[55] Agora nós temos ISSO.

411 49 16
                                    

Durante todo o dia, Jimin e Jungkook se mantiveram em estado de alerta enquanto caminhavam pelo campo de mãos dadas. Eles evitaram conversar muito alto e ficaram mais na deles, assim como os outros rapazes do grupo. Molly fora a única que não precisou fazer isso, pois ela sequer conseguiu escutar o que eles conversaram lá dentro e também decidiu que não iria perguntar sobre. Se eles quisessem que ela soubesse, teriam contado depois ou não teriam a feito sair do trailer.
    
Então, a menina passou o dia no pé de Eun-chae, Seungmin e Hyunjin. Estes também estavam um pouco ocupados porque pareciam estar planejando alguma coisa somente em trio, mas ela não ficou chateada por isso, afinal, Jackson lhe deu a atenção que precisava.

— Jun, o que você acha que devemos fazer agora que sabemos de tudo isso que o Jae-min nos disse?? — Indagou o Park, enquanto caminhava de mãos dadas com o soldado e o olhava. 

— Primeiramente, o que você acha sobre isso? — Jungkook questionou, parando por um momento para olhá-lo. 

— Uh...Bem, eu acho que nós não devíamos arriscar. Da última vez acabamos perdendo pessoas importantes porque demoramos a agir e demoramos a ir embora. Nós perdemos o Sehun, o Mark, o Youngjae e até mesmo o Kenji, que era só uma criança. E sinceramente, não quero perder mais ninguém.Park comentou, meio triste ao lembrar dos que já se foram.— Estou muito acostumado com todos eles, e não sei o que seria de nós sem essas pessoas. Nós temos que cuidar da Molly, também.

— Sim, você está certo sobre isso. Precisamos tomar muito cuidado e dar um jeito de ir embora daqui sem levantar suspeitas e sem que eles nos sigam. Eu confesso que gostei de ser amigo do Yixing e do Daesung, mas não sei se será possível seguir viagem com eles em nosso encalço. Não podemos confiar muito nas pessoas.Jungkook respondeu também, pensativo. Eles voltaram a caminhar e Park esboçou um sorriso sincero para o maior. 

— Jun... como eu não tenho muita coisa pra' fazer enquanto estou aqui, acabo observando um pouco essas pessoas daqui. O Yixing e o Daesung parecem boas pessoas, não acho que eles tenham algum envolvimento com o pai do Taehyung.— Disse o filho do presidente.— Não precisamos ficar estranhos com eles.

— O irmão do Seungmin é esperto mas ao mesmo tempo é bem doidinho, então é impossível que ele saiba sobre alguma coisa sobre isso. Kihyun é meio ranzinza e não gosta de arriscar a segurança do grupo por nada nesse mundo, então ele também não pode estar envolvido com aquelas pessoas, mas nos restam Xiaojun, Yeonjun e Si-Yeon, essa aí já é certeza.— Jeon analisou as sugestões.— Temos que tomar cuidado com esses acima de tudo, e ficar atentos. 

— Ok, então nós podemos conversar normalmente com os que não estão na lista de suspeitos? — Indagou Park.— Uma pena que não nos aproximamos muito do Yeonjun e do Xiaojun, assim saberíamos mais sobre eles. 

— Vou falar com Namjoon e Taehyung e vamos conversar com os mais velhos aqui do acampamento e dizer a eles que vamos seguir viagem para um lugar mais distante daqui. Sei lá, talvez arriscar esse refúgio seguro igual eles dizem.Jeon sentou embaixo da árvore e Park sentou logo ao lado, então encostou a cabeça no ombro do soldado.

— Mas você não acha que se dissermos que estamos indo para o refúgio seguro ver se é real mesmo, eles não irão querer ir atrás da gente? Afinal, foram eles que contaram sobre isso para nós. Não sabemos se é real...

— O pior de tudo não é nem saber se é real, e sim confiar em algo que ouviu numa estação de rádio. Eu não gosto de pensar nisso, mas não acho que devemos confiar nesse tipo de coisa. Isso tudo é tão arriscado e perigoso que pode ser uma armadilha, então vamos tomar todo o cuidado possível ao ir nesse lugar.Disse o soldado, respirando fundo e fechando o olho por um instante. 

Where The Dead Reign | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora