As aulas eram tranquilas, claro que para Harry era muito fácil, ele já estudou aqueles assuntos, e sem as poções e compulsões nele era muito mais fácil. o Potter realmente gostava de estudar, ficou surpreso quando percebeu sua afinidade em poções, a matéria era realmente mais fácil sem Snape lhe insultando a cada minuto, agora que ele era um sonserino e não uma cópia do pai, o mestre de poções não mexia com ele.
Harry e seus amigos estavam na biblioteca, eles gostavam de fazer seus deveres de casa ali, a comunal da sonserina era bem tranquila comparada da grifinória, mas Harry preferia fazer seus estudos na biblioteca, era mais prático.
- O que temos hoje? - pergunta Harry.
- Bom, eu tenho que terminar meu dever de herbologia. - fala Blaise.
- E eu preciso começar ele. - fala Theodore.
- Estou tendo dificuldades na minha tarefa de astronomia, algum de vocês já fez? quero só ver alguns exemplos. - fala Draco.
- Sim, eu tenho aqui Dragão. - fala Harry. - tenho que fazer meu resumo de transfiguração.
- Então, mãos à obra! - diz Blaise.
Os sonserinos se organizaram e começaram a fazer suas tarefas, Harry não estava tendo dificuldade com seu resumo, terminou tudo rapidamente e decidiu ajudar seus amigos, afinal Harry já sabia tudo e não era justo guardar aquele conhecimento apenas para ele e deixar seus amigos tendo dificuldades.
- Alguém quer ajuda? - pergunta Harry. - já terminei transfiguração.
- Sério? acabamos de começar a fazer nossas tarefas. - fala Theodore.
- Devo ter puxado do meu pai, ele sempre foi bom em transfiguração. - fala Harry.
- Sério? eu sempre soube que James Potter era um incrível jogador de quadribol e até virou capitão do time, nunca soube que ele era bom em transfiguração. - diz Draco.
Harry sorriu um pouco, não sabia dizer o que sentia em relação ao quadribol, claro que em sua primeira vida ele foi praticamente fanático pelo esporte, mas agora não sentia mais tanta vontade em saber de quadribol, provavelmente porque Harry já passou por uma guerra e era um adulto em um corpo infantil, não exatamente um adulto que viveu uma longa vida, ele morreu com dezessete anos.
- Falando em quadribol, você vai querer entrar para o time, Hadrian? talvez você tenha puxado o talento de seu pai. - fala Blaise.
- Não sou muito fã de esportes, gosto mais de ficar em um lugar silencioso lendo, mas se vocês entrarem no time irei assistir aos jogos. - fala Harry.
- Um Potter que não está na grifinória, e não gosta de quadribol, só você mesmo. - fala Theodore.
Harry apenas deu um sorriso.
- E então? alguém precisa de ajuda? - pergunta Harry.
- Preciso de mais exemplos. - fala Draco, quase choramingando. - eu odeio astronomia!
- Posso pegar um livro de astronomia para ajudar você, tem cópias aqui na biblioteca, não é?
- Mas eu trouxe meu livro.
- Esse livro do primeiro ano é praticamente um guia básico, vou pegar um livro mais avançado, ele explica as coisas melhor, só porque somos do primeiro ano, as explicações não precisam ser medíocres.
- Eu concordo. - diz Blaise.
- Tudo bem, vou confiar em você Hadrian, até agora você é o melhor aluno da sonserina do primeiro ano. - fala Draco.
Harry se levanta e então começa a procurar pelas estantes um livro mais avançado de astronomia, realmente não se lembrava que Draco tinha tanta dificuldade nessa matéria, ele sempre foi um bom aluno, praticamente competindo com Hermione. falando nela, a garota continuava a lhe olhar de maneira irritada nas aulas, realmente não gostava que Harry fosse melhor do que ela, Granger sempre foi tão irritante assim? provavelmente sim, mas Harry estava drogado de tantas poções e compulsões, então não poderia ver isso.
- Finalmente!
Harry encontrou um livro de astronomia do quarto ano, sim, aquilo iria servir.
- Olá, companheiro.
O moreno ficou um pouco surpreso, já que não viu eles chegando, eram Hermione e Ron.
- O que? - pergunta Harry confuso.
- Harry, porque você não falou quem era? - pergunta Hermione.
- Primeiro, meu nome é Hadrian, não Harry. - fala o Potter. - por acaso eu conheço vocês?
Hermione pareceu irritada por Harry não ter lhe "reconhecido" mas Ron simplesmente estufou o peito orgulhoso.
- Meu nome é Ronald Weasley, mas pode me chamar de Ron, todos os meus amigos me chamam assim. - diz o ruivo.
- E eu sou Hermione Granger, deve saber quem eu sou, afinal sou a bruxa mais inteligente de hogwarts. - fala a garota.
- Espera, eu sei quem vocês são. - fala Harry e os dois grifinórios ficam felizes. - você, Weasley ficou falando para todos que éramos amigos sem nem ter falado comigo, e você Granger, tentou roubar meu livro no trem.
Os dois ficaram sem jeito e não sabiam o que fazer, Harry decidiu não falar mais nada e apenas saiu de perto deles e voltou a se sentar com seus amigos.
- Você demorou. - fala Draco.
- Tive um imprevisto. - fala Harry. - aqui, espero que esse livro ajude.
O moreno deu o livro de astronomia para o Malfoy, só faltava ele terminar sua atividade, no tempo que Harry foi buscar o livro, Theodore e Blaise terminaram suas tarefas.
- Harry, espera!
O Potter suspirou ao ouvir a voz de Hermione, ele realmente não tinha percebido o quanto aqueles dois eram irritantes.
- Eu já disse. - falou Harry quando ambos os grifinórios se aproximaram dele. - meu nome é Hadrian.
- Porque esses dois grifinórios estão aqui? - pergunta Blaise.
- Cala a boca, sua cobra viscosa, não fale comigo! - diz Ron. - Harry, porque você está andando com essas cobras?
- De novo, meu nome é Hadrian, e não sei se percebeu, mas sou um sonserino. - fala o Potter.
- Ei! - fala Hermione olhando em direção a Draco. - isso é um livro do quarto ano, você não pode ter isso.
- Ah é? e o que você vai fazer? roubar o livro de mim? - pergunta Draco.
Hermione fica vermelha, enquanto Blaise e Theodore riem, Draco já havia falado para eles que Granger havia tentado roubar um livro de Harry no trem.
- Já chega, vamos para nossa comunal. - fala Harry já ficando estressado.
Os outros sonserinos concordam e começam a pegar suas coisas.
- Onde vocês vão? - pergunta Hermione.
- Para nossa comunal, a biblioteca parece bem barulhenta hoje. - diz Harry de forma sarcástica.
- Mas, Harry...
- Eu já falei que meu nome é Hadrian, na verdade, para vocês é Potter, eu não sou amigo de vocês para ficarem me chamando pelo meu primeiro nome.
Harry e seus amigos então vão embora, e dessa vez Hermione e Ron não tentam seguir Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Harry; Tomarry
FanfictionApós ser morto por Voldemort, Harry se encontra com a própria Morte e descobre ser mestre dela, ele coletou todas as relíquias sem saber. Morte não podia deixar seu mestre no escuro e mostrar toda a verdade a Harry, sua vida inteira foi manipulada e...