01. O Começo.

278 30 4
                                    

Narradora-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora-

Um empresário com fama de ser o diabo pelos acordos cruéis que ele faz, está procurando uma secretária nova, nenhuma dura mais do que duas semanas na empresa dele, mas as coisas estão para mudar com a nova contratada da empresa Uchiha, uma linda jovem de cabelos ruivos e olhos azuis pelo qual o diabo irá se apaixonar.

Mais não vai ser tão fácil, com uma mulher que já passou por muitas coisas deixar os sentimentos a mostra não é uma coisa que ela faz, mais com os momentos juntos que eles iram passar juntos, vai deixar com que os dois fiquem mais apaixonados um pelo outro.

《🍷》

Kiyomi Nakamura-

Eu me formei faz alguns meses em administração empresarial eu batalhei muito para poder conseguir a minha bolsa e sempre estudei muito para conseguir manter ela. O bom que quando eu me formei na faculdade eu já saiu com um trabalho em uma empresa não muito grande e nem muito pequena, ela estava na média foi bom para comer a trabalhar ou era o que eu achava mais de quatro semanas que eu estou sem meu trabalhar até porque eu fui demitida pelo simples fato de um colega de equipe que trabalhava comigo passou a perna em mim e acabou roubando um grande projeto que eu tinha montado, além dos assédio morais e sexuais que ele cometia contra mim. E isso acabou me deixando ainda com mais raiva porque quando fui até o RH para tentar relatar o ocorrido não deu muito certo e eu acabei sendo demitida e ele promovido. E como eu não tenho grana para contratar um advogado eu acabei deixando para lá.

Eu estou no meu apartamento, deitada na minha poltrona com o meu gatinho deitado no meu peito ele está ronronando com o meu carinho, eu estou vendo os classificados de emprego no jornal e ligando para saber mais sobre as vagas que eles anunciam. Eu já até perdi a conta de quantos currículos eu entreguei nessas quatro semanas. Eu não posso ficar parada de jeito nenhum eu tenho que trabalhar, tenho muitas contas para pagar e por sorte que o meu aluguel dos próximos meses já está pago, quando eu aluguei o meu apartamento eu fiz um acordo de um ano para poder me manter.

Eu já tive que vender algumas roupas novas que eu tinha para poder conseguir dinheiro para sobreviver a semana.

Eu fiquei passando a mão no meu rosto porque de estomago vazio eu não consigo pensar direito, eu encaixei meu gatinho no meu ombro nos dois somos melhores amigos desde que encontrei ele sozinho na faculdade, era um filhote pequeno que foi rejeitado pela mãe então eu acabei adotando e cuidando dele, ele é todo preto bem peludinho e de olhos azuis, na questão dos olhos ele acaba cominando comigo olhos azuis em um dia de céu limpinho, mais o meu cabelo são ruivos e muito longos, é uma das qualidades que eu amo em mim meu lindo cabelo ruivo.

Kiyomi- Está com fome tambem não é meu lindo. -O mesmo soltou um miado fofo. -Mamãe já vai colocar a sua ração tá.

Eu coloquei um saco de pipocas no micro-ondas e quando ele estourando, eu peguei a ração do meu lorde das trevas que já desceu do meu outro e foi para perto do pode de ração. Quando a pipoca ficou pronta eu coloquei um pote e fui para a geladeira que está tão vazia que acho que tem um fantasma aqui dentro, eu peguei uma garrafa de vinho e coloquei uma boa quantidade de vinho na minha taça, eu estou precisando.

Eu voltei para sala onde me ajeitei novamente na minha poltrona e o meu gatinho não demorou para voltar e ficar deitado no meu ombro, e não demorou para que dormisse, uma das coisas que ele só faz come e dorme. Eu coloquei um filme de terror, fiquei aproveitando a minha pipoca quando estou assistindo o filme até que comecei a escutar o meu celular vibrar.

Olhei para a tela toda rachada e vi pelo identificador de chamada que é o Izuna ele é meu melhor amigo desde que eu entrei na faculdade, é uma amizade bem divertida para falar a verdade, mais tem vezes que ele me irrita e muito, por isso que acabei passando a mão no meu rosto.

