Kiyomi Nakamura-
Eu acordei com meu despertador eu resolvi acordar cedo até porque eu não sei que horas que o senhor Uchiha vai me ligar é melhor ficar atenta com para não poder perder a chance da minha vida. Para começar o bem o dia eu fui para o banheiro acompanhado com meu gato que já ficou em cima da tanta da privada tomando aquele banho dele quando eu fui tomar quero aproveitar para tirar aquela canseira do meu corpo.
Depois do meu banho eu me seguei fiz meus skin-care matinal e depois fui para me guarda-roupa onde eu coloquei uma calcinha azul, e uma blusa branca com um unicórnio na frente, e eu deixei meu cabelo solto para deixá-lo respirar um pouco acho engraçado porque ele fica com as pontinhas enroladinhas.
Antes de sair do meu quarto eu peguei meu celular que está carregando e aproveitei para deixá-lo com um som alto para não perder a ligação, eu fui para a cozinha e coloquei uma ração para o meu lorde das trevas porque se eu não coloco o mesmo cria uma confusão só. Eu peguei uma tigelinha e coloquei um pouco de cereal e um pouco de leite peguei uma colher e fui para a sala adora assistir televisão quando eu tomo café da manhã, eu deixei o meu celular na mesinha de certo para quando ele ligar eu consiga ver, eu tenho que admitir que eu estou muito ansiosa para essa ligação.
《🍷》
Madara Uchiha-
Eu estou em casa no meu escritório passando a mão no meu rosto, e olhando para a tela do meu computador e eu estou analisando as minhas possíveis duas secretárias, as duas que eu entrevistei são muito boas mesmos, além de estar vendo as atribuições de cada uma, mais teve uma que me chamou atenção.
Izuna- Opa vai querer ajuda para escolher? -Disse abrindo a porta e vindo aquela claridade toda fazendo tampar os meus olhos.
Madara- As duas opções que eu tenho são muito boas, e então sinceramente eu não sei qual escolher. -Disse olhando para meu irmão.
Izuna- No que está pensando? Você passou mais de uma hora com a ruiva e vinte minutos com a outra, e você já sabe qual vai escolher.
Madara- A senhorita Nakamura. -Disse olhando para a foto da mesma. -O que acha?
Izuna- Só sei que não quero trabalhar como o seu secretário eu não vou ficar confortável com isso, então escolhe logo. -Disse nervoso.
Madara- Izuna fica calmo. -Disse olhando para ele.
Izuna- E pelo amor de Deus seja gentil com quem você escolher, porque se não eu pego as minhas coisas e volto para Tóquio para ficar com o papai. -Eu joguei o meu corpo para trás e ergui uma sobrancelha para ele. -Vai chegar um dia que vai conhecer uma mulher que coloca você nos trilhos.
Madara- A duvido e muito nisso. -Disse olhando para o mesmo. -Agora se manda.
O meu irmão saiu branco e batendo a porta com força, eu passei a mão no meu rosto, eu abri a tela do meu computador e abri o currículo da senhorita Nakamura, acho que o meu irmão está certo aquela ruiva tem requisitos que eu vou precisar para ser a minha secretária.
《🍷》
Kiyomi Nakamura-
Já anoiteceu e fiquei passando a tarde inteira olhando para a tela do meu celular esperando a ligação do senhor Uchiha, e eu tenho que falar que eu já estou perdendo a esperança, e tendo alguns pensamentos do que eu errei na entrevista.
Eu estou andando para lá e para cá dentro do meu apartamento e mordendo a pontinha da minha unha porque eu tenho que admitir que eu estou muito nervosa. Foi ai que meu celular começou a tocar e vibrar ao mesmo tempo, é um número desconhecido, eu respirei fundo para poder me acalmar, e não demorei para atender a ligação.
Kiyomi- Kiyomi Nakamura falando. -Disse me sentando e mantendo a calma.
Madara- Boa-noite senhorita Nakamura, aqui é o senhor Uchiha, analisei seu currículo e na entrevista que fiz com você, e você foi escolhida como a minha secretária, vai começar amanhã, chegue por volta das nove da manhã meu irmão está esperando ele levara você para o RH depois da minha sala, entendeu? -O mesmo tem uma voz grossa que eu me lembro da entrevista.
Kiyomi- Sim senhor Uchiha, e obrigada. -Eu esperei com que ele desligasse o quando ele desligou o celular.
Eu joguei meu celular no sofá e comecei a pular de felicidade e toda animada, fiquei dando vários gritinhos de animação eu consegui um emprego eu nunca fiquei tão animada meu gatinho já está me olhando com aquela cara de julgamento.
Kiyomi- Desculpa meu amor. -Disse pegando o mesmo no colo. -Acho que vai começar a ganhar as raçoes caras agora.
Eu fiquei enchendo o mesmo de beijos fazendo ele soltar aquele miado fofo, me fazendo dar uma leve risada com isso. O champanhe eu vou deixar para amanhã para comemorar com o Izuna até porque foi ele que comprou para comemorarmos juntos.
Eu fui para o meu quarto soltei o meu gatinho preto que foi procurar aquele cantinho para ele dormir, eu me sentei na beira da cama eu coloquei meu celular para carregar e coloquei meu despertador para que eu não me atrase no meu primeiro dia.
Eu me deitei na cama e agradeci porque eu estou muito animada acho que as coisas agora vão começar a melhorar eu estou sentindo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária.
FanfictionUm empresário com fama de ser o diabo pelos acordos cruéis que ele faz, está procurando uma secretária nova, nenhuma dura mais do que duas semanas na empresa dele, mas as coisas estão para mudar com a nova contratada da empresa Uchiha, uma linda jov...