Harry Potter abriu os olhos, ele se viu em um campo de flores, era um lugar lindo e calmo, o-menino-que-sobreviveu gostou daquela sensação, como se a preocupação não existisse mais, mas então Harry ficou confuso, por que ele estava ali? a última coisa que lembra é que foi para a floresta se entregar para Voldemort, ele foi sem ninguém saber porque sabia que os amigos iriam tentar impedi-lo, mas o Potter não podia deixar o Lorde das trevas matar mais ninguém, então ele só fugiu sem se despedir de ninguém.
Ele suspirou, não pode dizer um último adeus aos amigos, ou dar um último beijo em sua querida Gina, Harry lembra que a ruiva tinha até planos para se casar com ele, a jovem Weasley sempre o amou e ficou muito feliz quando Harry finalmente percebeu sua beleza, Harry agora entendeu aquele bom sentimento de estar ali.
- Eu morri...
- Sim, você morreu.
Harry rapidamente se virou em direção a voz, viu uma mulher sentada em uma mesa de vidro com um conjunto de chá perto de si, os cabelos ruivos e olhos verdes quase fez Harry pensar que aquela era sua mãe, mas estava enganado, não era Lily Potter em sua frente, Harry se aproximou e se sentou com a mulher, ela rapidamente encheu uma xícara de chá para ele, mas o garoto não sentia sede.
- Morte!
- Você descobriu até que rapidamente quem sou.
- Então é verdade, estou morto.
- Sim, você morreu por Voldemort na floresta.
- Porque estou aqui? não deveria estar com meus pais? além de Sirius e Remus.
- Isso era o que deveria ter acontecido, mas você é meu Mestre, Harry Potter.
Harry arregalou os olhos, ele era o Mestre da Morte? isso é impossível.
- Eu não entendo.
- Você conseguiu minhas relíquias, agora você é meu Mestre.
- Não pensei que as relíquias da Morte eram reais.
- Mas são, e por você ser meu Mestre, não poderia simplesmente deixar as coisas acabarem assim, você deve se vingar do monstro que destruiu sua vida.
Harry concordou mentalmente, ele realmente precisava dar um fim em Voldemort, matar ele não iria mudar tudo que ele fez, mas vingaria as vidas tiradas pela varinha do Lorde das trevas.
- Albus Dumbledore!
- O que?
- Você deve se vingar de Albus Dumbledore, a alma mais podre que esse mundo já viu.
Harry piscou os olhos, confuso, não estava entendendo o que Morte queria dizer, como o diretor poderia ser uma alma podre? ele era basicamente o Lorde da luz.
- Morte, sem querer ser desrespeitoso, nem nada, mas é impossível Dumbledore ser uma alma podre, Voldemort é o verdadeiro culpado de tudo.
A mulher olhou para Harry, e ele temeu tê-la ofendido, só porque o moreno era Mestre dela, não poderia simplesmente dizer que estava errada, mas a ruiva não parecia irritada.
- Sabe, a inocência foi algo criado pelo Vida, e eu odiei essa criação dela, é tão fácil manipular pessoas inocentes, como crianças, por isso uma boa parte dessas crianças morrem.
- Eu ainda não entendo.
- Você vai entender em breve, e então desejará vingança por ter tido sua vida manipulada.
Um envelope vermelho simplesmente apareceu no ar, Morte o pegou e colocou nas mãos de Harry, o Potter estava curioso, mas também com um pequeno receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Harry; Tomarry
FanfictionApós ser morto por Voldemort, Harry se encontra com a própria Morte e descobre ser mestre dela, ele coletou todas as relíquias sem saber. Morte não podia deixar seu mestre no escuro e mostrar toda a verdade a Harry, sua vida inteira foi manipulada e...