- O que estamos fazendo aqui ? Já não tem a certidão, o que mais está procurando ?
- Mais evidências daquela época.
- Como assim ?
- Ah! Tratados,cartas,qualquer coisa do tipo,fatos,coisas que podem ligar aquela época,para podermos entender o que aconteceu,como,o por que que minha mãe deixou isso tudo,ou se foi os próprios pais a deserdaram,saber sobre o passado ajuda a entendendo presente.
Carter tocou na prateleira para ver se tinha poeira,foi confirmado que tem,ele olhou as coisas e tudo em volta.
- Quem é esse ?
- Meu primo.
- Qual é o nome ?
- Carl Solariano,é irmão da Margarida,filhos da minha tia Jocylene.
- Onde ele estava ?
- Decidiu deixar de lado a realeza e começou a viver como um plebeu,mas acho que agora deseja voltar a suas origens.
- Por que ?
- Se apaixonou.
Carter tocou em minha mão, em seguida em meu cabelo.
- Você me ama ? Anastácia ?
Fiquei chocada com sua pergunta,não sabia o que responder.
- Anastácia, você me ama ?
O espaço entre nós ficou curto,então, acabei batendo em uma estante enorme de livros,acabei derrubando um livro enorme na minha cabeça.
- Aí !
- Você está bem ?
- Sim.
O que é isso ? Um outro envelope,estou cansada desses envelopes.
- Será que tem haver com assunto ?
- Não sei.
- Abre !
- Eu não ! Abre você !
- Está bem.
Carter começou a ler e esperei ele falar algo.
- O que está escrito ?
- Cartas da Leslie e do rei Alex,do Reino Gelo.
- Meu pai ! Minha mãe! O que diz ?
- São cartas,três parece uma cópia da verdadeira.
- O que está escrito ?
- A primeira diz :
" Você é muito corajosa,vindo
Em meu reino,
Somente para falar comigo,
Fiquei feliz em vê - lá
Espero reencontra - lá
Com todo meu amor " ❤
Príncipe: Alex Mendonça ❤.- É do meu pai !
- Vamos ver a segunda,está escrito:
" Seus cabelos ruivos
São lindos,seus olhos
Verdes são perfeitos
Espero te ver de novo
Porque hoje foi perfeito " ❤
Príncipe : Alex Mendonça ❤- Meu pai,de novo.
- Deve ser da época em que estavam ficando escondidos.
- Possívelmente ficando.
- Aí ! Meu Deus!
- O que foi Anastácia ?
- " Fico feliz em descobrir que está
Grávida, porém, não sei como vamos
Fazer isso,como cuidaremos de
Uma criança, como sua família
Vai reagir ? Como minha família
Vai reagir ".
Príncipe : Alex Mendonça ❤- Isso... É quando,ela engravidou de você.
Carter começou a rir que nem um maluco,sorrindo de um geito estranho,parecendo um psicopata.
- Quer parar ! Está me assustando.
Pegou em minha cintura e disse :
- É para ficar com medo mesmo, gosto que tenha medo de mim.
Carter me segurou pela cintura e beijou minha buchecha,quando iria beijar minha boca eu me esquivei.
- Você precisa me deixar ficar com as cartas.
- Está bem.
O silêncio entrou no ar,quando Carter iria me beijar de novo, me afasto,mais ele se aproxima,me deixando sem saída.
- Eu posso te fazer feliz,com um apenas um beijo.
- Seu beijo contém malícia sua boca é maliciosa,sua língua é perigosa,mais eu posso ser pior,posso ser venenosa,minha boca pode ter veneno,meu beijo pode ser mas amargo,minha língua tem uma cachoeira de veneno,transformando você em meu refém,ou até mesmo em apenas um corpo morto.
- Não se preocupe seu veneno não me afeta,eu adoraria ser seu refém.
Carter me beija na boca,com seu geito malicioso,tocando em meu pescoço, acariciando minha coxa, mais o momento não durou muito,ouvimos um barulho e nos assustamos.
- Sai de perto dela !
- Fantasma ?
- Vem Ana !
Fantasma me puchou para perto dele é subimos para o telhado,através de uma corda que nos levou para cima automáticamente,começamos a andar nos túneis de ventilacaodo Castelo,depois Fantasma me puchou mais pra perto,quando descobrimos uma saída foi para um riacho,passamos horas tentando encontrar o caminho de volta para o castelo.
- Nós vamos pular ?
- Sim Ana,por que ? Não sabe nadar ?
- Sim mais...
Escutamos uma explosão.
- Pula !
Fantasma me jogou e caímos na cachoeira,me afoguei,tentei subir,em terra seca,engolir muita água,machuquei minha perna estava sangrando muito,meu braço também.
Comecei a torcer sem parar porque me afoguei.
- Fantasma ? .... Fantasma ! Fantasma.
Ele apareceu e ficou jogado na beira do mar,começo a torcer e tentou respirar.
- Idiota ! O que você fez ?!
Dei um soco no ombro dele,me levantei, fui andando pela floresta,no meio das árvores,mais foi aí que descobrir que tem um mar,um pouco depois das floresta.
- Mais que ...
- Olha a boca,princesa.
- Você ainda está me seguindo, Fantasma !
- Achei que fossemos ficar juntos.
