Kiyomi Nakamura-
Depois do banho que foi maravilhoso, eu respirei fundo e coloquei um pijama confortável porque eu sei que o Izuna vai aparecer e não quero que ele me veja de calcinha e nem de camisola, eu prendi meu cabelo em um coque bagunçado e ajeitei os eletrônicos que eu ganhei do meu novo chefe todos ele tem o símbolo do clã Uchiha na parte de trás.
Meu gatinho já começou a me rondar e miar, então isso significa que ele quer ração, então eu fui para a cozinha onde coloquei uma boa quantidade de ração e um pouco da água para ele, não vejo a hora de receber o meu salário para comprar algumas coisinhas para ele.
Eu não demorei para escutar alguém batendo na porta e eu abri e vi o Izuna todo animado com um pacote de comida japonesa do meu lugar favorito.
Izuna- Eu trouxe comida porque sei que deve estar com fome. -Disse entrando e tirando os sapatos logo em seguida.
Kiyomi- Hum obrigada eu estou faminta. -Disse pegando o pacote de comida.
Eu tirei as coisas de dentro da sacola e coloquei na mesinha de centro, o Izuna foi para a geladeira para poder pegar o champanhe para podermos comemorar. O mesmo tirou a rolha e deu para escutar aquele barulho me fazendo dar uma leve risada.
O mesmo pegou as taças de champanhe e eu só tenho duas porque foi ele que me deu, o mesmo colocou uma quantidade boa para ambos tomarmos, ele levou para a mesinha de centro da sala que é minha mesa de jantar.
Eu peguei mais algumas coisas e não demorei para me juntar com o Izuna que está sentado no chão arrumando as coisas para comermos.
Kiyomi- Olha eu nunca vi você tão animada, só quando está com um pau na boca. -Disse dando uma leve risada.
Izuna- Não enche, pelo menos eu não vou ter que o secretário dele.
Kiyomi- Ainda acho que ia ficar lindo de saia. -Disse dando uma leve risada com o Izuna.
Izuna- Vamos fazer um brinde. -Disse pegando a taça de champanhe.
Kiyomi- Um brinde. -Disse levantando a taça e batendo de leve com ele.
Izuna- Que dure muito tempo dentro daquela empresa. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Tomara. -Disse dando um gole do champanhe.
Eu coloquei um filme de terro para nos dois assistirmos quando estamos comendo os sushis que estão muito bom e eu estou aproveitando para deixar alguns pedacinhos de salmão para que meu lorde das trevas.
Izuna- Não acha que o seu gato parece com meu irmão? -Disse apontando com o hashi para ele.
Kiyomi- Que isso não chama meu gato de diabo. -Disse fazendo carinho no mesmo.
Izuna- Parece sim. -Disse olhando para o mesmo.
Kiyomi- Para de falar desse jeito com ele se não ele vai te arranhar. -Disse dando uma leve risada. – Você parece aliviado.
Izuna- Ah desculpa meu irmão dá muito trabalho, ele é chato com as coisas por isso que é difícil agradar ele, eu não quero assustar você.
Kiyomi- Não me assusto fácil, vai precisar mais do que um apelido para me assustar. -Disse colocando um sushi na boca.
O mesmo deu uma leve risada porque ele sabe como eu sou sabe da minha personalidade e eu não me assusto tão fácil, e não me intimido tão fácil além de não abaixar a cabeça para ninguém, até porque eu tive que crescer muito cedo.
Izuna- Ah eu tenho que ir Ki, amanhã trabalhamos cedo. -Disse se levantando e juntando as coisas para jogar na cozinha.
Kiyomi- Tudo bem te vejo amanhã. -Disse dando um sorriso.
Izuna- Quer que eu leve o lixo? -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Você sabe levar o lixo? -Disse olhando para ele fazendo ele fazer com uma carinha. -Pode sim levar para mim.
Izuna- Ki vai precisar de dinheiro até a semana que vem? Vai demorar para o pagamento cair. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Não tem problema Izuna eu aguento até o final de semana que vem. -Disse abraçando os meus braços.
Izuna- Eu insisto, eu paço uma quantidade para você. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso.
O mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça e não demorou para que ele saísse, eu fechei a porta e respirei fundo, ele ficou desse jeito comigo porque quando nos formamos na faculdade ele falou que quando eu precisasse era para chamar ele para me defender, e quando eu precisei dele o mesmo estava viajando então ele se sente um pouco culpado por não me ajudar, e acho que se eu não tivesse na entrevista ele teria tido um treco.
A minha lista de amizades não é muito grande, o Izuna é praticamente meu único melhor amigo, ele sabe pelos terrores que eu passei com meus pais, e ele teve a infelicidade de conhecer ambos, me lembro que estávamos tomando café com ele em uma cafeteria linda, era uma tradição do Izuna em me levar nesses lugares para que eu me sentisse bem, meus pais apareceram e fizeram eu passar vergonha, eu pensei que naquele momento eu ia perder a amizade dele mais não perdi, ele é meu único amigo.
Depois de dar uma ajeitada nas coisas eu fui para o meu quarto e me deitei na cama onde meu lorde das trevas se ajeitou do meu lado e comecei a fazer carinho nele até que eu peguei no sono, eu tenho que descansar tenho um dia cheio amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária.
FanfictionUm empresário com fama de ser o diabo pelos acordos cruéis que ele faz, está procurando uma secretária nova, nenhuma dura mais do que duas semanas na empresa dele, mas as coisas estão para mudar com a nova contratada da empresa Uchiha, uma linda jov...