? — perguntou, sacudindo a cabeça.
— Em relação ao loiro, eu não faço ideia e não me interesso — Minho falou, com um tom de desinteresse. — Assim como também não é da sua conta.
Ji Sung franziu a testa, enrugada de preocupação.
— Claro que é da minha conta! — protestou, seus olhos arregalados. —Hyunjin nunca mencionou nada sobre um namorado ou um filho.
O acastanhado revirou os olhos e resmungou. — Finja que não viu.
— Impossível. Será que ele está escondendo um harém? — perguntou, sua voz cheia de curiosidade.
O homem suspirou, cruzando os braços. — Pare de se importar com a vida das pessoas e foque mais no que estávamos fazendo antes — disse ele, com um tom firme.
Ji Sung sorriu, malicioso. — Não vou parar até descobrir tudo sobre o loiro! — insistiu, seus olhos brilhando com determinação.
Minho ergueu uma sobrancelha, em julgamento, e franziu a testa enquanto conferia as mensagens no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do passado🔹Hyunlix🔹
Misteri / Thriller"Quando o amor se torna uma prisão, a fuga é a única saída." Felix, um jovem pai, está preso em um relacionamento tóxico com um marido obsessivo. Sua única luz é sua filhinha de oito meses Felicity. Mas quando a violência alcançar um ponto crítico...