Kiyomi Nakamura-
Eu acabei dormindo toda torta na minha poltrona, acho que acabei ficando nervosa por causa da entrevista e acabei bebendo demais, a minha cabeça latejou a noite inteira até porque ficamos conversando por mais ou menos uma hora, acho que se duvidasse tambem ele iria perguntar a minha posição sexual favorita.
Eu me levantei com cuidado e fui para o banheiro e claro acompanhada com o meu lorde das trevas que já se sentou na tampa da privada, e eu entrei debaixo do boxe e tomei aquela água quente e foi tão bom sentir aquela água escorrendo pelo meu corpo tirando a dor e a canseira que eu fiquei no dia anterior. Depois que eu terminei meu banho eu me seguei e coloquei uma toalha em volta do meu corpo e fui para o meu guarda-roupa onde eu coloquei minha peça intimas e coloquei um pijama confortável para passar o dia da preguiça.
Kiyomi- Hoje é dia de preguiça meu lorde. -Disse pegando o mesmo com cuidado.
Eu tenho que tomar um cuidado muito grande com ele porque ele pode parecer bonzinho, mais não foi atoa que eu escolhi o nome de lorde das trevas porque ele odeia carinho dos outros é muito ciumento comigo, e só aceita o meu carinho eu sou a única que consegue chegar perto dele e fazer carinho nele.
Durante o carinho eu escutei alguém batendo na porta, eu suspirei pesado e soltei o meu gatinho que já foi para perto da janela para tomar a dose de sol.
Eu fui até a porta e quando abri eu fiquei surpresa quando vi o Izuna cheia de sacolas de mercado, dei uma leve risada e deixei ele entrar, o mesmo tirou os sapatos e deu um beijo na minha bochecha.
Kiyomi- Oi, tem boas notícias? -Disse olhando para ele.
Izuna- Meu irmão vai ver isso amanhã, e eu vou ajudar ele e quando eu tiver a resposta ele vai ligar para você. -Disse colocando as coisas em cima da bancada. -Eu fiz umas compras para você, comprei tudo o que você gosta.
Kiyomi- Não precisava. -Disse olhando para o mesmo. -Não que eu não gostei da sua companhia mais o que está fazendo aqui?
Izuna- Fazer companhia para você. -Disse tirando as coisas da sacola.
Kiyomi- Sabe que eu gosto de ficar na minha solidão. -Disse guardando as coisas dentro do armário e ele comprou muita coisa mesmo.
Izuna- Que isso eu vim fazer companhia para você, e falar que mandou muito bem na sua entrevista. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Fala que trouxe bebida? -Disse olhando para ele.
Izuna- Cerveja. -Disse tirando do pacote. -Além de trazer champanhe para amanhã.
Kiyomi- Uh é caro então eu gostei. -Disse dando um sorriso. -É se sinta em casa.
Izuna- Obrigada. -Disse dando uma leve risada. -E obrigada por não ter falado que eu te indiquei.
Kiyomi- Morre tanto assim do seu irmão? -Disse olhando para ele.
Izuna- Um pouco. -Disse olhando para mim. -Além disso comprei algumas coisas para almoçarmos daquele restaurante chines que você ama.
Kiyomi- Obrigada. -Disse indo até o armário para pegar os hashis.
O mesmo deu um sorriso e pegando as coisas e fomos para a sala onde ajeitamos em cima da mesinha de centro, e nos sentamos no sofá e não demorou para que o meu gato aparecesse e o mesmo ficou encarando o Izuna que tambem encarou ele.
Izuna- Parando para pensar que o seu gato parece com meu irmão. -Disse apontando o hashi para meu gato me fazendo olhar e dar uma leve risada com isso.
Kiyomi- Obrigada, agora se eu conseguir o emprego eu vou começar a dar risada imaginando essa cena. -Disse dando uma risada e um tapa no peito dele. -Não devia estar procurando um cara para se marrar e pagar um boquete.
Izuna- Não esqueceu disso ainda? -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Claro que não eu abri a porta do seu alojamento e vi você caindo de boca em um pau me deixou traumatizada, eu precisei de terapia sabia? -Disse dando risada.
Izuna- Ninguém mandou você entrar com tudo. -Disse apontando o hashi para mim.
Kiyomi- Você que devia ter trancado a porta, eu estava preocupada com você e não me respondia. -Disse colocando um pouco de comida na boca.
Izuna- Esquece isso por favor. -Disse olhando para mim.
Nos dois ficamos conversando e dando risada, não demorou para que terminasse de almoçarmos, eu ajeitei as coisas e joguei no lixo da cozinha. Nos dois voltamos para a sala e ficamos sentados no sofá e eu fiquei encostado no peito do mesmo.
A nossa amizade começou na faculdade quando alguns rapazes colocaram algo na minha bebida e me levaram para o quarto para me estuprar, só que o Izuna fingiu que era meu namorado para me ajudar e isso acabou virando uma amizade muito forte.
Kiyomi- Seu irmão sabe que você é gay? -Disse olhando para ele.
Izuna- Não, eu não sei como eles iam reagir com isso. -Disse passando o braço atrás do meu pescoço. -Está preparando para trabalhar com o meu irmão?
Kiyomi- Você me disse que temos a mesma personalidade então tudo bem. -Disse olhando para o Izuna. -E sabe que eu sou um pouco mais chatinha.
Izuna- Nisso eu tenho certeza absoluta. -Disse dando risada.
Nos dois ficamos conversando e assistindo um filme por longas horas, quando deu cinco da tarde o mesmo teve que ir embora. Eu fiquei com o meu gatinho enchendo o mesmo de beijos fazendo ele soltar aqueles miados fofos é amanhã eu vou receber a ligação que vai mudar a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária.
FanfictionUm empresário com fama de ser o diabo pelos acordos cruéis que ele faz, está procurando uma secretária nova, nenhuma dura mais do que duas semanas na empresa dele, mas as coisas estão para mudar com a nova contratada da empresa Uchiha, uma linda jov...