⚠︎ AVISOS/ELENCO ⚠︎

5.6K 479 289
                                    

Olá amores, como vocês estão? Espero que estejam bem, eu estou ótima.
  
Sejam bem-vindos, eu espero que gostem da fanfic, do plot e da minha escrita. 💖

Como eu sempre faço em minhas Fanfics, haverá uma pitadinha de humor por parte de alguns personagens, mas a fanfic será completamente voltada ao suspense, terror e romance.

• Será totalmente voltado a JIKOOK, mas às vezes irei fazer menções a namjin e Taeyoonseok. (Pode ser que apareça outros casais, mas não irei focar em um desenvolvimento para os que não são tão importantes na história pra não sair do foco o principal).

A fanfic será atualizada 1 vez na semana, durante toda semana. Não irei sumir e nem abandonar a fanfic, então adicionem em suas bibliotecas e embarquem nessa jornada de sobrevivência comigo!

• Os acontecimentos são fictícios, mas terá referência e uma pequena base de: Resident evil, guerra Mundial Z e All of us are dead. (Em questão ao vírus, contágio e sua evolução)

• Tive ajuda da poisontequila para produzir o prólogo porque estava com bloqueio e ela me ajudou, então dedico essa fic a ela e agradeço muito pela ajuda na hora de construir o prólogo, você é demais! 💖 

• Haverá cenas +18 explícitas (smut/lemon) palavras de baixo calão, cenas
violentas, grotescas e sem censura, além de suspense e terror psicológico. Quem for menor de idade sugiro pular as cenas +18, já estou deixando o aviso de que terão cenas proibidas para menores, vocês sabem o que estão lendo então boa sorte e desculpe qualquer coisa. Inclusive para garantir, vou deixar avisos em todos os capítulos quando houver cenas assim, pois se houver alguém que não goste, já pula a cena.

• Usem a tag #JIKOOKWTDR se quiserem falar da fic nas redes sociais. Ficarei muito feliz em vê-los acompanhando e comentando. 💞

• Sigam o meu perfil de autora no Instagram: @Autora_JaahAD se quiserem mandar mensagem sobre a fic estarei respondendo a todos sempre.

• Obs: A fanfic foi criada com o intuito de entreter os fandoms do BTS, não tenho a intenção de ofender ninguém, é apenas uma forma de liberar minha imaginação. Se alguém achar a fic ruim, peço que por favor apenas saia da fic e não xinguem nos comentários, eu ainda não aprendi a lidar com críticas que parecem ofensa, estou trabalhando nisso. 

- Lembrete: Plágio é crime segundo a lei n° 1.910/98,- A lei do escritor. Escreva a sua própria história e não copie a história de outras pessoas, isso gera problemas. Cópia é diferente de inspiração, então por favor.

Aliás, peço também que não fiquem colocando nos comentários que lembraram de tal fanfic só porque tem o mesmo tema. É um tema diverso e existem muitas Fanfics com essa tema, eu sei que às vezes a gente fica empolgado e acaba soltando alguma referência de outras fics e tudo bem soltar as referências, só não comparem com outras fics por favor. Às vezes comparação trás problemas aos escritores e eu gosto de paz nessa plataforma, obrigada. (Digo isso porque às vezes com uma comparação simples pode trazer problemas aos autores, mesmo sem a intenção).

                   ⚠️ ELENCO ⚠️

JEON JUNGKOOK, 27 ANOS.

JEON JUNGKOOK, 27 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Where The Dead Reign | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora