- Tory?
- Vossa Alteza.
Ela faz uma reverência.
- Você não estava morta ? Eu não entendo.
- Eu sei que parece confuso, vossa alteza.
- Não parece ! É confuso.
Carter estava alterado,não consigo decifrar sua expreção, quando pensamos que algo está no fim,é quando percebemos que o passado volta para nos assombra e nos revela a verdade assustadora.
- Eu sei,mais poderei explicar tudo,se quiser.
- Eu... eu.... Preciso sair daqui.
Ele saiu correndo sem olhar para trás.
- Vai atrás dele,Vossa Alteza.
- Como sabe quem eu sou ?
- Eu sei de muitas coisas.
- Como assim ?
Tory respirou fundo e soltou suas mãos da porta gradiada,ela se virou de costa para mim, mantendo o suspense.
- Somente vai atrás dele, não pode deixar ele só nesse momento,precisa de alguém.
- Quem é você ?
- Isso não importa.
🛡🗡Carter entrou furioso no escritório do pai dele,bateu a mão na mesa olhando fundo em seus olhos.
- Por que a Tory está no calabouço ?!
- Você foi no calabouço, Carter ?! Disse que não podia ir lá ! O que pensa que estava fazendo ?!
- Por que falou que ela estava morta ?!
- Isso não é desrespeito a você !
- Eu sou o futuro rei,tenho total direito de saber !
- Você ainda não é rei !
O Carter respirou fundo.
A rainha Solariana entrou desesperada no escritório para saber o motivo dos gritos.
- Por que estão gritando,o palácio inteiro escutou os gritos dos dois ?
- Não se meta,Merlinda !
Não é da sua conta .
- Não grita com minha mãe !
A Merlinda ficou atrás do príncipe,tentando acalma - lo, abraçando o filho firme.
- Não se preocupe,Carter estou bem.
Ela beijou em sua buchecha, enquanto continuava a abraçar.
- Ainda não respondeu a minha pergunta.
- O que você deseja saber, filho ?
- Isso! Fale a sua mas, adoraria ver como ela vai explicar essa situação.
A mãe dele olhou confusa para Carter,respirou fundo para se acalmar,o pai dele olhou confusa para Carter,respirou fundo para se acalmar,o pai dele falou de uma forma que parecia que ela sabia de alguma coisa.
- Pode perguntar,Carter.
- A senhora sabia que tem uma prisioneira no calabouço ?
A rainha fica espantada com a pergunta.
- Quem falou isso pra você ?
- Eu vi com os meus próprios olhos !
- O que foi fazer lá, Carter ?!
- Então,você sabia disso ?!
Ela abraçou o Carter,fazendo cafuné em sua cabeça.
- Isso é assunto de adulto, não precisa se preocupar.
- O que essa mulher fez de errado ?
- Não é necessário tocar nesse assunto,vai para seu quarto, leve seu brinquedo com você.
O Carter bateu a mão na mesa olhando firme nos olhos da rainha.
- A Anastácia não é um brinquedo ! Ela é uma princesa ! Sua sobrinha,eu exigio que a trate com respeito !
- Filho....
- Não pai ! Como você pode me trair dessa forma !
Carter saiu furioso do escritório de seu pai,quando me retirei do cômodo a terceira dama, Jocylene,estava em pé perto da porta.
- Ultimamente só está havendo briga nesse palácio,desde quando você chegou,não temos um minuto de paz.
- Eu também não tenho descanso desde quando cheguei aqui,então,não é só a senhora que está incomodada.
- Incomodada ? Eu ? Não se engane Anastácia,nunca fiquei inquieta com sua presença no palácio,na verdade quando chegou,pensei : " Finalmente a máscara da Merlinda vai cair ".
O soldado avisou que a Margarida estava procurando ela, assim que se foi,voltou sua atenção à nossa conversa.
- E caiu,sua presença nesse palácio foi extremamente importante para os meus planos.
🏹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas
RomanceAnastácia é princesa do reino Gelo,tem suas irmãs,Lírios,Dalila,Jane,um dia a princesa Dalila é sequestrada pelo reino Sol,então,Anastácia sai em busca da sua irmã,nessa viajem conheceu um ladrão,Fantasma,no reino Sol ela vai descobrir vários segred...