- Não pode me arrastar dessa forma ! Para seus aposentos !
Ele me jogou na cama.
Ele estava estranho.
- Já não bastou a história com as algemas !
- Eu estou cansado disso.
Disse ele andando de um lado para o outro.
- Você cansado,Carter ?! Eu que devia está cansada !
Gritei sem me importar com mas nada,estava fartar das loucuras de Carter, estava ficando insuportável.
- Eu estou cansado,você não entendi ?!
- Cansado de que Carter ?!
- DE AMA VOCÊ !!!!🛡🗡
Estava sentada no jardim acompanhada por dois soldados que a rainha ordenará que ficasse me vigiando.
Uma brisa de leve soltou do ar, Carter havia se comportado daquela maneira porque desafiei ele a tentar me impedir de escapar e logo em seguida discutir com sua mãe e chamei ela de bruxa,nada tão pesado,podia ser pior.
Ele apareceu derrepente e caminhou até a mim.
Eu não sei o que pensar sobre Carter, parece um garotinho com medo de algo e reage da maneira mas estúpida possivel.
- A cada dia fica mais linda.
- A cada dia você continua um babaca.
Chutei sua parte íntima da frente.
Ele gemeu de dor.
Quando estou a sair do cômodo ele puxa meu braço e me beija intensamente,toca em minha cintura,não deveria deixar ele me tocar dessa forma, me beijar desse geito.
Empurro ele e dou um passo para trás lhe dou um tapa em sua cara.
- Idiota ! Você pensa que só porque é príncipe desse reino tem direito de tratar as pessoas dessa forma !
Ele começou a sorrir de uma forma que não sei decifrar.
- Não - Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha - Só trato você assim,Anastácia, porque desde que chegou aqui você mecheu com a minha cabeça,princesa,está me deixando louco, me sinto vulnerável em sua presença, odeio confessar isso,odeio me sentir assim,os teus olhos me encantão,é por isso que te odeio,é por isso que preciso te ajudar a ir embora,a fugir daqui,mais você mudou os planos,a cada dia que se passa fico mas louco por você, não suporto mais isso.
Fico chocada com suas palavras,me deixaram confusa,isso seria um truque ? Isso é verdade ou mentira ? Devo acreditar no que ele fala ?
- Aprendir a não confiar em meus inimigos.
- Desde quando sou seu inimigo, Anastácia, estou te ajudando e mesmo assim não confia em mim,está de brincadeira ?
Ele vira de costa e quando está quase distante de mim,perto de uma árvore no gramado,fala comigo por cima dos ombros.
- Eu confio em você mesmo que que não confie em mim.
🛡🗡A festa ontem foi cansativa,pela primeira vez me convidaram para o café da manhã, não sei se isso é bom ou ruim, não sei se vão me tratar bem ou me humilhar.
A empregada mandou eu vestir um vestido azul claro,com decoração de renda no peito,calsei um salto pequeno prata,um bracelete de ouro,brinco de jóia azul,pinjete de água, cordão de ouro , três anéis, dois na mão esquerda, um na direita.
- Está deslumbrante, princesa.
- É só um café da manhã, pra que tudo isso ?
- Ordens do príncipe Carter.
Revirei o olho ao ouvir esse nome, me da vontade de vomitar.
- Terminei de pentear o seu cabelo,está pronta princesa,a Emillie vai acompanha - lá ao café da manhã real.
Me levanto e saiu andando pelos corredores,quando entrei na sala real todos ficaram me olhando, principalemente Carter,ele tentou desviar o olhar para disfarça mais não conseguia.
- É para sentar - se ao lado do príncipe Carter Solariano.
- Está bem.
Quando a empregada se retirava e eu estava sentada Sara e Margarida, juntamente com sua mãe Jocylene me olhava com desprezo.
- O que você está fazendo aqui ?
Eu tentei pronunciar algumas palavras mas falhei vergonhosamente, gaguejei com um nó na garganta me sentir vulnerável .
- Eu a convidei.
Ele tocou em minha mão para me confortar,funcionou,me sentir mas calma,relaxada.
- O que ele também estava fazendo aqui ?
Quem é esse homem ? Já vir ele em algum lugar mais... onde ?
O rei se alterou ao ver o rapaz que sorria sarcasticamente para todos.
- O que esse infeliz está fazendo aqui ?
Carter ficou irado,seu olhar de monstra ódio e desprezo pelo rapaz,não entendo o que está acontecendo aqui.
Todos ficaram em silêncio.
- Eu vou matar esse desgraçado !
Carter bateu a mesa.
- Carter Solariano se controle, estamos no café da manhã !
O rei Eduard se alterou na mesa,soltou um grito.
- Vocês são dois porcos,nem parece que são da realeza,estamos diante de dois convidados,dois herdeiros do trono de seus reinos,perdão,nenhum deles tem herança, afinal - ela deu um gole de vinho tinto - você não a mas velha,e não é um homem,e o senhor Billy Killer é um convidado especial,porém, não tem status reais aqui,nem quando namorou com Sara,entendeu ? Agora pode se juntar a nós, o resto de vocês tratam ele bem,é o convidado de Sara,a princesa do reino,da nossa família.
A rainha deu mais um gole em sua bebida.
