Seungmin voltou do banheiro e bocejou cansado. Estava meio sonolento, porém não conseguia descansar porque seus amigos não conseguiam falar baixo o suficiente. O garoto já tinha ficado muito tempo de vigia e aquela era a vez de Jae-min, porém o homem estava sentado perto de Seokjin e aparentemente estava se dando bem com todos à sua volta pela primeira vez após muito tempo, então ele se sentiu um pouco mal por ter que atrapalhar ou causar discórdia.
Hyunjin e Molly estavam observando algumas fotos que estavam na câmera que encontraram no mercado, e desde que pegaram aquele objeto a menina não largou mais, passou a noite anterior inteira fotografando as coisas do automóvel e as pessoas que estavam presentes, Jae-min fora o único que não apareceu nas fotografias, isso porque ela não queria gastar seu tempo fotografando o homem, ele era irritante.
— Licença, assim, eu sei que não é legal atrapalhar as pessoas né, mas até onde eu sei é a vez do Jae-min ficar de guarda nas janelas, por que diabos ele não está de vigia? Quando é minha vez vocês ficam de cobrança pro meu lado.— O garoto resmungou, e levou uns croque de Namjoon.— Olha a boca menino, você não pode falar esse nome estando na casa de Deus!
— Você está ficando frouxo, quando te conheci você era mais durão. O que está acontecendo com você, Soldado Kim? — Seungmin olhou para Namjoon, curioso.— Está ficando para trás, viu.
Realmente ele estava certo. Namjoon estava esquecendo de agir, estava muito passivo por gostar de Seokjin e por saber que o homem era amigo de Jae-min, então via as coisas acontecerem embaixo de seu nariz e não conseguia reagir por medo do alpinista ficar chateado com alguma coisa. Fora uma enrolação muito grande para ficar com o homem, então quando finalmente aceitou seu destino, não queria fazer nada que estragasse isso.
— É Complicado, se eu te explicasse você não entenderia.— Disse o soldado Kim, e então virou-se para encarar Jae-min.— Por que não disse que era sua vez de vigia? Vá para o seu posto agora.
— Já que esse menino está reclamando, por que ele não vai lá? Estou me cansando dele toda hora enchendo o meu saco, está sempre me ofendendo sem eu ter feito nada, ele e a monstrinha.— Jae-min resmungou.
— A monstrinha tem nome, não haja como se tivesse intimidade.— Seungmin resmungou.
— Estão sentindo esse cheiro? — Molly comentou, cheirando o ar ao seu redor.
— Acabei de peidar, foi mal.— Hyunjin abanou atrás de si e a menina riu, fazendo uma careta.
— Não é esse cheiro, é outro. Deixa pra lá, deve ser coisa da minha cabeça.— Disse a menina, dando de ombros.
Seungmin viu que Jae-min não iria assumir o seu posto na janela e ficou chateado, porém não disse nada e apenas foi fazer mais um turno de vigia na janela. Ao chegar na janela o garoto arregalou os olhos ao ver o fogo do lado de fora e ficou horrorizado e em choque. As chamas já haviam consumido boa parte daquele automóvel.
— F-fogo! Fogo no trailer, e-ele está pegando fogo! — Ele gritou e virou para todos, despertando a atenção deles.— Alguém tocou fogo no nosso trailer!
Taehyung sentiu seu coração falhar uma batida e olhou para o garoto sem expressão alguma em seu rosto e correu até lá, vendo aquela cena aterrorizante mais de perto. Ao seu lado Seungmin estava absorto em seus pensamentos, por isso nenhum dos dois ouviram o som de um disparo. De repente os vidros da janela quebrou-se e ele sentiu uma dor agudo em seu ombro direito e um impacto que o fez perder o equilíbrio pela surpresa do ataque, ele soltou um grito de dor e caiu para trás, sendo pego pelo dono do automóvel destruído. Pela surpresa do ataque até mesmo Kim se desequilibrou e caiu para trás, amortecendo a queda do garoto e impedindo que ele se machucasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where The Dead Reign | JIKOOK
FanficCom a criação de uma nova pesquisa que deu errado, um vírus foi deixado escapar do laboratório pelo governo sul coreano, gerando uma doença infecciosa na população e fazendo os habitantes morrerem e voltarem como zumbis violentos. Enquanto as autori...