11. Uma Rotina Nova.

72 15 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu acordei com meu despertador seis da manhã de novo eu tenho que acordar cedo porque eu tenho que ter tempo para fazer tudo o que eu tenho que fazer e chegar cedo no meu trabalho eu não posso me atrasar de jeito nenhum porque senão eu vou ser demitida e eu não quero que isso aconteça. Eu me sentei na beira da cama bocejei e passei a mão no meu rosto e fui para o meu banheiro e claro como sempre muito bem acompanhada.

Me despi e coloquei uma touca no meu cabelo para não molhar ele, e logo em seguida entrei debaixo do chuveiro quentinho, para fazer me acordar e eu fiquei mais ou menos dez minutos no banho, eu me seguei coloquei meu roupão fiz meu skin-care matinal, e logo depois disso eu fui para a cozinha para tomar o meu café da manhã e dar o café do meu lorde das trevas.

Eu coloquei a ração dele e logo em seguida eu preparei meu café preto, e claro que meu pão com geleia de morango é uma coisa muito boa, depois de tomar o meu café, voltei para o banheiro e fiz a minha higiene bocal eu prezo muito pelos meus dentes, porque passei a maior parte do tempo vendo os dentes do meu pai são podres.

Eu fui para perto do meu guarda-roupa e abri a porta, quando sair o salário do meu pai eu tenho que comprar mais roupas e uma pantufa para deixar no trabalho e mais algumas coisas. Eu coloquei as minhas peças intimas, uma meia calça preta, e minha saia eu a ajustei no meu corpo deixando-a arrumadinha, eu coloquei uma blusa social de cor vinho e aproveitei para colocar pode dentro da minha saia, e deixei meu cabelo solto mesmo levo um lacinho caso eu queria prender.

Eu voltei para o banheiro com a minha necessaire para fazer a minha maquiagem e para arrumar o meu cabelo, eu fiz um delineado perfeito e um batom de cor vinho para combinar com a minha blusa, coloquei meus brincos, meu relógio e um colar simples.

Depois de me arrumar fui arrumar as minhas coisas eu coloquei todas as coisas que o senhor Uchiha me deu dentro da minha bolsa, peguei meus saltos e minha bolsa e fui para perto da porta e quando encostei na porta para pedir o Uber eu vi uma mensagem do Izuna falando que ele vai vir me buscar, e que eu tinha recebido uma transferência de dinheiro do Izuna.

Eu coloquei meus sapatos e meu sobretudo, peguei a minha bolsa despedi do meu gatinho e não demorei para que saísse e trancasse a porta e descesse as escadas e chegasse na calçada do meu apartamento. Eu vi o carro do Izuna me esperando e são exatamente dez para oito da manhã.

Kiyomi- Pulou da cama hoje? -Disse entrando no carro.

Izuna- Minha casa é uma hora e meia daqui e eu tenho que acordar mais cedo para poder chegar mais cedo. -Disse dando uma leve risada. -Ah tem um negócio para você no banco de trás.

Eu me estiguei para poder pegar o pacote preto, quando eu abri percebi um par de pantufas bem fofas pretas, e dá para perceber que são bem confortáveis.

Kiyomi- Obrigada, não precisava Izuna. -Disse olhando para ele.

Izuna- Que isso são só pantufas. -Disse dando um sorriso.

A Secretária.Onde histórias criam vida. Descubra agora