Kiyomi Nakamura-
Eu acordei um pouco mais cedo que o normal e com uma bela dor no meu corpo eu estou achando que eu dormir de mal jeito na noite passada, além daquela famosa ansiedade por causa da entrevista que é daqui dois dias, eu me sentei na beirada da cama e eu fiquei passando a mão na minha nuca, olhei para a janela e eu percebi que o sol ainda nem tinha aparecido o que me deixou e foi ai que peguei o celular e vi que ainda são cinco horas da manhã e eu não poderia ter acordado um pouco mais tarde eu ainda nem comecei a trabalhar ainda, mais como eu acordei eu vou descontar essa ansiedade em uma corrida matinal.
Eu passei a mão no meu rosto e eu me levantei e fui para o meu banheiro e claro que acompanhada com o meu lorde das trevas que ficou sentadinho comportadinho na tampa da privada, não demorei para me despir e colocar uma touca no meu cabelo para não molhar porque pretendo lavar ele no dia da entrevista para ele deixar com aquele brilho que ele tem. Tomei aquele banho demorado e depois de terminar o meu banho, eu sai me enrolando na toalha e aproveitando para poder me secar ao mesmo tempo, eu fiz a minha skin-care e minha higiene bocal e não demorei para ir para o meu armário.
Eu coloquei as minhas peças intimas, coloquei um short, uma blusa segunda pele e uma corta vendo, eu arrumei meu cabelo prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, e coloquei meu pai de meia e não demorei para ir perto da porta onde eu estou me despedindo do meu gatinho.
Eu me alonguei antes de sair do prédio e fui caminhando até uma praça não muito longe do meu apartamento, quando cheguei coloquei meus fones escolhi uma música e comecei a correr para poder dar uma aliviada no estresse e eu fiquei repedindo os processos que o Izuna falou para mim eu tenho que me dar bem nessa entrevista, eu tenho que conseguir esse emprego e me manter nele, se precisar batalhar para conseguir esse emprego eu vou lutar com as minhas unhas.
Eu consegui correr pelo menos vinte quilômetros, e eu acabei por volta das onze da manhã e quando eu acabei eu coloquei a mão no meu joelho e puxei o ar porque eu corri demais, eu fui para uma cafeteria não muito longe comprei uma vitamina para me dar mais energia para ir ao mercado para comprar algumas coisas para a minha sobrevivência.
Eu peguei um carrinho e eu aproveitei para poder comprar algumas coisas que estão faltando em casa e depois de ficar analisando preços por preços eu consegui comprar tudo o que eu estava precisando.
Eu fui para casa segurando as sacolas e não demorei para chegar no meu apartamento e antes de subir eu passei na minha caixa de correi e vi que tem bastante cartas.
Kiyomi- Contas, mais contas, olha outra conta. -Disse subindo os degraus da escada. -Opa essa não.
Eu percebi que são cartas do meus pais, eu fui lendo quando eu estou subindo as escadas o elevador daqui não funciona desde que eu me mudei para cá, e sempre é a mesma coisa de sempre ele pedindo dinheiro, que não é uma novidade nenhuma. Quando eu cheguei no meu apartamento eu abri a porta tirei meus sapatos e a primeira coisa que eu tirei os meus sapatos e a carta foi para o lixo.
Fui para a cozinha onde eu comecei a arrumar as coisas dentro do armário e dentro da geladeira, e depois que eu fiz isso eu coloquei a ração para meu esfomeado que está esgoelando por comida, depois que eu fiz isso eu fui para o meu banheiro para tirar aquele suor e sujeita da rua.
Eu me despi e entrei debaixo do chuveiro e comecei a tirar aquela sujeira do meu corpo e tirando aquela poeira do meu cabelo, e depois de ficar mais ou menos uma hora no chuveiro eu desliguei e me seguei e me enrolei na toalha e outra no meu cabelo e aproveitei para fazer meu skin-care e a higiene bocal.
Quando eu sai coloquei umas pelas intimas e minha camisola, eu escovei meu cabelo para deixar ele secando naturalmente, eu fui para perto da minha cômoda e peguei uma caixinha para poder fazer as minhas unhas eu não posso ficar com essas unhas horríveis, eu tenho que mostrar que além de ser uma ótima secretaria, eu tenho que mostrar que eu sou uma mulher muito elegante e que gosta de cuidar de si mesmo e eu gosto só que eu não tenho tanto dinheiro para poder ficar todos os dias no salão de beleza.
Eu fui para a minha sala para poder ajeitar as minhas coisas porque eu pretendo fazer as minhas unhas na sala para poder assistir um filme quando eu faço as minhas unhas. E antes de começar eu preparei um chá para poder tomar quando eu faço não estou com tanta fome e por isso que não quis preparar algo pesado para comer.
Depois de tudo ajeitado eu coloquei um filme de terror na televisão, e me sentei no chão onde o meu gatinho já se ajeitou nas minhas costas e colocou a cabeça no meu ombro me fazendo fazer um carinho nele.
Eu comecei a fazer as unhas até que eu percebi que meu celular começou a vibrar um número desconhecido, e normalmente eu estou tendo que atender por causa das entrevistas que ando fazendo.
Kiyomi- Alô? -Disse atendendo o celular.
Melissa- Ki, filha oi é a mamãe. -Eu revirei os olhos. -Por favor querida não desligue.
Kiyomi- Como conseguiu meu número? -Disse brava.
Melissa- Deixei a carta no seu apartamento e o porteiro deu seu número minha linda, eu estou precisando de ajuda....
Kiyomi- Pede para seu marido trabalhar porque eu tenho mais coisa para fazer. -Disse desligando meu celular.
Eu não vou deixar essa ligação me atrapalhar, eu respirei fundo e voltei a me concentrar nas minhas unhas que claro que pintei de preto para poder combinar com as unhas dos meus pés. Eu sou muito vaidosa com tudo ainda mais com meu cabelo e quando eu saia no sol ele brilha como uma chama ardente, a mesma chama que tem dentro de mim e por isso que eu não vou desistir e eu vou fazer de tudo para lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária.
FanfictionUm empresário com fama de ser o diabo pelos acordos cruéis que ele faz, está procurando uma secretária nova, nenhuma dura mais do que duas semanas na empresa dele, mas as coisas estão para mudar com a nova contratada da empresa Uchiha, uma linda jov...