Capítulo 6 : Refém de Sol

9 2 10
                                    

       Eu não sei o que aconteceu ontem a noite,mais só sei que não estou em uma cela,ao vez disso acordo em um quarto, ao olhar para o lado tem a cortina rosa florida,estou em um quarto,meu vestido está manchado de sangue,toco em meu pescoço para verificar seu meu cordão está comigo.
             - Colicensa,bom dia,mandaram eu ver se a senhorita acordou.
             - Ah... entendi.
            - Adeus.
            - Não  ! Por favor ! Espere... onde estou  ?
           - Está no quarto de hóspede do palácio, recibir ordens para ver se você havia acordada.o rei e a rainha estão  ansiosos para lhe ver.
     O empregado se retirou,deixando - me sozinha novamente,o papel de parede é azul claro e flores como decoração,espero conseguir sair desse lugar o mas rápido possível, ou não,porque tenho que investigar mas sobre esse lugar.
     Alguém bate na porta,observo a porta pensando que alguém iria entrar ,mais ao invés disso passarão um papel por debaixo da porta.
    
      Bilhete :
    * Posso ajuda - lá a sair daqui
       Mais tudo tem um preço
       Ainda ajudo a descobrir
       Porque sequestram
      Dalila.
       Obs: Seu "papai" não é tão bonzinho como pensa ".

                             🏹

Estou escovando meu cabelo,eles me hospedaram muito bem,ouço baterem na porta,o rapaz entra no quarto com deus olhos verdes.
            - O que você está fazendo aqui ?
            - Estou aqui para ajudar a sair daqui.
            - Eu não acredito em você.
          - Porém,deveria,sou  único que vou te apoiar enquanto estiver aqui.
            - O que você vai querer em troca, menino ?
            - Meu nome é Carter,não quero nada em troca.
            - Só que .... Não quero sair do palácio.
            - Como assim ?
            - Eu tenho meus planos.
     O príncipe andou em minha volta,circulando ao meu redor,tocou em umas mechas de cabelo.
            - Que planos ?
   O seu sussurro fez com que o meus pelos ficassem arrepiados,da cabeça aos pés.
             - Me virei para ele e fiquei - O encarado.
            - Uns planos "meus" planos.
            - Eu posso ajudar nos seus planos.
            - Por que me ajudaria ? Seria capaz de trair sua FAMÍLIA  para ficar do meu lado ?
    Carter andou até  a janela e afastou um pouco a cortina,olhou para rua, observando as pessoas,o jardim,olhou profudamente em meus olhos.
             - Sou sua única opção, sendo bem sincero,eu ficaria sim.
              - Mais tudo tem um preço ,estou certa ?
               - Claro,oh... princesa... não vai esperar que fique calado sem um acordo,  sem ganhar nada em troca.
               - O que você quer ?!
               - Calma,não desse drama, quando precisar da sua ajuda vai ter que me apoiar,não importa o que seja.
       Carter se jogou na cama,com as pernas pra cima,olhando pro teto.
               - O que seria essa ajuda ? Posso ter uma idéia  ?
               - Ainda não, prometir ajudar,se você também colaborar,vai ter que obedecer e escutar tudo que eu falar, nunca poderá dizer esse acordo a ninguém,vou deixar  bem claro,se abrir a boca,será a única a perder nessa história  toda,enquanto,eu...
       Ele deu uma gargalhada assombrosa,me fitando com seus olhos tenebrosos,se aproximando de mim, segurou em minha cintura.
               - A única a perder nessa história  é você.
              - Por que eu ?
              - Você está no meu reino,aqui as vossa princesa não manda em nada.
       Coloquei meus braços em volta do seus pescoço,encaro Carter profundamente em seus olhos,fico olhando intensamente,pensando bem,o jogo pode mudar,agora ele é meu aliado,mais é bem provável que me trate como um fantoche,me controlando com suas cordinhas, mais em breve "ELE " vai se tornar o meu brinquedo,farei dele "gato e sapato",farei dele meu "brinquedo favorito",ele vai ser.
              - Tudo bem,alteza,concordo com você, mais vai ter que prometer uma coisa,uma não, duas !
              - O que  ?
              - Primeiro,não vai me trair e será leal a mim.
              - Prometo,e a segunda ?
             - Que não vai se apaixonar por mim.
       Ele deu um sorriso sarcástico, tocou em meus cabelos,pondo atrás da orelha.
               - Eu prometo," princesa".
               - Foi você que me escreveu esse bilhete  ?
               - Que bilhete ?
              - Esse .
              - Não.
              - Certeza ?
               - Claro.
  Detesto ser obrigado a precisar da ajuda dele,mas não tenho outra escolha.
            - Se eu souber que foi você só prometo uma coisa,Carter, provará do meu veneno.
             - Eu ficarei honrado de provar do seu veneno,mas prazeroso será rir da sua cara,quando ele não fizer efeito,porque não morro com veneno de cobra ! Porque eu sou a própria a cobra !
 
                                 🛡🗡

AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora