[48] Serendipity

555 77 112
                                    

Apesar de não querer admitir, Taehyung estava impressionado com aquelas pessoas. Em cima de seu mais novo trailer, ele observava Hoseok interagindo com Xiaojun e Yeonjun enquanto sorria animado. Estava de noite, era possível ouvir o barulho dos grilos cantando ao longe e o crepitar da fogueira baixa montada na grama perto do refeitório. 

Ao seu lado, Yoongi também observava o namorado lá embaixo. Sua expressão era inexistente como sempre, ele observava com sua típica cara de paisagem, mas no fundo estava tão feliz que não sabia como se expressar. Aquele era um grupo cheio de personalidade, diferenças, trejeitos e gostos, e era até engraçado a forma como aprenderam a se respeitar apesar das diferenças.

— O que achou desse lugar? — Indagou o Kim tatuado, ainda olhando para o Jung. Ele adorava o fato de que o outro era extrovertido. 

— Por enquanto eu não vi nada de errado, sabe, essas pessoas não parecem ruins, a maioria são jovens e parece que eles precisam mais da gente do que a gente deles.— Disse o Min, olhando para Taehyung e esboçando um sorriso mínimo.
  
— Como sempre.— O Ex-presidiário resmungou e riu.

— Mas eu acho que gostei desse lugar, faz tempo que eu não via o hobi com esse sorriso no rosto, e olha que ele é o que mais sorri no nosso grupo. E você, gostou daqui?

— Acho que gostar é uma palavra muito forte, eu prefiro dizer que me senti confortável aqui.—  Taehyung o olhou e sorriu.— Essas pessoas não parecem ter tanta maldade.

— Não acha que é muito cedo para deduzirmos se são bons ou não? Acabamos de chegar.— Yoongi murmurou, pensativo.— Não podemos julgá-los antes de pelo menos uma semana.

— É cedo, eu sei. Mas olha só pra eles, são uma fusão de Hoseok com Seokjin, Jimin e Molly.— Taehyung apontou para Eun-chae, que estava jogando jokenpô com Kihyun para decidirem quem ficaria com o Walkman de Yixing. 

O homem ganhou da garota e ela não aceitou, então pegou o walkman e saiu correndo pelo campo aberto, ele chutou a grama meio chateado e riu da ação dela, então saiu correndo e a perseguiu. Eles rodearam a mesa de jantar e ela puxou Lee chan para usá-lo como escudo, enquanto tentava escapar do outro. Ele empurrou Lee-chan para o lado e o homem rodou feito peão na mão dos dois, que se afastaram em seguida e voltaram a correr.

— É, tem razão.— Min riu e concordou com o namorado.— Acha que vamos conseguir sobreviver com esse tanto de gente sociável e cheios de energia?

— Sobrevivemos com o Jin e o Hobi juntos no mesmo ambiente, e ainda ganhamos a Molly, o Hyunjin e o Seungmin de bônus.— Taehyung riu junto.— Antes eu pensaria que isso é um castigo, mas eu não me vejo mais sem eles.

— Tem razão. Nem eu.

Um pouco afastado deles, Namjoon e Jin observavam a lua enquanto estavam sentados em um pano de piquenique que estava estendido na grama. Aquele era o lugar onde Jeonghan estava deitado uma hora antes.

— Estou tão feliz hoje.— Seokjin sorriu.— Finalmente poderei descansar em um colchão e sem preocupações.

— Não precisaremos nos acordar do nada e nem ficar desesperado com o barulho de um estalar das folhas.— Namjoon comentou.— Você poderá dormir melhor. Estamos seguros agora.

— Viver com medo é muito difícil. Eu queria poder não sentir nada, assim não seria tão medroso. Você sempre esteve certo, eu sou um grande medroso.

— Creio que todos nós somos temos medo de algo. Somos humanos, é normal ter medo.— Namjoon esboçou um sorriso firme para o outro.— Você pode ser medroso, mas se tornou uma pessoa muito esperta e evoluiu muito desde que nos conhecemos. Antes você corria feito louco quando via zumbis, também gritava e se desesperava, e esperava qualquer outra pessoa matar por você, mas com o tempo você foi agindo sozinho e veja como está agora. Não há ninguém que saiba manusear a Katana igual a ti.

Where The Dead Reign | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora