Capítulo 7 : Segredos e mas segredos
Uma das servas veio cuidar dos meus ferimentos,até o da flecha,que ainda dói muito,não consigo acreditar no que aconteceu ontem,estou com tanto ódio de Carter,até de mim mesma,como pode acreditar nesse mentiroso.
- Bom dia.
Essa voz eu me arrepiei toda,mais não quero falar com ele,esse homem só merece meu desprezo.
- Não vai responder ? Vai querer que eu chame os guardas ?
Ele respirou fundo e começou a andar até o centro do quarto,observando cada detalhe dentro dele,tudo até mesmo o teto.
- Saem ! Agora ! Todos vocês.
As três servas saíram do quarto e fechando a porta restou só nós dois.
O silêncio prevaleceu sobre o quarto, aquele momento tão estranho e até desnecessário acontecendo,uma máquina do tempo concerteza resolveria todos os meus problemas,assim não ficaria presa com esse príncipe perverso !
- Olha,desculpa,por ontem.
Andei em sua direção e me atrevir a dar um tapa em seu rosto,estava tão estressada com ele que nem conseguir me segurar, parece que quanto mas conheço Carter menos o conheço, nunca vou conseguir conhecer ele de verdade e por algum motivo isso me parte o coração.
- Como se atreve a me tratar como lixo ! Na frente dos seus convidados seu hipócrita! Pensei que fossemos aliados e não inimigos !
- Nós somos aliados.
- Vai mentir para outro,eu não acredito em você.
Fui para o outro lado da cama,olhando a porta que eu poderia sair e deixar Carter sozinho no quarto e o vazio.
- Eu vim aqui por um motivo,descobrir uma coisa que será do seu interesse - ele passa a mão no cabelo com um charme - o que eu mão faço por você.
Ele colocou o dedo acima do meu peito,apontando para mim,soltou um sorriso convencido e sentou na cadeira, deixando o corpo relaxado.
Sua mão vai no bolso que fica dentro da capa.
- O que é isso ?
- Um " envelope ",né !
Seu tom irônico só fazia eu me irritar mas,o rei do deboche adora seu papel,o tipico príncipe rebelde.
- Eu sei ! Mais o que isso significa ?
- Encontrei um documento antigo,eu não sei se tem haver com o que o meu pai está fazendo,mais ja é alguma coisa.
- Abre ! O que esta escrito ?
- Uma certidão de nascimento.
- Certidão ? Dentro de um evelope ?
- Sim,eu também não entendir.
Peguei o papel da mão de Carter, comece a ler e não conseguir acreditar no que meus olhos estavam vendo e meus pensamentos lendo.
- Sua cara é de espanto,o que houve ?
- É a certidão de nascimento da minha mãe.
Falei com uma voz em choque.
Meu corpo ficou paralisado e meus pensamentos confusos.
Não faz sentindo.
- O quê ?! Como é possível ?!
Carter saltou da cadeira e pegou da minha mão ligeiramente o papel e ficou igual a mim,perplexo com tudo que estavamos descobrindo nesse exato momento.
" NÃO FAZ SENTINDO ! "
Foi isso que gritei em meus pensamentos.
- Eu também não sei !
CERTIDÃO DE NASCIMENTO
" Hoje dia 15 de fevereiro de 1994,
a princesa,Eslie Solariano nasceu,
seus pais Fernando Solariano e
Denize Lopez Solariano entrega e
deicide que as pedras Sol,ficará com
Sua filha caçula e passando de geração a geração . "
- Uau ! Quem é essa tal de Eslie ?
- Preciso ver fotos dessa Eslie,agora !
- Eu não onde tem,nem sabia que essa tal de Eslie existia,caramba eu tenho uma tia e minha mãe nunca me contou isso.
- Posso ficar com isso ? Por favor.
- Claro.
- Onde encontrou isso ?
- Não posso falar,por que você deseja saber ?
- Porque a minha mãe se chamava Eslie.
- E ?
- " Eslie " é o nome da princesa de Sol ! E ninguém sabe sobre ela !
Comecei andar de um lado para o outro,desesperada,nervosa,confusa sem saber o que pensar.
- E se ...
- " E se " ?
- E se sabe sobre isso.
- Quem vai saber sobre uma princesa que não vive entre nós ?
Voltei a andar de um lado para o outro tentando por,o quebra - cabeça em oredem,talvez a uma explicação,tem uma,só quem pode dizer é quem estava presente naquela época.