Kiyomi- Oi Izuna, eu estou muito, muito ocupada. -Disse me ajeitando na poltrona e fazendo carinho no meu gatinho que está ronronando.

Izuna- Me desculpe incomodar Ki, é que é muito importante. Eu soube que está procurando emprego, não é? -Disse do outro lado da linha me fazendo chamar a minha atenção e colocando a televisão no mudo.

Kiyomi- Tudo bem, você chamou a minha atenção. -Disse me ajeitando.

Izuna- O meu irmão mais velho está precisando de uma nova secretaria, eu sei que não é grande coisa mais pelo menos não vai ficar sem trabalho.

Kiyomi- Tudo bem é um começo. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Izuna- Sério? -Disse animado do outro lado da linha.

Kiyomi- Muito sério Izuna. -Disse fazendo carinho no meu gatinho.

Izuna- Tudo bem, é sexta-feira na empresa Uchiha, as dez horas da manhã mais chegue um pouco mais cedo, vai com roupas bonitas, cabelos ajeitados, uma leve maquiagem. -Disse dando um pause para poder respirar. -Eu já deixei seu nome na portaria é só falar o seu nome e falar que veio para a entrevista de emprego, além disso me manda um currículo seu para que eu possa imprimir para levar tá?

Kiyomi- Tudo bem, sexta-feira, as dez da manhã, chegar cedo, roupas bonitas e cabelo ajeitado. -Disse anotando tudo o que ele falou. -É só isso?

Izuna- Isso. -Disse animado do outro lado da linha.

Kiyomi- Izuna eu preciso saber de mais alguma coisa? -Disse mordendo a pontinha da caneta.

Izuna- Não é só isso. -Deu para sentir o nervosismo dele de longe.

Kiyomi- Tudo bem então, obrigada. -Disse desligando o celular.

Depois que eu desliguei o celular eu fui para o meu quarto onde eu soltei o meu gatinho que já foi para cima da minha cama e se espreguiçou todo. Eu abri a porta do meu armário e comecei a ver as roupas que eu tenho, nada muito elegante nada muito sofisticado e isso significa que eu vou ter que comprar roupas novas essa semana para a entrevista.

Kiyomi- Mais que maravilha. -Disse passando a mão no meu rosto.

Antes de me sentar na cama eu mandei o meu currículo para o Izuna e aproveitei para poder imprimir o meu currículo para mim e aproveitei para ajeitar a minha pasta para deixar as cosias pelo menos organizadas. Depois que eu terminei de fazer isso eu respirei fundo e peguei as minhas coisas e fui para o banheiro para poder tomar o meu banho, e eu fiquei mais ou menos uma hora dentro do chuveiro e depois de fazer isso eu me seguei e coloquei uma camisola preta linda e aproveitei para poder me jogar na cama onde a minha gatinha já veio para perto de mim, onde eu fiquei fazendo carinho no mesmo.

《🍷》

Madara Uchiha-

Eu estou cansada sentando-se na minha poltrona passando a mão nos meus olhos e eu estou muito cansado pelo simples fato de não estar conseguindo achar uma secretária que seja descente, que possa me ajudar com as coisas dentro da empresa, acho que já tive cinco, elas não conseguem ficar mais de duas semanas.

Izuna- Oh eu acho que não consegue uma secretaria boa porque é grosso. -Disse entrando no meu escritório e se sentando na minha mesa.

Madara- Não enche. -Disse olhando para o meu irmão. – Se a próxima não durar você vai ser o meu secretario, escutou?

Izuna- Ah não vem não Madara, me formei em direito e não sirvo para ser o seu secretário. -Disse olhando para mim. -Não vem não porque se não eu ligo para o papai.

Madara- Mimado. -Disse olhando para o mesmo.

O meu irmão não demorou para que saísse me dando um pouco mais de liberdade, eu passei a mão no meu rosto porque esse problema está me dando uma dor de cabeça terrível.

----------------------------------------------------

Bem meus amores essa foi uma hisotria que veio do nada minha minha cabeça e eu espero que vocês gostem.

Desculpe qualquer erro.

❤️❤️Beijos da sua autora.❤️❤️

A Secretária.Onde histórias criam vida. Descubra agora