Sentei frustrada na margem do mar, começou a chover,não muito forte ,fiquei pensativa,fiquei confusa,não sabia como organizar os pensamentos,não conseguir segurar as lágrimas, comecei a chorar na frente dele.
- Calma princesa não fique assim,vai ficar tudo bem.
Respiro fundo.
- Por que veio atrás de mim ?
- Como assim ? O plano não tinha dado certo,você ficou presa,esse não era o plano
Comecei a tentar a secar o meu cabelo, tirando a água não exatamente isso.
Fantasma tocou em meu ombro e ficou olhando,demorou um pouco e olhei para ele de volta,ficamos nos encarando por um tempo,depois Fantasma desviou o olhar e eu comecei o olhar para o mar.
- Esse mar é bonito.
- Isso não é um mar,é um riacho.
- Para mim é mar.
- Em que mundo vive ? Só existe um mar,ele fica atrás da floresta da Neblina,é localizado em Lua.
Ele balança a cabeça para tentar secar o cabelo,acabou me molhando.
- Desculpe.
- Tudo bem.... O que faremos agora ?
- Não pode voltar.
- A biblioteca foi destruída ?
- Não,por que ?
- Precisamos voltar,descobrir coisas importante lá, assuntos do passado,passado da minha família.
Toquei no peito enquanto falava a última frase,ele tocou em meu ombro,ficou me olhando e voltei a olhar para riacho,Fantasma tocou em meu ombro,olhando para mim,eu olhando para ele.
- Estou com você para sempre,até o dia que voltar a viver sua vida ele princesa em gelo,aceita tudo princesa.
Ele colocou o braço dele por cima de mim,fiquei olhando para ele,até o próprio percebir e sorrir,devolvir o sorriso.
- Quando vamos voltar ?
- Quando o incêndio acabar.
- Vai demorar muito ?
- Não, só foi no depósito.
- Depósito ? Aquilo não parecia um depósito.
- Era um escritório, depois virou um quarto de hóspede,virou a secretaria real,agora é somente um quarto onde guardam livros velhos e possivelmente documento importante.
- Conseguir descobrir coisas importante.
- O Carter vai ficar bem ?
- Não sei,mais me certifiquei que a explosão acontecesse somente no depósito.
Balancei a cabeça em concordância.
- Vem,me dei a mão, vamos voltar.
- Preciso voltar para o palácio.
- É claro,princesa.
🏹Quando chegamos nas proximidades do castelo percebemos que a explosão não se espalhou,mais parecia que a área tinha sido toda destruída.
- O que vinhemos fazer pedir desculpas ?
- Não, princesa,vamos seguir o seu plano, voltar para o palácio, mais fingindo que não queremos ser pegos.
Derrepente flechas de fogo começou a voar em nossa direção.
- rre Fantasma !
- Vamos princesa !
Começamos a correr mais Fantasma caiu no chão porque foi acertado na perna.
As flechas não paravam de voar em nossa direção.
- Calma Fantasma ! Eu estou aqui !
- Eu não vou deixar você aqui !
- As vezes é preciso largar mão de algumas coisas se quiser vencer e conquistar algo ! Vai !
Ele me empurrou e comecei a correr, corrir tão depressa que um momento pensei que teria chance,derrepente a carruagem do príncipe apareceu e bloqueio a minha passagem,ele está dentro dela,com dois ficheiros.
- Parada ! Ajoelha- se !
- Não ouvir os meus soldados ! Ajoelha - se,agora !
Fiquei estátua e sem relação o ficheiro foi para acertar em mim, mais o Carter pegou o arco de sua mão com força e jogou no chão.
- Não atire nela,até eu der a ordem para soltar as flechas em sua direção.
- Mais príncipe.
- Não me desobedeça,Franklin.
Os olhos do Carter é de ódio, ódio profundo,ódio perfeito por mim,talvez depois do que eu fiz ele começou a me odiar.
- Eu não consigo me contém, Majestade !
- Phillipe não !
O ficheiro acertou no ombro da Fantasma,ele começou a gritar de dor.
- Nao !
Gritei desesperada e me abaixei para junto dele.
- Eu disse sem fechadas.
Foi tão rápido quando olhei Carter partiu o corpo do soldado ao meio,todos ficaram apavorados,fiquei aflita e assustada.
- Eu também não consigo me conter,principe.
- Harry não !
Uma flecha vem em minha direção, tentei desviar,mais acabou me acertando da mesma forma,acertou meu braço, próximo de meu cotovelo.
- Aí !
- Não !
Carter gritou tão alto e que todos se assustaram,soldados pensarão que algo havia acontecido com ele,mais não esperavam que o príncipe tomaria essa atitude,foi andando rápido, como um raio,na direção do soldado,quando estão próximo, puxa sua espada e parte o soldado pela metade,como uma linha torta,todos ficaram surpresos,o corpo do soldado dividido em dois,com uma peça de sangue no gramado do palácio.
- Ninguém toca em Anastácia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas
RomanceAnastácia é princesa do reino Gelo,tem suas irmãs,Lírios,Dalila,Jane,um dia a princesa Dalila é sequestrada pelo reino Sol,então,Anastácia sai em busca da sua irmã,nessa viajem conheceu um ladrão,Fantasma,no reino Sol ela vai descobrir vários segred...