Mais uma vez o dia amanheceu.
Park acordou após ouvir um barulho do lado de fora da farmácia e abriu os olhos lentamente. Um sorriso genuíno brotou em seus lábios quando ele olhou para o rosto calmo e sereno do soldado dormindo em sua frente. Jungkook tinha os cabelos jogados na testa e suava um pouco por conta do calor, e dormia tão profundamente que ele não quis acordá-lo.
Durante longos dias Jungkook não teve uma boa noite de sono, e na visão de Park o soldado não tinha uma boa noite de sono desde que o conheceu, o que era meio irônico, engraçado e triste. Mesmo assim Jeon não se sentia chateado e estava sempre ali para o que ele precisasse, sendo um verdadeiro cavalheiro e prezando sempre por sua segurança em primeiro lugar.Jimin levantou-se sem fazer muito barulho e o deixou dormindo na caixa de papelão, caminhou até onde a mochila estava escorada e a abriu lentamente, pegou uma maçã que estava meio passada e respirou fundo, escorando-se na prateleira e consumindo o alimento sem hesitação. O barulho do lado de fora continuou o atrapalhando, então ele rastejou até a porta de vidro e retirou uma pequena parte do papelão que tampava a visão dos zumbis, olhou a rua e percebeu que era apenas um zumbi se batendo contra um carro, olhando-se no retrovisor. Respirou fundo e olhou para o soldado novamente, enquanto comia a maçã lentamente.
Não conseguia parar de pensar no dia anterior e qual seria a reação de Jungkook ao acordar. Estava meio envergonhado e não sabia como agir quando o soldado acordasse. Terminou de comer a maçã e se aproximou do outro, abaixou-se e ficou apreciando a beleza do soldado enquanto ele dormia.
— Bom dia, coisinha.— Jeon sorriu, ainda de olhos fechados.
— Você está acordado? — Park se assustou e afastou-se do outro.
— Acordei agora, mas senti a sua respiração e sabia que estava perto.
— Uh, entendi...— Esboçou um sorriso mínimo.
— Vem cá.— Jeon sentou e encostou-se na parede, chamando-o com a mão.
Park ficou animado e sentou ao lado de Jungkook, encostou a cabeça no ombro do soldado e passou a mão na própria blusa. Ouviu o som da respiração calma do moreno alto e se sentiu em paz.
Jeon Jungkook estava sempre calmo, mesmo quando tinha todos os motivos do mundo para estar bravo, agitado ou com os nervos a flor da pele. Mesmo quando estava nervoso ou com medo ele não aparentava estar, pois evitava demonstrar seus sentimentos para que pudesse controlar a situação e colocar o outro a sua frente. Jimin admirava muito isso em Jeon, e depois de um tempo longo e difícil ele finalmente entendeu e passou a compreender o soldado melhor.
Jungkook era tão bom que ao invés de ficar bravo com alguma coisa que Park fez de errado, ele não conseguia sentir raiva. Não de um amor, uma pessoa que aprendeu a dividir seu tempo e seus momentos, sejam os melhores ou os piores, mesmo que tenha demorado um pouquinho para melhorar a convivência entre ambos, ele sabia que foi uma luta para o soldado pois em momento algum facilitava para ele.
Nem sempre fazia aquelas coisas de propósito, mas finalmente estava aprendendo com as suas ações, com seus erros e melhorando como pessoa. Park Jimin tivera uma ótima evolução desde que conheceu Jeon Jungkook.
— Como você está? — Indagou o soldado, sussurrando baixinho.
— Estou bem, e você?
— Também estou. Você conseguiu dormir bem essa noite?
— Dormi, sim.— Jimin sorriu.— Você não pareceu muito confortável na maioria do tempo, depois que amanheceu o dia você conseguiu ficar mais confortável. Por que?
— Ah, é o zumbi lá fora. Ele estava fazendo muito barulho de grunhido e eu não consigo me concentrar ou dormir com ele fazendo esse barulho, me dá uma agonia que eu nem sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where The Dead Reign | JIKOOK
FanficCom a criação de uma nova pesquisa que deu errado, um vírus foi deixado escapar do laboratório pelo governo sul coreano, gerando uma doença infecciosa na população e fazendo os habitantes morrerem e voltarem como zumbis violentos. Enquanto as autori...