03. Uma Conversa entre Amigos.

93 17 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Depois de terminarmos de fazermos as compras das minhas roupas que eu vou precisar para a entrevista eu e o Izuna fomos para um restaurante de comida japonesa maravilhoso que tem aqui dentro do shopping.

Quando entramos eu coloquei as minhas sacolas que são muitas para falar a verdade, em cima de uma das cadeiras e o Izuna puxou outra para que eu pudesse me sentar e não demorou para que ele se sentasse na minha frente.

Kiyomi- Então vai me dar algumas dicas relacionadas a entrevista? -Disse olhando para o Izuna.

Izuna- Vou, mais depois de ter gastado quase metade do meu dinheiro eu preciso de comida. -Disse olhando para mim.

Kiyomi- Você que me chamou, e disse que ia pagar as coisas porque não quer ser secretário do seu irmão. -Disse olhando para o cardápio.

O garçom não demorou para aparecer pedimos os nossos combinados eu estou morrendo de fome e depois de ter andado muito para escolher as minhas coisas eu estou com o estomago roncando.

Kiyomi- Acalmou Izuna? -Disse vendo-o tomar um bom gole de água.

Izuna- Eu estou bem. -Disse olhando para mim.

Kiyomi- Então me ajuda por favor. -Disse colocando o guarda-napo no meu colo.

Izuna- Meu irmão é meio chato com essas coisas, desde o momento que chegar na empresa você vai estar sendo avaliada. -Disse se ajeitando na cadeira. – Por isso que tem que chegar cedo ele odeia atrasos, quando entrar no escritório dele tem que tirar os saltos.

Kiyomi- Olha sinceramente eu estou ficando com medo do seu irmão. -Disse tomando um gole de água tambem.

O sushi não demorou para chegar e antes de voltamos a conversar comemos porque nos dois estamos morrendo de fome eu fiz o pobrezinho andar muito.

Izuna- Por favor não fica com medo. -Disse olhando para mim.

Kiyomi- Eu estou sentindo que está escondendo alguma coisa? -Disse colocando um sushi na minha boca.

Izuna- Ele é metódico, é a quinta que ele demite em menos de duas semanas. -Disse olhando para mim. -E sinceramente eu não quero ser secretário dele.

Dei uma leve risada com isso, nos dois ficamos conversando dele me dando algumas dicas para que eu me saia bem. Depois que terminamos de comer o mesmo pagou a conta e voltamos a andar pelo shopping porque eu tenho que comprar ração para o bonito do meu gato além de mais algumas coisas para ele.

Izuna- Ainda tem aquele gato das trevas? -Disse olhando para mim.

Kiyomi- Deixa ele saber que estava falando desse jeito dele. -Disse pagando as coisas e saindo da loja logo em seguida.

Nos dois fomos para o carro dele e ajeitou as minhas coisas no porta-malas, e não demorou para que seguíssemos para o meu apartamento.

Kiyomi- Izuna eu preciso de saber de mais algumas coisa? Por um acaso ele vai chupar meu sangue? -Disse olhando para o mesmo.

Izuna- É bem provável. -Eu olhei para o Izuna que deu uma risada nervosa. -Mais você vai se dar bem com ele tem uma personalidade forte então vai dar certo.

Kiyomi- Tomara que sim. -Disse para fora e vendo a paisagem.

Nos dois fomos conversando até que chegamos no meu apartamento, Izuna pegou as minhas coisas e subimos para o meu apartamento e não demorou para que tirássemos os nossos sapatos e entrássemos.

Izuna- Aqui suas compras. -Disse entregando os pacotes para mim.

Kiyomi- Obrigada por me acompanhar e pelos saltos. -Disse dando um beijo na bochecha dele. -Até sexta-feira.

Izuna- Até sexta-feira Ki. -Disse dando outro beijo na minha bochecha.

O mesmo não demorou para sair e eu fui para o quarto para separar as roupas para poder dar uma lavada nelas para sexta-feira. Eu coloquei tudo em uma cesta e o meu gato não demorou para que ele subisse para poder ir comigo.

Eu não demorei para descer e separei as minhas roupas e coloquei todas elas para poder lavar e eu estou sentada no chão encostada na parede enchendo o meu gato de beijos fazendo ele soltar ronronados fofos dele. Depois que a roupa terminou de bater eu seguei as minhas roupas e não demorei para subir para o meu apartamento de novo, e aproveitei para passar as minhas roupas e deixar elas ajeitadas para sexta-feira.

Depois de fazer tudo isso eu peguei as minhas coisas e fui para o banheiro e claro que acompanhado pelo meu lorde das trevas que ficou deitado sentado na tampa da privada, quando eu estou tomando aquele banho quente e gostoso. Quando eu acabei meu banho eu me seguei e coloquei uma camisola de ceda preta linda e eu me deitei na cama com o meu gatinho que já se ajeitou no meu peito, me fazendo fazer carinho atrás da orelha do mesmo falando ele soltar um ronronado muito fofo.

Kiyomi- Eu prometo meu lorde das trevas que quando eu conseguir o emprego você vai comer vários petiscos caros. -Ele soltou um miado.

Não demorei para que nos ajeitássemos na cama e ele adora ficar deitado no meu peito quando estamos dormindo, se o Izuna disse que eu consigo e que eu tenho a mesma personalidade igual ao irmão dele vamos ver no que vai dar.

A Secretária.Onde histórias criam vida. Descubra agora