Kiyomi Nakamura-
Eu acabei acordando com meu despertador, por volta das dez horas da manhã eu me despreguicei e fiquei sentada na beira da cama passando a mão no meu rosto esperando que a minha alma volte para o meu corpo, leva mais ou menos três a cinco minutos para fazer o download por completo, depois desses cinco minutos eu fui para o banheiro e claro que acompanhada com o meu gatinho que já se ajeitou na tampa da privada é uma coisa que ele faz desde que eu adotei ele eu já estou bem acostumada com isso.
Eu me despi e me olhei no espelho eu tenho algumas cicatrizes que estão espalhadas pelo meu corpo a maior parte da minha infância eu passei dentro de um armário e sofrendo nas mãos dos meus pais que são dois bêbados e drogados, eu amadureci quando tinha exatamente cinco anos e por isso que a maioria das vezes uso o meu sarcasmo como uma defesa.
Eu fui para debaixo do boxe do chuveiro onde eu abri e senti aquela água quentinha está muito gostoso, eu vou até aproveitar para lavar o meu cabelo, e depois de uma hora de banho maravilhoso eu me seguei e me enrolei em uma toalha e outra no meu cabelo e aproveitei para poder fazer meu skin-care e aproveitei para poder escovar meus dentes. e não demorei para sair do banheiro e quando olho para meu celular percebo que o Izuna está me ligando.
Kiyomi- Sentiu saudade é? -Disse atendendo o meu celular.
Izuna- Vai sair para comprar roupas? -Disse do outro lado da linha.
Kiyomi- O que colocou uma câmera aqui dentro do meu apartamento? -Disse segurando a minha toalha com a leve possibilidade de ter uma câmera aqui.
Izuna- Não coloquei câmeras, você vai?
Kiyomi- Sim eu vou. -Disse abrindo o meu armário para pode escolher a minha roupa.
Izuna- Oh daqui meia-hora eu passo ai para te buscar. -Disse desligando o celular.
Eu acabei revirando os meus olhos e passando a mão no meu rosto, não é que eu não goste da companhia do Izuna só que ele me enche a paciência e queria aproveitar que ela ainda está na reserva. Mais até que uma boa ideia desse jeito ele vai poder me ajudar dando algumas dicas para a entrevista na sexta-feira. Eu não tenho problemas com o Izuna até porque ele é gay e eu descobri da pior forma possível.
Eu tirei a minha toalha e coloquei as minhas peças intimas e minha meia-calça preta, e depois eu coloquei uma blusa de manhas longas e logo em seguida eu coloquei o meu macacão jeans favorito, depois eu separei meu tênis perto da porta e voltei para o quarto logo em seguida para ajeitar o meu cabelo. Eu o escovei primeiro, depois passei um creme e passei o secador no meu cabelo e já vi que o Izuna tinha me mandado uma mensagem avisando que ele já tinha avisado e mandei outro que eu estava terminando de me arrumar. Eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, fiz uma leve maquiagem e não demorei para por meus brincos e um colar e ficou perfeito.
Eu fui para perto da porta onde eu coloquei o meu tênis e me despedi do meu gatão, e eu fui para perto do Izuna onde ele está me esperando dentro do carro.
Izuna- Minha nossa que demora. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Não mandei vir me buscar, mais eu já agradeço por ter vindo me buscar isso mostra que quer que eu passe na entrevista. -Disse colocando o cinto de segurança.
Izuna- Mais é claro. -Disse dando um sorriso.
Kiyomi- E por isso que acho que tem um motivo. -Disse olhando para ele.
Izuna- Bem meu irmão me falou que se ele não achar uma secretária ele vai me colocar como a secretária dele.
Kiyomi- Eu tenho certeza de que ia ficar lindo de saia. -Disse olhando para ele. -Seu irmão não vai perceber que está me ajudando?
Izuna- Não. -Disse dando um sorriso. -Eu vou te ajudar a escolher as roupas e dar algumas dicas para você.
Kiyomi- Isso não é nada ético e você sabe muito bem disso. -Disse olhando para o mesmo.
Izuna- São só três candidatas e você é a melhor entre elas. -Disse olhando rápido para mim.
Não demorou para que chegássemos no shopping e ele já estacionou e me ajudou a sair logo em seguida não demorou para que começássemos a andar e ver as vitrines das lojas. Eu tenho que escolher um look completo que vá dos pés a minha cabeça, o Izuna está parado na frente das lojas mais caras mais eu conheço uma loja aqui dentro do shopping que tem ótimos descontos.
Izuna- Se quiser eu compro um conjunto bem cara para você. -Disse vindo atrás de mim.
Kiyomi- Izuna pensa comigo se eu aparecer com roupas de marca o seu irmão não vai desconfiar? -O mesmo assentiu. -Mais uma coisa você pode comprar meus saltos.
Izuna- Pode ser. -Disse olhando para mim.
Fomos para uma loja onde eu comecei ver alguns descontos bons, eu comecei pela blusa social, peguei duas brancas e duas pretas, fui para perto de onde fica as saias eu peguei duas pretas, e duas calças sociais, e não demorei para ir para as partes intimas onde eu peguei duas caixinhas de meia-calça por precauções tambem. Não demorei para ir para o caixa onde eu paguei tudo e não demorei para que eu saísse da loja acompanhada com o Izuna.
Kiyomi- Bem algumas partes de cima e de baixo estão completos, falta meus saltos. -Disse olhando para o mesmo.
Izuna- Nesse eu te ajudo. -Disse dando um sorriso.
Nos fomos para uma loja de sapatos que é maravilhosa, eu sempre fico desejando alguns sapatos deles pela internet e já que o meu melhor amigo vai pagar meus sapatos eu vou judiar um pouco dele.
Izuna- Duzentos e cinquenta dólares por um par de saltos? -Disse um pouco alto.
Kiyomi- Esses são os pares mais baratos que ele tem e você falou que ia pagar então vamos. -Disse segurando o braço dele e puxando o mesmo para dentro da loja. -Você não é um herdeiro e advogado rico qual é o problema?
Izuna passou a mão no rosto me fazendo dar uma leve risada com isso, eu peguei pelo menos três tipos de saltos e eu tenho que admitir que fiquei apaixonada por eles.
Moça- Então o que achou? -Disse perto de mim.
Kiyomi- Eu vou levar os três. -Disse olhando para ela. -Meu namorado lindo que vai pagar né mozão.
Izuna- É. -Disse meio nervoso.
O mesmo foi para o caixa e parece que eu estou sentindo o nervosismo dele de longe, mais se ele quer que eu passe nessa entrevista ele tem que me mimar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária.
Hayran KurguUm empresário com fama de ser o diabo pelos acordos cruéis que ele faz, está procurando uma secretária nova, nenhuma dura mais do que duas semanas na empresa dele, mas as coisas estão para mudar com a nova contratada da empresa Uchiha, uma linda jov...