7_"Tá precisando de ajuda marrenta?"

7 2 0
                                    


Pov's
Olívia Jonhson
Uma semana depois...

Uma semana se passou... Passou bem rápido! E nada de muito diferente aconteceu, eu e o Mason estávamos o tempo todo brigando, e sempre é por algum motivo bem besta! Tá todo mundo da minha sala falando do acampamento, eu tinha decidido que eu não iria! Porque? Só vai ter uns adolecentes (quase adultos), vai ter MUITA bebida alcoólica, e MUITA gente se pegando! E eu não me encaixo nesses lugares! Mais a Maddy insistiu muito para eu ir, e eu acabei aceitando.

Agora eu tô arrumando uma mala, a gente vai ficar 5 dias lá, então eu pequei bastante coisa!

A Fernanda passou o endereço para todo mundo, eu iria sozinha com o meu carro. Eu cheguei no estacionamento do prédio e liguei o meu carro, bom... Eu tentei ligar o carro! Porque o infelizmente decidiu que não quer funcionar! E logo comigo, que não entende nada sobre carros. Que merda!

Eu tentei mandar mensagem para Maddy para ela me dar uma carona, mais ela disse que já tinha ido para o acampamento. Até que eu ouço uma voz atrás de mim.

-Tá precisando de ajuda marrenta? -Assim que eu me virei eu pude ver Mason.

-Não! -Eu disse, eu me RECUSO a pedir alguma ajuda para esse idiota!

-Para de ser orgulhosa minha filha! Você tá claramente precisando de ajuda! -Ele disse.

-Eu não quero a sua ajuda! -Eu falei.

-Para de se fazer de durona!

-Eu não tô me fazendo de durona! Eu só não quero a sua ajuda!

-O que aconteceu com o seu carro? -Ele pergunta.

-Não que isso seja da sua conta! Mais nem eu sei, ele só decidiu não funcionar hoje!

-Quer uma carona? -Ele pergunta.

-Não! -Eu disse.

-Fala sério! O seu carro tá literalmente quebrado! Você não tem outra opção a não ser ir comigo! -Ele disse, e é óbvio que ele estáva errado! Eu tenho outras opções, né?

-Eu tenho sim outras opções! -Eu disse.

-Aé? Dúvido! -Ele disse, nessa hora a minha criança interiores gritou "meu pau no seu ouvido".

-Eu posso ir com o Miguel!

-Ele já foi!

-Eu posso ir de ônibus!

-Vai demorar muito para chegar lá!

-Eu chamo um uber!

-Você vai gastar mó dinheiro! Apenas pare de ser orgulhosa e aceita a minha carona!

-Porque você quer tanto me dar uma carona? Vai me sequestrar?

-Eu moro literalmente do seu lado! Se eu realmente quisesse te sequestrar já teria feito isso a muito tempo! -Tá,talvez ele realmente fosse a minha única opção para ir para o acampamento, eu já tava bem atrasada.

-Ok! Eu vou com você!

Pov's
Mason Thames

Eu e a Jonhson estávamos indo para o acampamento, era um pouquinho longe, e o caminho séria bem longo... O carro estava em completo silêncio, eu gostoso de silêncio, mais esse silêncio era um silêncio meio constrangedor! Eu nem sei porque eu insisti tanto para a Jonhson aceitar a minha carona! Eu descidi quebrar o silêncio colocando uma música. Eu decidi colocar I wanna be Yours, essa música é tão boa!

-I wanna be your vacuum cleaner
Breathing in your dust
I wanna be your Ford Cortina
I will never rust
If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots, babe
I just wanna be yours
Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours.

A Jonhson cantarolou a música bem baixinho, eu posso até não gostar dela, mais tenho que admitir que ela canta muito bem! Não que isso importe!

________________________________
Notas da autora

-Desculpa a demora para lançar o capítulo! Tô com bloqueio criativo!
-Quinta feira é o meu aniversário 🤧

Do outro lado- Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora