» Interajam ❤️
Com uma pistola em mãos, Jimin mantinha-se atento a qualquer barulho ou ruído próximo de si. Olhava para todas as direcções sem muita preocupação, pois o local que estavam nem os grilos se manifestaram. Jungkook estava atrás de si com o walkie-talkie em mãos, contactando seus amigos para que pudessem se encontrar novamente. O ponto de encontro seria o campo em que os rapazes estavam, então somente o soldado e o filho do presidente precisariam se movimentar. Tudo o que os outros tinham que fazer era apenas esperá-los.
— Soldado Jeon, você e o Jimin estão bem? Deu tudo certo? Estão vindo para cá? — A voz de Namjoon saiu meio abafada por conta da distância. O alcance era fraco.— Estamos bem, estamos a caminho. Onde vocês estão, exactamente? Esquecemos desse detalhe sobre o ponto de encontro...— Jeon suspirou.
Taehyung se intrometeu na conversa e passou as coordenadas para o soldado, que assentiu ao entender tudo e confirmou que estariam partindo em seguida. A voz de Molly fora ouvida e Jimin sorriu ao ouvi-la animada como sempre.
— Eles estão vindo!?
— Diga a ela que estamos indo e que eu não vejo a hora de vê-la! — Jungkook sorriu apenas por ouvir a voz da menina, assim como Park.
— Oi Molly! — Jimin falou um pouco alto.
— Oii Ji! — Ela também respondeu alto e com um tom de animação.
— Ok, temos que ir agora.— Jeon assentiu e chamou Park.
Ambos subiram na moto e Jungkook girou a chave na ignição e partiu para o encontro de seus amigos. O sol estava realmente forte e o calor estava grande, Jimin estava torrando na garupa, principalmente por estar com uma mochila nas costas. Com certeza a alça da mochila ficaria marcada em seus ombros mais tarde. O soldado tinha dois caminhos que poderia seguir para ir de encontro com seus parceiros, havia o caminho da estrada e o da floresta, que seria como um atalho, mas ele optou por seguir pela estrada mesmo, afinal, na floresta poderia haver contra-tempos.
Talvez ele tenha cometido um erro ao optar por não ir pela floresta.
Com o passar dos minutos a estrada fora ficando um pouco mais congestionada por conta de alguns automóveis abandonados que tinha por ali. Jungkook fora diminuindo a velocidade de sua moto para conseguir controlar a movimentação com maestria, porém enquanto movia-se lentamente em cima da moto, ambos ouviram barulhos de grunhidos se aproximando.
E como previam internamente, o primeiro infectado fora avistado vindo de trás deles, entre os carros.
— Jungkook, tire-nos daqui.— Sussurrou o menor, um pouco preocupado e temendo que a situação fosse piorar.
— O que acha que eu estou tentando fazer? — O soldado sussurrou de volta, pensando em qual seria o novo plano a traçar.
Eram muitos carros para contornar e em sua grande maioria estavam mal estacionados, por isso não estava muito fácil. A cada movimentação que ele fazia com a moto um infectado aparecia, e o que ele menos queria naquele momento era que algum infectado despertasse e os perseguissem.
Park olhou para todos os lados e percebeu mais companhias de mortos, então respirou fundo e pegou sua faca para o caso de precisar usá-la rápido. Sentiu um mal cheiro vindo de um dos carros e não pôde deixar de colocar a mão no nariz, mesmo assim seu nariz não se adaptou ao cheiro e ele não conseguiu segurar o espirro baixinho, mas ainda assim, audível.
Arregalou seus olhos após tirar a mão da boca e Jungkook olhou para todos os lados, focando nos mortos-vivos.
Eles tinham ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where The Dead Reign | JIKOOK
FanficCom a criação de uma nova pesquisa que deu errado, um vírus foi deixado escapar do laboratório pelo governo sul coreano, gerando uma doença infecciosa na população e fazendo os habitantes morrerem e voltarem como zumbis violentos. Enquanto as autori...