Billy sentou ao lado de Sara que nem olhava para ele,derrepente sinto a mão de Carter por cima de meu ombro.
- Mais que absurdo ! Tem essa garota ao nosso lado.
- Vocês já brincaram de boneca juntas,se lembra,Sara ?
Carter levantou a taça como se tivesse feito com a mão.
- Até a família dela estragar tudo.
- Sem falar do passado,por favor, Carter e Sara,sem falar desse conteúdo na mesa.
A rainha respirou findo e balançou a taça :
- Além disso,ela não tem culpa se igualzinha a vadia da mãe dela.
- Merlinda ! Já chega ! Podemos ter um café da manhã normal !
- Com essa intrusa é difícil, querido cunhado.
A 1°dama apareceu atrás de uma coluna, se dirigindo até a mesa.
- Bom dia, filha, como vai ?
- Chegou hoje,mãe ?
- Sim,agora pouco,bom dia Sara.
- Bom dia, tia Jocylene.
Sara beijou a buchecha de sua tia.
- Eu quero relembrar algo à vocês, que talvez,todos aqui saiba,menos essas pobres jovens.
- Do quem você acha,Merlinda ?
A rainha continou sem entender assim como todos na mesa.
- Vocês não podem tratar Anastácia como uma prisioneira, refém etc., ela é uma de vocês,esqueceram ?
- Que absurdo,mamãe! Do que está falando ?
Margarida deu um pulo de sua cadeira,ficam de pé diante de todos, está perplexa com o que escutou.
- Cala - se Jocylene ! É uma ordem !
- Está com medo de revelar a verdade para seus filhos,seu marido,e sua subrinha.
- Não se atreva a dizer nada sobre esse assunto.
- Que assunto ? Do que estão falando ?
- Calma,meu rei,Merlinda vai explicar tudo em detalhes.
- Eu não vou me submeter a isso, colicensa.
Merlinda se levantou da cadeira, jogando o guardanapo na mesa e quando está preste a sair é interrompida.
- Você não vai a lugar algum ! Seja uma rainha de verdade e enfrente os problemas.
- Você não manda em mim, Jocylene,eu sou a rainha.
O rei se levanta logo em seguida, soltando uma toce falsa .
- Mais eu sou rei, ordeno - a que não vá a lugar algum, sem antes me esclarecer o que está acontecendo aqui.
Jocylene sorriu maleficamente,com seu sorriso assustador e mistura de deboche fez com que todos ficassem mas tenso do que já estavam.
- Vamos Merlinda,o rei lhe deu uma ordem,então, obedeça o rei !
- Não precisa dizer como devo fazer as coisas com a ordem do rei em mim colocada.
- Pelo visto precisa.
A Jocylene arqueou uma sobrancelha e esperando a resposta da Merlinda,sem desfaçar a astuta e malícia que teve ao retrucar o comentário da rainha.
- Mais o que diabos está acontecendo aqui ?!
O rei se enfureceu e bateu a mesa com tanta força que uma parte dela rachou.
- Eu não tenho nada a declarar.
- Ah,tem sim,minha querida irmã - Jocylene se aproxima da mesa e fica parada em frente ao seu lugar que estava sentada - compartilhe logo conosco o passado da nossa família, antes de você ficar com o rei Eduawd Solariano.
Todos ficam em silêncio e a rainha engole em seco,ela está sem saída, não poderá escapar desse ataque, ela volta ao seu lugar em frente a sua cadeira, a esquerda do rei,que está na ponta da mesa,ela respira fundo e depois 5 segundos declara :
- Eslie Cuper Mendonça, faz parte da família Solariano,é a caçula da família real,seu nome verdadeiro,é Eslie Solariano, princesa do reino Sol,pois,Jocylene não é a caçula,a Eslie é a segunda dama do reino Solariano.
- Era,ela não faz mas parte da nossa realeza,está sem título e ainda faleceu.
Falou sem muito cuidado com as palavras proferidas da sua boca a dama Jocylene.
Pelo rosto da Margarida percebesse que não gostou muito da informação que acabou de receber.
Ela pegou o copo de vidro e arremessou em mim,porém,Carter se jogou na minha frente, atigindo sua costa e não causando dano algum em seu corpo.
- Carter ?! Irmão ?
- Es - Es... estou bem.
- Está sangrando,Carter ?
A minha voz ao perguntar isso a Carter foi a mas preocupante possivel , como se ele fosse a coisa mas preciosa do mundo pra mim, só percebi isso quando me dei conta de que passei tempo demais olhando fixamente nele,assustada e preocupada.
- Não,meu amor.
- É pelo visto hoje pegou fogo.
O rei levantou de seu acento jogando o guardanapo na mesa e virando de costa para todos,se retirando da mesa e deixando o resto de nós aturando a presença um dos outros.
"Seus olhos Carter ..." - Me peguei pensando nele de um modo diferente outra vez,afasto esses pensamentos.
É... está pegando fogo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas
RomanceAnastácia é princesa do reino Gelo,tem suas irmãs,Lírios,Dalila,Jane,um dia a princesa Dalila é sequestrada pelo reino Sol,então,Anastácia sai em busca da sua irmã,nessa viajem conheceu um ladrão,Fantasma,no reino Sol ela vai descobrir vários segred...