Kiyomi Nakamura-
Eu tive uma boa noite de sono isso me ajudou a descansar um pouco, o meu despertador começou a tocar por volta das seis horas da manhã, eu sei que é cedo mais eu não quero me atrasar e fazer tudo no meu tempo, eu preciso me ajeitar e tomar um café da manhã bem reforçado porque não quero desmaiar no meu primeiro dia de trabalho.
Eu me sentei na beira da cama e eu passei a mão no meu rosto e me despreguicei, eu fui com meu gatinho para o banheiro que já se sentou em cima da privada, eu me despi e entrei logo embaixo do chuveiro onde senti aquela água quente e foi a melhor coisa do mundo em uma manhã tão fria que está em Seattle e depois do banho eu aproveitei para poder levar o meu cabelo para deixá-lo bem cheiroso.
Eu não demorei para sair do meu banho, eu me seguei eu coloquei meu roupão e uma toalha no meu cabelo, porque ele vai ser finalizado por ultimo, e eu fui para perto da minha pia do banheiro onde eu comecei a fazer o meu skin-care matinal para deixar a minha pele bem macia e hidratada por causa do tempo frio.
Depois eu fui para a cozinha onde eu coloquei a ração do meu gatinho que já veio correndo para poder tomar o café da manhã dele, e preparei um café preto bem forte para começar o dia muito bem, e tambem fiz um sanduiche com geleia de morango eu tomei meu café da manhã e não demorei para voltar para o banheiro escovei meus dentes e hora de me arrumar.
Eu voltei para meu quarto e fui para perto do meu guarda-roupa, coloquei as minhas peças intimas, e depois coloquei a minha meia-calça preta, e logo em seguida eu coloquei a minha saia onde eu a ajeitei no meu corpo e logo em seguida eu coloquei a minha blusa social preta e coloquei ela por dentro da saia.
Logo em seguida tirei a toalha do meu cabelo, escovei ele primeiro e depois passei um creme finalizador que tem um cheiro ótimo, logo em seguida eu passei a escova secadora para deixá-lo bem arrumadinho, eu aproveitei para prender o meu cabelo em um rabo de cavalo alto, depois peguei as minhas maquiagens e fui para o banheiro para poder me arrumar, uma coisa simples um delineador e um batom para dar um toque. Logo em seguida eu coloquei meus brincos, meu colar e meu relógio e aproveitei para poder pegar as minhas coisas e meu salto onde coloquei perto da porta.
Kiyomi- Olha eu vou sair para trabalhar, eu já volto e cuida da casa meu lorde das trevas. -O mesmo soltou um miado e eu entendi que sim.
Eu coloquei meu sobretudo, e ajeitei meus saltos no pé, peguei a minha bolsa e não demorei para sair e fechar a porta, e descendo as escadas eu já fui pedindo um Uber. Eu fiquei esperando um tempo na frente do prédio e não demorou para que o carro chegasse e lá vamos nos para a empresa Uchiha.
Quando chegamos eu agradeci o motorista e respirei fundo quando eu sai do carro, eu não demorei para entrar e quando entrei os meus olhos já foram para o Izuna que está mexendo no celular mais os olhos dele lofo foram para mim.
Izuna- Bom-dia senhorita Nakamura, e seja bem-vinda a empresas Uchiha's.
Kiyomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.
Izuna- RH primeiro e depois para a sala do meu irmão. -Disse abrindo a catraca para mim.
Kiyomi- Tudo bem. -Disse entrando no elevador com ele.
Izuna- Falei que ia conseguir. -Disse animado.
Dei uma leve risada com isso, não demorou para que chegássemos no andar e fomos direto para a sala de RH, foi o momento de eles pegarem todos os meus dados e assinaram a minha carteira de trabalho, e me deram um crachá e me desejaram boa-sorte, acho que isso é um mau presságio.
Kiyomi- Vai me explicar o do porquê me desejaram boa sorte? -Disse olhando o Izuna que está evitando contato visual comigo.
Izuna- Bem, é uma história engraçada é conhece a história do diabo de Seattle? -Disse olhando para mim. -Bem é meu irmão.