- Mais se sabem sobre isso ? Se tem pessoas que sabem sobre isso, mas finge que não sabem.
- Como assim ?
- É só juntar as peças,deve haver empregadas ,servos,solados que presenciaram aquele momento,mais que ficava calados para manter segredo,para continuar no cargo,se a família real sabe .
- Do que você está falando ?
- A rainha é a herdeira de sangue do trono,o rei somente se casou com ela,mais a rainha Merlinda é a única herdeira do trono Solariano,talvez seu pai sabe de alguma coisa,a sua mãe é a que deve saber mas.
- Agora você quer que eu pergunte minha mãe se eu tenho uma tia fantasma ?
Carter como sempre sarcástico, esse meino me dar nos nervos.
- Não ! Claro que não! Isso seria burrice e concerteza seriamos pego,não é isso que queremos,certo ?
Carter se joga na cama,dando de ombros.
- Fale por você .
- Carter !
Ele levanta com calma,ficando com uma boa postura em minha frente,ele passa as mãos pelo cabelo despreocupado com qualquer coisa.
Sua mão vai ater meu ombro e isso arrepia meu corpo.
Ele direciona sua cabeça até meu ouvido e sussurra :
- Eu não tenho nada a perder, Anastácia, já você... Tem tudo !
Carter pegou pela minha cintura e colocando sua outra mão em meu cabelo, deslizando suas mãos sobre eles.
- Eu mando em você e não ao contrário, Anastácia.
Ele me beijou ,me beijou intensamente, me entrego ao seu beijo por completo,fomos para cama e ele toca em meu pescoço e me sinto bem,começa a acariciar as minhas costas,não consigo resistir,permito isso acontecer.
- Muito bem,continue se agarrando com a refém ! Aposto que a noite de ontem foi prazerosa,tão prazerosa que ela quer mais.
Nos assustamos com Sara Solariano na porta,observando com seu olhar aproveitador.
- Agora vai largar o seus status de princesa para virar a concunbina do meu irmão.
- Olha aqui - sou interropida por Carter que reagi furioso a situação.
- Cai fora,Sara ! Agora !
- Nossa irmãzinho,calma não precisa ficar nervoso,você ainda não está pelado.
Ela começou a andar em nossa direção,enquanto,falava essas palavras, começou a tocar no ombro do seu irmão musculoso,mais nem tanto,com seu abdômen sarado.
- Quer dizer,não totalmente.
Ele segura firme na mão dela,bloqueando o seu movimento,o sinal de que indicava que ela queria falar algo muito mas insultante,claro que o insulto.
- Vaza agora,Sara !
Ele fala com rispides.
Seu maxilar contrai devido a raiva que está sentindo agora.
- Tudo bem,divirta - se com o seu brinquedo.
- Pode deixar.
- Divirta- se com essa vagabunda !
Uma fúria subiu pelas minhas veias,meus pés se moveram sozinhos sem meu Cérbero mandar e em uma velocidade fui pra cima dela e acertei um tapa ardido em sua buchecha,ficou vermelha e um pouco inchada.
- Desculpa," Sarinha",mais não me rebaixo ao seu nível, sabe não queria falar nada,mais vou só te lembrar do Billy Killer o cara queria seu dinheiro e brincar de cavalinho com você,então , pra se vingar você foi brincar com o irmão dele ou estou enganada.
O Carter me olhou perplexo.
Ela ficou imóvel por um bom tempo.
Carter se virou para ela tentando analisar seu rosto,pra encontrar alguma negação, mais logo ficou sério ao percebe que tudo que saiu da minha boca era a mas pura verdade.
Quando estava espionando o castelo na noite que entrei disfarçada para salvar Dalila entrei no quarto da Sara e por "acidente" lir seu diário, alguma coisa me dizia que eu precisava fazer isso,então, lá estava os segredos mas obscuros de Sara,que é vista como um "anjo" por sua família.
Avistei o envelope jogado no chão, será que Sara percebeu ? Fingir está furiosa para andar até a cama e pisar em cima do papel,meu vestido ajudou a cobrir.
- Está bem,mais eu sonhei que vocês tem algum segredo,pode apostar,vou descobrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas
Roman d'amourAnastácia é princesa do reino Gelo,tem suas irmãs,Lírios,Dalila,Jane,um dia a princesa Dalila é sequestrada pelo reino Sol,então,Anastácia sai em busca da sua irmã,nessa viajem conheceu um ladrão,Fantasma,no reino Sol ela vai descobrir vários segred...