Kiyomi- Eu vou te matar. -Disse entre dentes.
Izuna- Não comentei isso, desculpe acabei esquecendo. -Dei um tapa no peito dele.
Kiyomi- Idiota, poderia ter comentado comigo.
Ele passou a mão na nuca e eu neguei com a cabeça onde eu fui me meter. Chegamos ao decimo quinto andar e fomos para direto para a sala do senhor Uchiha, eu tirei meus saltos antes de entrar e o Izuna me acompanhou e pediu que eu me sentasse em uma das cadeiras na frente da mesa do senhor Uchiha.
Madara- Seja bem-vinda senhorita Nakamura, já fez tudo que tinha que ser feito no RH? -Disse olhando para o Izuna.
Izuna- Sim, ela já pegou crachá e assinaram a carteira dela, e desejaram boa-sorte para ela. -Deu uma leve vontade de chutar as bolas dele.
Madara- Como via trabalhar aqui vai usar o celular, ipad e o computador da empresa. -Disse colocando tudo perto de mim. -E por favor os aparelhos são vinculados com a conta da empresa Uchiha então não tire fotos ou pesquise coisas comprometedoras.
Kiyomi- Sim, senhor. -Disse pegando as caixas.
Madara- O seu salário vai ser descontados no final de semana que vem, vai ser o que comentamos durante a entrevista, você vai trabalhar das nove horas da manhã até as seis da tarde. -Eu assenti. -Agora vamos conversar sobre as suas funções como minha secretaria aqui dentro da empresa.
O mesmo se ajeitou na cadeira dele, o Izuna se sentou do meu lado acho como advogado da empresa ele tem que ficar para que o irmão mais velho dele não faça merda.
Madara- Você vai precisar me seguir para todos os lugares para todos os compromissos da empresa viagens e tudo mais, organizar a minha agenda de reuniões, na hora do almoço tem que buscar o meu gosto de almoçar ao meio-dia em ponto. -O Izuna soltou um pigarro. -Claro que você vai ter direito a ir para o banheiro quando quiser, tem que chegar cedo e deixar as minhas coisas organizadas, meu café pronto, tem uma cafeteira ali e use ela, e tambem não chegue atrasada.
Kiyomi- Sim, senhor, tem mais alguma coisa? -Disse olhando para o mesmo.
Madara- Não senhorita Nakamura. -Disse se apoiando na mesa. -O meu irmão vai mostrar como as coisas funcionam hoje e se tiver qualquer dúvida pergunte para ele, certo?
Kiyomi- Sim, senhor Uchiha. -Disse se levantando.
Madara- Ah traga uma pantufa porque não gosto de sapatos dentro da minha sala. -Disse em um tom alto e grosso.
Eu assenti e não demorou para que saíssemos da sala dele e eu olhei para o Izuna que disfarçou olhando para o lado. O Izuna me mostrou a minha mesa que tem um formato em l, tambem tem uma cadeira e um computador.
Izuna- Por que eu estou sentindo que quer me matar? -Disse baixo e olhando para mim.
Kiyomi- Eu quero e muito, poderia ter me falado antes desse detalhe que o seu irmão é o diabo de Seattle. -Disse respondendo brava e em um tom baixo.
Izuna- Você não tem medo de nada, vai se dar bem com ele. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Ah tudo bem. -Disse me sentando na cadeira e ligando o computador.
Izuna- Eu vou é....- Disse dando meia volta e saindo.
Kiyomi- Você fica. -Disse apontando para a cadeira do meu lado.
Ele se sentou na hora na cadeira do meu lado e fez uma carinha fofa, eu dei uma leve risada com isso, vai ser um dia muito, mais muito longo mesmo, até porque ainda são nove horas da manhã.
E preciso do dinheiro e se precisar enfrentar o diabo eu enfrento porque eu vou manter esse emprego, eu respirei fundo porque eu vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária.
FanfictionUm empresário com fama de ser o diabo pelos acordos cruéis que ele faz, está procurando uma secretária nova, nenhuma dura mais do que duas semanas na empresa dele, mas as coisas estão para mudar com a nova contratada da empresa Uchiha, uma linda jov...